Interrupção da Vivo em Valparaíso, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valparaíso, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valparaíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valparaíso, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valparaíso e locais próximos:
-
Andersomgugu
(@Andersomgugu2) relatou um problema
de
Bento de Abreu, São Paulo
@vivobr conta paga corta a linha vc paga eles não volta a linha essa é a melhor operadora do Brasil em passar o cliente pra trás
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaías 🇺🇦
(@Ijunqsouza) relatou um problema
@vivobr Já me "ajudaram", disseram hoje que a interrupção é de 10/03 até 16/03, pq fui atrás. Valeu pelo aviso prévio.
-
Marcus Bruno🌱
(@OMarcusBruno) relatou um problema
@gisa_vjp @vivobr @ClaroBrasil e ainda tem gente que usa o caso das teles como exemplo de privatização bem sucedida. uma pior que a outra.
-
miles morales 777
(@oiago) relatou um problema
po @vivobr o 4g de vcs ta putaria de ruim hein
-
todo dia o Jake Peralta me representando
(@_rayssatomk) relatou um problema
FECHEI O SEGURO ******* (os dois, depois de insistir mto NUNCA FOI DIFÍCIL mentira, sim orem pra eu não precisar pisar na @vivobr novamente, pior experiência da minha vida
-
Rodrigo Ribeiro 🇧🇷🌹🌳
(@rodrigoribpe) relatou um problema
@BrunoHe20274435 @vivobr No meu caso é a Internet móvel mesmo... além do sinal de ligações e etc... Serviço horrível!
-
BBBela
(@isbltm) relatou um problema
Pelo amor DE DEUS @vivobr pare de mudar a ***** do meu plano é aumentar o valor dele SEM EU PEDIR. Tive já que mudar esse ano, pq ele foi de 45 pra 65 assim aos poucos E AGORA ESSA ***** DE NOVO…… Francamente viu
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
@vivobr Que droga de atendimento hein @vivobr ?!
-
thaynah.
(@artcarefully) relatou um problema
@vivobr vocês instalaram televisão aqui em casa ONTEM e hoje já parou de funcionar! eta serviço porco!
-
João Renato ᶜˢᶜ
(@joaorenatoneto) relatou um problema
Transportadora também por todo o ocorrido. Vou perder o prazo de resgate do bônus da fabricante do celular. Parabéns, @vivobr, seu pós venda não presta. Vocês vão ajeitar o atendimento nem que seja na marra da justiça.
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
acho tão incrível como a @vivobr se diz moderna e digital enquanto que o cliente não tem nem a opção de comunicar a falta de sinal e do mesmo jeito não recebe um retorno do que houve e quando volta ao normal… app só serve pra consultar a conta kkk