Interrupção da Vivo em Valença, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Ziegler ☀
(@_crisziegler) relatou um problema
Socorro @vivobr !!!!! Nos ajuda aí! Todo mundo sem sinal em Búzios!
-
Rhuan Rocha
(@rhuan080) relatou um problema
Ligo para a @vivobr para tentar resolver o problema e descubro que eles nem sabem em qual sistema está meu cadastro e me exigem que eu saiba. @vivobr, é isso mesmo? Eu como cliente devo saber como funciona sua estrutura interna?
-
Laura
(@lapineiro) relatou um problema
@vivobr PELAMORRRRR me respondam no direct!!!! (to com problemas sérios!)
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
Um mês cliente @vivobr e estou apavorado com o atendimento. Eu nunca vi um pior. A galera te deixa 30 minutos na linha e desliga na cara. Essa espera de mais de 20 minutos ocorreu em TODAS os contatos que fiz até aqui (mais de 5). Não recomendo de forma alguma.
-
bru 🥀
(@bruruas) relatou um problema
a @vivobr tá de palhaçada comigo, três dias tentando consertar um erro deles na minha fatura e nenhum atendente consegue resolver
-
Taís Oliveira
(@tais_so) relatou um problema
Mais um dia sem conseguir acessar serviços da @vivobr que constam na minha fatura, mas eu não posso usar pq a prestação do serviço é uma porcaria.
-
Eli Helberth Chagas
(@elichagas) relatou um problema
@vivobr Nada ainda... a @vivobr até entrou em contato, mas toda hora eu tenho que explicar a história inteira. Não tentem cancelar um serviço...
-
Hugomourakaizer
(@Hugomourakaize1) relatou um problema
@vivobr minha Internet está um *****
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@fbanin @vivobr Olá Fabiano, boa tarde. Explica o problema no privado. Vamos te ajudar.
-
Gio
(@gibappf) relatou um problema
Ainda nem instalaram a @vivobr no meu apto e já tão fazendo raiva!! Que suporte técnico péssimo, vontade de cancelar e procurar outra empresa