Vivo

Interrupção da Vivo em Urupês, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urupês, São Paulo 11/12/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filipealtino Altino 𓆙 (@filipealtino) relatou um problema

    Ja tem mais de uma semana e ninguém resolve o problema da minha internet da @vivobr. A velocidade ta 2mb/segundo!

  • MuieCuidaTDAqui Ad Pompeu (@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, diz ter uma conta em aberto na minha linha e por isso nao consigo ligar e nem usar internet sendo que no aplicativo tem nada aberto e to usando a internet normal, tentei ligar nos telefones disponível e nao deixa completar o atendimento por causa da conta

  • hchinaski15 Brasileiro como castigo (@hchinaski15) relatou um problema

    Tarde preguiçosa. Vou procurar alguma coisa na Netflix pra passar o tempo. Mas ESPERE: A @vivobr não acha uma boa ideia e, mesmo sem uma nuvem no céu, resolveu cortar a internet. Mas claro que ela vai dizer que são problemas técnicos, blah blah blah.

  • smartbbb21 smartBBB21 (@smartbbb21) relatou um problema

    @lineswho @vivobr @globoplay 🤬 Cada vez pior.

  • alhopopo pollyana jones 🧄 (@alhopopo) relatou um problema

    4 dias sem internet na @vivobr e ngm faz nada. nao tem atendimento bom, nao tem tecnico pra atender, fica na mao total

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    @vivobr a pior provedora que existe, se minha internet nao voltar hoje amanhã mesmo já to mudando de provedor

  • LindaMarques19 Linda Marques (@LindaMarques19) relatou um problema

    @iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    A atendente pediu minha senha do app para que prosseguisse o atendimento pela central da @vivobr. Ok, forneci. Depois de alguns minutos, ela retornou: "não conseguimos agendar visita técnica porque o problema é na sua região. Os técnicos já estão trabalhando". +

  • lineswho Aline (@lineswho) relatou um problema

    Agora são 3 câmeras paradas no PA dentro da piscina fazendo NADA.. tá difícil ein @vivobr @globoplay o PPV desse ano tá pior que o Play Plus da Record 🤡 #BbB22

  • ReligareInside No pain, no gain. Sacrifice Yourself. No hesitate. (@ReligareInside) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Qual será a primeira empresa de comunicação que irá adequar-se a nova realidade, abandonando práticas de aprisionamento de seus clientes?? Não consigo cancelar meu Plano Vivo Móvel!! Absurdo!