Interrupção da Vivo em Urupês, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Nimrichter (@larinimrichter) relatou um problema
a @vivobr é um LIXO!!!!
-
Wokin 👟 (@Wok1n) relatou um problema
A @vivobr cada dia que passa tá uma piada Tão modernizando a rede aqui e **** vez que vem um técnico eu fico sem internet e falaram que vai ser sempre assim
-
Dunder Mifflin this is Joyce (@jabs_joyce) relatou um problema
@podechamardekeh @vivobr e eu nunca devolvi, nunca vieram buscar em vez nenhuma e sempre joguei todos fora kkkkkk vai entender a seletividade
-
Beta Pacheco ✨ (@betapacheco) relatou um problema
Parabéns @vivobr ! 23 minutos de espera e vcs encerram a chamada ao invés de me atender. Vontade de cancelar todas as contas que tenho com vcs. 🤬
-
Cibele (@todebooaa) relatou um problema
@vivobr Aliás eu tenho um vivo chip sim do meu serviço que uso pra trabalho o meu pessoal da oi eu quero fazer a portabilidade pra vocês
-
gustavo (@gustavices) relatou um problema
@vivobr A internet não funciona!!!!!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@batsinal @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Danilo Ferreira (@FerreirasDanilo) relatou um problema
@vivobr minha querida! Me ajuda a entender qual franquia eu tenho! No sms 8000 me passa um franquia, na aura WhatsApp outra? 🤦🏻
-
Tamond 🏳️🌈 (@tamondillo) relatou um problema
@batsinal @vivobr @AnatelGovBR O serviço da Vivo está péssimo. Se você já abriu a reclamação, agora basta abrir na Anatel que aí eles magicamente aprendem a atender o usuário de forma minimamente decente.
-
BABIE (@barbararangelf) relatou um problema
cara, a @vivobr tem o pior servico que eu ja vi em toda a minha vida!!! meu deus que coisa ruim