Vivo

Interrupção da Vivo em Urupês, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urupês, São Paulo 05/13/2025 20:20

maio 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Blaus_reserva_ rafael ziggy stardust ☭ (@Blaus_reserva_) relatou um problema

    SERVIÇO HORRÍVEL DA @vivobr

  • Lucasfurtas Lucas Furtado (@Lucasfurtas) relatou um problema de Paracuru, Ceará

    Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará

  • oxenbell 🌈 𝙱𝚊𝚒𝚡𝚒𝚒𝚗𝚑𝚊 (@oxenbell) relatou um problema

    Gente alguém sabe o houve da rede da Oi que era pra ser Vivo e agora voltou a ser Oi? (????) meu celular tava de boas na rede da Vivo e de uns dias pra cá tá Oi de nv Gente???? @vivobr @oi_oficial

  • hurrichaos monavocêémaluca? (@hurrichaos) relatou um problema

    Parabéns @vivobr Mais um dia sem internet (segunda vez só essa semana) e nenhum técnico disponível nesse fds Mais uma vez provando ser a pior empresa de telefonia incapaz de prover qualquer suporte pro cliente q paga essa internet lixo e não paga barato

  • victorhrcr Victor Ribeiro (@victorhrcr) relatou um problema

    @_anagmartins Uma coisa que eu aprendi trabalhando, foi... " Se o cliente está entrando em contato é porque precisa de ajuda (nem que seja orientação) . Como irá funcionar @vivobr?

  • anrizatto Andréia ✨ (@anrizatto) relatou um problema

    @vivobr sério que um pico de energia faz a internet cair e não voltar nunca mais??????? Cada vez mais pensando em trocar de serviço pq tá **** viu

  • B_Simps0n Bart Simpson (@B_Simps0n) relatou um problema

    @thiagomagro @vivobr É melhor mudar de operadora. Essa droga da Vivo assumiu os clientes da Oi aqui no Ceará e no dia 31/12 fiquei sem internet e hoje não consigo fazer nenhuma ligação telefônica porque dizem que estou sem crédito. Só que o plano as ligações são ilimitada. Na segunda vou mudar.

  • jack_sou_21 luxuoso Jackson (@jack_sou_21) relatou um problema de Marabá, Pará

    As operadoras precisam fazer algo para resolver esse problema de golpistas que passam o dia fazendo chamadas para nossos celulares. @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil

  • pedrocassaro Pedro Cassaro (@pedrocassaro) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr está com um serviço deplorável em BH. A internet cai pelo menos 3x ao dia, a latência é de chorar. Não vai ter jeito. Isso é como uma empresa perde um cliente de 15 anos.

  • camilawebdiva li (@camilawebdiva) relatou um problema

    @vivobr cara o serviço de vcs eh horrivel mds todo dia um problema diferente