Interrupção da Vivo em Urupês, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Martinez
(@rodrigomrtz) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr As configurações são mais que isso, tal como o canal que o roteador usa, a frequência e etc! Faça um ***** plugando um cabo de rede, do roteador diretamente no computador... Se não cair, a grande chance é de ser b.o. da configuração
-
ɢᴀʙᴇs
(@Gabes41) relatou um problema
Tenho a impressão que mamãe me odeia qnd ela me pede p resolver qlqr b.o. com a @vivobr pq ow atendimento porco. To lutando p ela fazer portabilidade pra @ClaroBrasil que é menos ruim
-
duda
(@dudamegh) relatou um problema
@Andreza94668177 @vivobr exatamente! na dm não resolvem infelizmente. ligamos para lá e recebemos: não podemos fazer nada e não tem previsão de volta. Eles não tem solução infelizmente
-
Daniel Ferreira
(@dacaferreira) relatou um problema
@luizphilipe @vivobr ***** a minha tá igual e pior tem horário pra cair, todo dia!
-
leandro vicente | IG: @levvitalk
(@levvitalk) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@jorgesuede @vivobr aaaah sim, olha, nesse caso.. tem alguma outra rede onde vc possa conectar o notebook pra testar?
-
leandro vicente | IG: @levvitalk
(@levvitalk) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@jorgesuede @vivobr mas me refiro a conectar no seu pc a rede roteada pelo seu celular. não é a mesma coisa que fazer chamada no seu celular
-
Saulo Ferreira
(@SaulinhoFerrer) relatou um problema
@vivobr Mais de 24hs sem internet por um problema físico. Liguei um dia inteiro e eles deixam a gente na música até cair a ligação. Desrespeito total! Cancelei e não recomendo para ninguém! #vivonuncamais
-
thalis!
(@souothalis) relatou um problema
@vivobr Não é mais fácil vcs falarem q a linha foi bloqueada? Pq não tem ninguém com CPF final 00. E por culpa d vcs vou ser obrigado a mudar todos os meus dados d banco, Pix e WhatsApp. Essa dificuldade toda p no final não resolverem nada. Vou mudar p @ClaroBrasil, menos um cliente!
-
jorge suede #13
(@jorgesuede) relatou um problema
@levvitalk @vivobr mas eh isso kkkk eu conecto a rede móvel no computador
-
bernardoruas
(@bernardoruas) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Olá @vivobr . To esperando até agora ajuda de vcs aqui pra ativar o Sync pro relógio. Tem quase uma semana me ajuda?