Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/21/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosRedel Carlos Redel (@CarlosRedel) relatou um problema

    A @vivobr segue me ligando incessantemente para oferecer produtos que eu já assino da própria Vivo São várias ligações por dia, durante o meu horário de trabalho E sem a identificação que é telemarketing Explico todas as vezes que sou cliente e que não quero receber as ligações +

  • J41KT Jão // Jurídico Nilah (@J41KT) relatou um problema

    @vivobr como se sente com a internet tendo um problema que foi "resolvido" e menos de uma hora dps ocorre o MESMo problema

  • Marcelo02401457 Marcelo Fernandes (@Marcelo02401457) relatou um problema

    @vivobr O telefone também não funciona, já coloquei meu celular para contato e ninguém me liga e o técnico ainda reporta q não tem ninguém em casa. Oq vcs querem que eu pense? O cliente que fod? Isso é uma palhaçada, é a @anatel não faz ***** nenhuma, é inútil.

  • oliveirasnic Nicolombiano (@oliveirasnic) relatou um problema

    Na moral, eu odeio o serviço da @vivobr

  • CarlosRedel Carlos Redel (@CarlosRedel) relatou um problema

    @unrealdiego @vivobr Bah, cara, que raiva que me dá E eu tava bem satisfeito com o serviço oferecido pela operadora, mas a vontade já é de cancelar Insuportável, mesmo

  • CothyNunes Cothy Nunes BH 😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@CothyNunes) relatou um problema

    @vivobr Tem 5 horas que estou tentando falar na VIVO...desde as 17:00 hrs e não atendem. Sou de BH, MG e tratam cliente igual um lixo. Vou ter que mudar de operadora novamente. Vc não consegue falar com atendente da @vivobr nunca. Alô @AnatelGovBR nem com ouvidoria o cliente fala 🤬

  • bellinhams Isabella Madureira (@bellinhams) relatou um problema

    @vivobr O técnico entrou em contato e conseguiu ajustar as configurações. Muito obrigada! Mas vcs precisam rever essa demora no atendimento...

  • 10DiegoLe Diego Leandro (@10DiegoLe) relatou um problema

    Preciso da sua ajuda @vivobr

  • Marcelo02401457 Marcelo Fernandes (@Marcelo02401457) relatou um problema

    @vivobr Já liguei mais de 20 vezes, me desligam na cara, ou me enrolam, o App é uma *****, não dá para relatar os problemas, e o atendimento por telefone.. Nem sei como descrever sem falar um palavrão.

  • laviniahollanda Lavinia Hollanda (@laviniahollanda) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr #tmj Eu estou desde o dia 12 pedindo mudança de endereço, sem sucesso. Hoje eles disseram que iriam “priorizar” o atendimento, vamos ver como vai ser amanhã. Só acredito quando resolver. @vivobr