Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Rúbio (@claudiorubio) relatou um problema
@AnatelGovBR o site da operadora @vivobr não permite acesso - sempre dá erro ou informa para voltar mais tarde. nunca foi possível acesso ao relatório de consumo. NUNCA.
-
Daniel Spacof (@DanielSpacof) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo atendimento!
-
#UseMáscara #TemGenteComFome ❤️🔥🌺 (@_daguito) relatou um problema
Tava desde sábado sem 4G. Entrava no site ou app da @vivobr e n funcionava. Liguei lá agora. Nem cheguei a falar com atendente, pus q era problema técnico e entrou gravação q minha linha tinha sido atualizada e q eu tinha de religar o aparelho. Pq não me mandaram um SMS avisando?
-
matheus cansadão (@matheusrod92) relatou um problema
minha internet ficou fora hoje mas mesmo assim estou impactado positivamente com o serviço prestado pela @vivobr
-
Cláudio Rúbio (@claudiorubio) relatou um problema
@AnatelGovBR o site não permite consulta ao consumo, não disponibiliza nenhum relatório e apresenta erro em toda tentativa de acesso. nunca foi possível extrair nenhuma informação do site da @vivobr para meu número.
-
Laine 😎😁 (@laineli) relatou um problema
@vivobr Seria ótimo se fosse possível resolver problemas pelo app, que sequer oferece contato via chat
-
gustavo (@omiiranha) relatou um problema
@vivobr correio de voz nao sai nunca do meu celular ja escutei 3x tudo e nao sai a notificação 😭😭😭😭😭
-
zézinho (@jzellyfish) relatou um problema
@vivobr paguei o boleto do meu plano faz mais de 4 dias úteis q o pagamento nao foi, e ainda fiquei sem internet pq até então condiz q atrasei o pagamento, nunca mais vou usar chip de vocês, to pagando pra não usar internet? isso é roubo!
-
Fabrícia (@fabriciasr) relatou um problema
@vivobr Por causa do péssimo atendimento de vocês, eu cai num golpe e não vou deixar barato.
-
Venis (@Vnunnes_) relatou um problema
Meu 4G da @vivobr está um lixo, **** demais, isso que liguei lá esses dias e eles disseram arrumar