Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/26/2025 08:05

novembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • QueirozRodrigoP Rodrigo Pereira de Queiroz (@QueirozRodrigoP) relatou um problema

    @vivobr liguei na central para reclamar e ninguém me atendeu, quase 50 minutos de espera. Vocês esperariam 50 dias de atraso na conta?

  • adflprrd andré (@adflprrd) relatou um problema

    Meu Deus @vivobr que 4G ruim é esse?? Imagina se eu não tivesse plano com vocês.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @jackejackee @vivobr Boa tarde, Jackeline! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda, é só me contar o que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico à disposição!

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

  • joseaugustozz zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema

    @Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Keny, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema

  • LeticiaJornali1 Leticia Enf.🇧🇷🇵🇹 (@LeticiaJornali1) relatou um problema

    @vivobr RETRATACÃO. Fiz uma crítica aqui sobre um mal atendimento que minha mãe teve em uma loja vivo. (Caso isolado).A vivo conversou comigo pelo twitter e resolveu o problema da minha mãe. Pela SERIEDADE da empresa deixo aqui meu pedido de desculpa e gratidão.

  • larissadalpozzo Larissa Dal Pozzo (@larissadalpozzo) relatou um problema

    Eu indo trocar meu chip e é a rede da @vivobr que tá fora 🤡

  • Benites_UFF Carlos Benites (@Benites_UFF) relatou um problema

    @vivobr Não adianta mensagem automática. Vocês precisam checar que estão enviando bom sinal pro cliente que paga alto e em dia. Se houver atraso, vocês vão cortar o sinal. Muitos clientes nem têm Twitter pra reclamar. Eu mesmo só estou reclamando depois de mais de um mês de interrupções

  • EstupendoSenhor Estupendog (@EstupendoSenhor) relatou um problema

    @eaelarw Se tiver o email, junta e vai no juizado de pequenas causas contra a @vivobr . Não precisa de advogado e pressiona essa ***** de empresa

  • mcutin Marcelo Cutin (@mcutin) relatou um problema

    A @vivobr vive falando q tem a melhor cobertura. Eles bem q podiam me explicar porque meu celular NUNCA pegou bem aqui em casa. Fui ligar p/ farmácia p/ pedir um remédio e a ligação cai no meio da conversa. Qq hora dessas eu aceito a oferta q a @ClaroBrasil vira e mexe faz p/ mim