Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr sério eu não deveria pagar a Vivo eu deveria receber é salário para ser cliente de vocês, por que dá trabalho viu. Como eu em casa sem equipamento que vocês mesmo retiraram, pois eu havia cancelado, vocês me mandam uma FATURA INTEGRAL??? COMO???
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acciogab @vivobr Olá, Gabriela. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Base da Virgínia
(@victorrochan) relatou um problema
Alem disso a mesma @vivobr não consegue informa por qual motivo estou sem acesso à internet, sendo que os mesmo já informaram que não tem problema no meu chip nem falha na minha região , aí quente simplesmente que eu pague R$13,00 pra trocar de chip de novo , coisa que já fiz
-
mila
(@milaevcs) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
52,00 de conta pra internet não funcionar me AJUDA @vivobr
-
Daniel S CASCO
(@CascoDaniel23) relatou um problema
@vivobr show de incompetência. Prestadores de serviços sem compromisso. A referida instala um novo e tira o cabo de outro cliente. Péssimo atendimento. CANCELEM A VIVO
-
🏳️🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️🌈
(@ChaserRooh) relatou um problema
Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov
-
Hyago Emmanuel
(@HyagoEmmanuel) relatou um problema
@vivobr faz você de bobo. Aplicativo é péssimo. Não se consegue pegar a fatura via site por redirecionar para o aplicativo que na aba "conta" não se consegue copiar o código de barras muito menos ter acesso a segunda via em PDF. Pessoal brinca com o consumidor.
-
Carol Braz
(@CarolBrazofc) relatou um problema
Mais de uma hora tentando falar com a @vivobr para resolver o problema da minha internet e NADA de ser atendida! A forma maravilhosa que o cliente é tratado!! Alô @vivobr preciso trabalhar!!!
-
Base da Virgínia
(@victorrochan) relatou um problema
Gente uma dica pra usuários de 3g se vocês puderem escolher NUNCA NUNCA ESCOLHAM A @vivobr , já vai fazer uma semana que não tenho acesso à internet mesmo tendo sinal de 4g , é simplesmente não tenho suporte algum , só falam aguarde aguarde aguarde
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Só um update para ficar público, @vivobr pediu um monte de dados meus na DM e depois sumiu. O negócio deles é tratar o cliente feito otário. Deus sabe lá o motivo deste Schadenfreude, mas eles querem mesmo é que o cliente se fod*!