Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/02/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexathaide Аlex Athaide (@alexathaide) relatou um problema

    Só hoje eu descobri que podia ligar para @vivobr reclamar pelo valor do serviço prestado, aumentar a velocidade, e pagar menos. Vcs estão de parabéns ao enganar os clientes antigos. Os novos clientes acabam infinitamente pagando menos por mais velocidade. 🤡

  • carlosbino83 Carlos Bino✌🏻 (@carlosbino83) relatou um problema

    @alegxavier @4porcento_bot @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos

  • flyingwitch34 alinemicelli (@flyingwitch34) relatou um problema

    @vivobr Todo final de mês é isso eu fico uma semana chamando técnico. Esses cara vem, mexem no quadro, se trepam num poste e da dois dias fica sem internet de novo. Eu trabalho em casa, vou processar vocês! Todo mês essa droga!

  • felipeturlao Felipe Turlão (@felipeturlao) relatou um problema

    @vivobr Honestamente, só restou essa esfera aqui. É a última. Eu nem ia vir para cá, mas vai que. Se não der, tranquilo, não é o primeiro serviço que farei portabilidade, e não é o primeiro cliente que uma operadora perde. Vida que segue.

  • Ancerg ANCERG (@Ancerg) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Eu trabalho com imagem, tenho uma arte para enviar para grafica e dependo desse dinheiro,não tenho como fazer sem internet a Vivo está se recusando em voltar com o sistema,já tive problemas de todos os tipos com a vivo e esse é mais um,estou desesperado tenho prazos.

  • felipeturlao Felipe Turlão (@felipeturlao) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria de continuar, mas o atendimento tem sido muito difícil. Eu ligo para negociar um valor um pouco melhor, e a gente chega num acordo. Mas é muito decepcionante quando você vê que os valores e os canais disponíveis são diferentes do acordado. É o básico sabe.

  • DAVIDDANIELSOUZ DAVID DANIEL (@DAVIDDANIELSOUZ) relatou um problema

    @DrMPhilippe @globoplay @vivobr Quê ótimo que foi feito o estorno, muitas pessoas ontem estava com problema de acesso Então nem tirando o roteador da tomada você conseguiu?

  • _rrariza levanta gay bora torcer pro brasil (@_rrariza) relatou um problema

    @vivobr Muito lento, quase sem navegação

  • soumarimonteiro Mariana Monteiro (@soumarimonteiro) relatou um problema

    @vivobr Vamos lá @vivobr me responde no direct!!! Tô aguardando. Mandam aqui pra fingir alguma coisa, eu não quero ser direcionada pra meu vivo, se eu tô **** aqui é pq aquela ***** não presta pra nada

  • Edu84Rodrigues EduRodrigues (@Edu84Rodrigues) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!