Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
( JUNIOR ARCANJO )
(@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Estava agendada para o dia 15/09. Segui o que está no site da operadora e nada. Reclamação aberta na Anatel. Pode cancelar meu pedido.
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
A @vivobr segue tendo o pior atendimento ever… Oi @ClaroBrasil , sua linda. Nunca devia ter te trocado. Me perdoa e me aceita de volta…
-
eliefi
(@eli_efer) relatou um problema
Ta difícil resolver meu problema? @vivobr
-
PP
(@pspqnino) relatou um problema
Atendimento da @vivobr nota zero
-
Matheus Lewi
(@drkLewi) relatou um problema
É o terceiro dia que ligo pra @vivobr e não consigo atendimento. A chamada de hj tá esperando tem 51 minutos já e nem sinal de atendente.
-
Luana Flores
(@floressl_) relatou um problema
@nataniiiele @vivobr Pega o protocolo e abre chamado na Anatel, vão cancelar rapidinho. Não perco meu tempo mais nesses atendimentos
-
Luciano ⓟ
(@LucSilvaPAROLA) relatou um problema
@vivobr nem instalei ainda e já to passando raiva com o atendimento de vcs.
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
@vivobr No dia 11/08 fiz alteração de plano por telefone, no dia 28/08 meu 4G do Vivo Móvel parou de funcionar. Minha fatura foi paga em 10/09, sem atraso. Hoje, depois de 50min aguardando atendimento me informam que os dados estavam bloqueados. 1/2
-
she
(@ent0jada) relatou um problema
servicinho de ***** que vcs prestam ao cliente, PQP. não da para resolver no app, por wpp nem se fala e o call center simplesmente não atende. estou com problemas sérios e vcs não resolvem, que LIXO de serviço @vivobr
-
Guilherme Coimbra
(@guicoimbra) relatou um problema
Me estressando com a @vivobr após 3 anos de cliente satisfeito. Definitivamente, não existe uma operadora que se salve!