Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F41.2
(@fariawara) relatou um problema
A internet da @vivobr é um lixo Só queria estudar em paz
-
Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹
(@prcaet) relatou um problema
@vivobr @vivo se está esta osso jogar com cabo de rede, imagina 4G. tenha paciência, e com relação a preencher seu formulário até o condomínio enviou uma solicitação, e nada, então, não irei perder tempo com este formulário. Obrigado pela atenção
-
Renan o da justa
(@renancorrea12) relatou um problema
O @vivobr eu to sem Internet faz mais de 10 horas, ninguém atende pelo celular. Vou ter que cancelar essa ***** mesmo e voltar pra @ClaroBrasil??
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
Parabéns a @vivobr que não te dá opção de fazer uma reclamação pq vc está sem saldo. Dai você liga pro 1058 e pro *8486 e só tem opção de recarregar ou cancelar a linha! Eles simplesmente são abusivos! @AnatelGovBR isso é permitido??
-
Raul Sãovesso e Renato Oliveira
(@RenatoO71431404) relatou um problema
@hsstarks @vivobr Consegui cancelar o plano controle, de tanto insistir! Infelizmente hoje estou na vivo como pre pago e fiquei na claro ******** como controle, devido a demora pra fazer a portabilidade. Como última opção, sobrou a justiça agora. 😞
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈
(@viedandreaux) relatou um problema
Fica essa @vivobr me enchendo o saco pra eu por créditos, mas quando precisa da internet, simplesmente não funciona. E nem adianta reclamar, porque se sem pandemia o atendimento era ruim, agora ficou pior porque é puro robô. E de robôs já chegam os bolsominions...
-
Letícia ye
(@Leticiayezz) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo, não consigo de jeito algum falar com algum atendente para cancelar uma ***** de plano que eu nem contratei
-
Thiago Araujo
(@2884Tal) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor de Deus alguém me ajuda. Pelo menos por aqui eu sei q alguém resolve pq por ligação é impossível. Os atendentes não ajudam em nada, só deixam a gente com mais duvidas
-
Dila
(@AdilorFrancisco) relatou um problema
@Leticia35234984 @ClaroBrasil @vivobr Puts que ***** miga vamos agir #vivobr e da um jeito que minha amiga precisa de internet alok
-
Jonathan
(@Jonathan_Metta) relatou um problema
@vivobr O app não resolve nada. Aí vocês enviam técnico aqui e nada é resolvido. A estrutura de vocês na minha região que é lamentável mesmo. Eu só quero reclamar. Não há solução para a lerdeza da minha internet que pago 300 e recebo no máximo 80mb