Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/22/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neritinha Nerita Custódio (@neritinha) relatou um problema

    @vivobr Já fiz de tudo, não funciona.

  • RosanaS2805 Rosana Petise (@RosanaS2805) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Passei perrengue parecido quando minha mãe faleceu e cancelei a conta do fixo dela. Meses depois ainda enviavam conta como se o telefone estivesse sendo utilizado. Pior era a Embratel enviando conta com cobrança tbm sendo que minha mãe tinha linha com a vivo. Haja paciência!

  • raiopositronico gratidane-se (@raiopositronico) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr passei pela mesma situação pra fazer o cancelamento do fixo da manhã nhã tia. aposentada, sozinha e pagando mais de 100 reais todo mês num serviço sem uso. o nome disso é ROUBO!

  • brisanettelecom Isa da Brisanet 🤓🎮🎥 (@brisanettelecom) relatou um problema

    @Mat_sann @stressedjedi @vivobr Vixe. Lamento sua experiência em outro canal de atendimento.😥Me chama na DM.

  • AlvesCleomario O melhor fotógrafo do Instagram (@AlvesCleomario) relatou um problema

    O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +

  • filipebitar ‍ ‍ ‍ ‍ ‍ ‍ bitar (@filipebitar) relatou um problema

    sem net não @vivobr ajuda ai

  • fala_kt Stefany (@fala_kt) relatou um problema

    A vivo tem que melhorar o atendimento com esses representante por telefone PÉSSIMO E MAL EDUCADOOOOOO @vivobr

  • b1especialista B R U N O (@b1especialista) relatou um problema

    Ligo pra vivo pra cancelar meu plano, pq eles estavam me roubando, até aí nenhuma novidade, mas aí os cara cancelaram o meu chip também @vivobr @AnatelGovBR

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @chillis_dreams @kdovictor @vivobr Boa tarde, Vini! Tudo bem? Me conta com detalhes o que está acontecendo, que eu vou te ajudar. Para agilizar o seu atendimento, me informe, por favor, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD por DM. Fico no aguardo.

  • LeoDa_20 Decifra-me ou devoro-te (@LeoDa_20) relatou um problema

    @vivobr Sem problema algum. O que vocês precisam novamente? PS: A atendente Nayara esta me dando mais um golpe sujo exatamente agora.... 20min de ligação, deixa no mudo e agora cai..