Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Violet Dave 🇧🇷✌🏾😷
(@Violet_Dave) relatou um problema
@vivobr Meu Deus eu fiquei incomunicável por 04hs. Acha mesmo que dava pra solicitar suporte por telefone ? O serviço de telepatia não estava disponível também.
-
Jéssica Vieira
(@jes_vieira) relatou um problema
Me ajuda @vivobr!!! Quero uma Internet que funcione 🙄🙄
-
Ricardo Borges
(@ricardoryuma) relatou um problema
@vivobr Minha sogra esta em linha fixa há 15 dias, rua inteira sem, falaram que era região, passou o prazo e até agora nada. Quando tentamos ligar pro suporte, o atendimento automático manda testar outro aparelho e desliga na cara. QUE BAITA OPERADORA HEIM.
-
Wender Albudane
(@wenderalbudane) relatou um problema
@vivobr me ajuda com uma dúvida, estou com dados móveis desligado, pois estou em casa no Wi-Fi, minha franquia renovou ontem, e apareceu um consumo já de 4,92 gb da minha franquia. Mês passado foi a mesma sacanagem da parte de vocês, eu vou precisar processar ou vão me ajudar?
-
kali
(@antuneskali) relatou um problema
A @vivobr incluiu 20 reais na minha fatura de serviços que eu NUNCA solicitei e sem a minha permissão e agora a internet simplesmente não funciona e no app diz que é regional e não tem prazo de resolução, que ótimo!!!!! Serviço lixo
-
Rodrigo ᶜᵉᶜ
(@rodrigolems) relatou um problema
Gostaria de saber se a @vivobr vai dar desconto na fatura pelo péssimo serviço que prestam? Todos os dias fico sem internet, não resolvem nada, setor de qualidade que liga após visita é completamente inútil. Liga e não resolve, pelo app não resolve. Serviço *****! Pqp!
-
Lucas Vieira
(@lucsvieiras) relatou um problema
@Emmeriich_ @vivobr Hj no caso era o servidor deles, mas tenho problema com eles todos os dias sem exceção
-
Joy
(@donajojoy) relatou um problema
@vivobr Pago um plano e ele não funciona nunca, isso que acontece
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@vivobr em respeito ao consumidor, o que aconteceu neste domingo que tivemos problemas de queda dos serviços de telefonia e internet? Procurei informações e não encontrei, tenho visto respostas com script padrão aos clientes que estão reclamando.
-
Giselle
(@gytrindade1) relatou um problema
Quero só saber se @vivobr vai resolver meu problema, ou vou ter que acionar meus direitos.