Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/28/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Violet_Dave Violet Dave 🇧🇷✌🏾😷 (@Violet_Dave) relatou um problema

    @vivobr Meu Deus eu fiquei incomunicável por 04hs. Acha mesmo que dava pra solicitar suporte por telefone ? O serviço de telepatia não estava disponível também.

  • jes_vieira Jéssica Vieira (@jes_vieira) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr!!! Quero uma Internet que funcione 🙄🙄

  • ricardoryuma Ricardo Borges (@ricardoryuma) relatou um problema

    @vivobr Minha sogra esta em linha fixa há 15 dias, rua inteira sem, falaram que era região, passou o prazo e até agora nada. Quando tentamos ligar pro suporte, o atendimento automático manda testar outro aparelho e desliga na cara. QUE BAITA OPERADORA HEIM.

  • wenderalbudane Wender Albudane (@wenderalbudane) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com uma dúvida, estou com dados móveis desligado, pois estou em casa no Wi-Fi, minha franquia renovou ontem, e apareceu um consumo já de 4,92 gb da minha franquia. Mês passado foi a mesma sacanagem da parte de vocês, eu vou precisar processar ou vão me ajudar?

  • antuneskali kali (@antuneskali) relatou um problema

    A @vivobr incluiu 20 reais na minha fatura de serviços que eu NUNCA solicitei e sem a minha permissão e agora a internet simplesmente não funciona e no app diz que é regional e não tem prazo de resolução, que ótimo!!!!! Serviço lixo

  • rodrigolems Rodrigo ᶜᵉᶜ (@rodrigolems) relatou um problema

    Gostaria de saber se a @vivobr vai dar desconto na fatura pelo péssimo serviço que prestam? Todos os dias fico sem internet, não resolvem nada, setor de qualidade que liga após visita é completamente inútil. Liga e não resolve, pelo app não resolve. Serviço *****! Pqp!

  • lucsvieiras Lucas Vieira (@lucsvieiras) relatou um problema

    @Emmeriich_ @vivobr Hj no caso era o servidor deles, mas tenho problema com eles todos os dias sem exceção

  • donajojoy Joy (@donajojoy) relatou um problema

    @vivobr Pago um plano e ele não funciona nunca, isso que acontece

  • Vinicinnunes ViniciusNunes (@Vinicinnunes) relatou um problema

    @vivobr em respeito ao consumidor, o que aconteceu neste domingo que tivemos problemas de queda dos serviços de telefonia e internet? Procurei informações e não encontrei, tenho visto respostas com script padrão aos clientes que estão reclamando.

  • gytrindade1 Giselle (@gytrindade1) relatou um problema

    Quero só saber se @vivobr vai resolver meu problema, ou vou ter que acionar meus direitos.