Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/25/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aririguiar niane (@aririguiar) relatou um problema

    @digoxxsz @vivobr amg faz quase um mês que não funciona direito

  • alex_esperidiao alex esperidiao (@alex_esperidiao) relatou um problema

    A @vivobr decepciona! Ontem dia 05/10 a CPFL trocou um poste em frente a minha casa, e foi preciso reinstalar os cabos que lá estavam. A Claro e a Pombo Net fizeram o serviço, porém a @vivobr NÃO. Estou até agora sem sinal e sem previsão de retorno! Protocolo: 061020223933753.

  • Emeirelesv Emanuel Meireles (@Emeirelesv) relatou um problema

    @getulio_lima @marcelobloc @vivobr Acho que isso ocorreu após a Oi virar Vivo. Inclusive a Oi não era ruim assim

  • alanmatheus_ Alan Matheus 🇵🇹 1️⃣3️⃣ (@alanmatheus_) relatou um problema

    @Andersalizando @escolfer @vivobr to com o mesmo problema, e eles n respondem..

  • fc4veir4 f. (@fc4veir4) relatou um problema

    por que a praga da @vivobr deixa eternamente na música e não coloca um pessoa logo pra resolver o maldito problema. que agonia! mais de 20 min na linha e nada

  • juos Jussara (@juos) relatou um problema

    @vivobr Oi, eu respondi lá. As informações não batem. Precisa agilizar esse atendimento, pessoal.

  • aririguiar niane (@aririguiar) relatou um problema

    @vivobr eu já tenho e nunca funcionou. nunca consegui pagar nem a fatura do plano por lá

  • srducao Ungrateful Ambassador (de 🏡) (@srducao) relatou um problema

    @vivobr assinei o NBA League Pass e não consigo assistir nenhum jogo que serviço é esse,

  • alissonhm1 Alisson Heinzen de Moraes (@alissonhm1) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de ajuda. Hoje fui até uma loja de vcs e fiz a migração do SIM físico para o ESIM, porém agora meu telefone só funciona em 3G, não está mais indo o 4G. Já verifiquei as configurações da rede e aparentemente está tudo certo.

  • itsburkhart thai (@itsburkhart) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda