Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini 🇾🇪🇦🇷
(@viniisandrini) relatou um problema
Mais alguém com problema na internet fibra da @vivobr?? Dia todo internet caindo ou uma lerdeza que só... O curioso é que entregam a velocidade contratada mas não funciona, nem queria estudar mesmo...
-
Ivan Dias Marques
(@ivandmarques) relatou um problema
Ô @vivobr, me diga uma coisa. Eu nunca recebi uma ligação sequer de uma empresa procurando minha esposa no meu número. Só foi ela virar cliente de vcs, e eu ser dependente dela (com meu número vinculado ao nome dela), que isso passou a acontecer. Será que é coincidência?
-
daninelson
(@_rocha021) relatou um problema
alô @vivobr, quando vocês vão ter um serviço de atendimento que, pelo menos, funcione?? Faz 3 dias que estou tentando contato p resolver uma ***** que vcs fizeram na minha conta, e até agora nada. vou conseguir falar com vcs na boa, ou vou ter que apelar pra anatel e processo??
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰
(@VanessaOliver) relatou um problema
O atendimento da @vivobr tá cada dia pior! To desde às 17h tentando cancelar um atendimento e não consigo.
-
jana vegana pyrus communis
(@janavegana) relatou um problema
Desde sábado de manhã (23/10) que estou sem internet em casa e não consigo nem ligar pra @vivobr pra ver o que está rolando. O app diz apenas que está com uma falha técnica. Difícil né
-
Atilio Roberto
(@arobsatilio) relatou um problema
@vivobr Não consigo assistir uma livestream desde sábado sem travar, quando vou conseguir um suporte para resolver esse problema que acontece semanalmente?
-
Mariani Gelinski
(@marianigski) relatou um problema
Estou há uma semana tentando cancelar um plano de 70 pila que socaram no meu vô, que usa um telefone de botão alias, e a @vivobr está ha uma semana sem sistema! Mas que barbaridade! Alô @vivobr, que tipo de empresa fica uma semana sem sistema????? Lixo!!!
-
LEANDRO ABREU
(@leandrodeabreu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
-
𝘉𝘳𝘢𝘶𝘭𝘪𝘰 𝘔𝘰𝘵𝘵𝘢
(@bramotta) relatou um problema
@vivobr Em todo caso, cadastro novamente preenchido... E 4G da vivo por aqui, não tem o melhor dos sinais (sou cliente)
-
Letícia Castro
(@LeticiaCastro79) relatou um problema
Hoje passei, juntando todas as ligações, 2h na espera da @vivobr pra uma troca de plano. Pior: ainda não consegui. Acho que vai ser mais fácil cancelar e contratar depois outro. Só que a vontade de ser da mesma operadora foi abaixo do dedão do pé