Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/17/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NetoSkinner Arthur Neto (@NetoSkinner) relatou um problema

    @vivobr VIVO bloqueou o meu pré-pago e não consegue resolver o problema.

  • Marco_Lucaa Marco Luca (@Marco_Lucaa) relatou um problema

    @vivobr O problema na conexão já foi resolvido.

  • FellipeCouto Fellipe Couto 🤘🏼 (@FellipeCouto) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Obrigado! Espero que resolva. Lembrando que o problema é externo, não interno.

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    @vivobr Vejo que esse atendimento não vai resolver nada, pois se eu for enviar números que ocorre o problema, vou mandar metade da agenda. Já que não acredita na falha que estou relatando, apenas encerre o atendimento, simples.

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr pela nonagésima vez só esse ano, vcs ativaram o serviço caixa postal na minha linha, como já solicitei 3x semana passada e até agora, desativem essa ***** agora da minha linha. Espero na DM

  • sunr00t Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.

  • fg_palomo Fernanda Palomo ♍ (@fg_palomo) relatou um problema

    @vivobr será que dá pra alguém resolver meu problema?! Só quero que desative minha caixa postal. Dias q mando msg e só respondem bom dia... Como posso ajudar... Espere um minuto...

  • deivesportugal Deives Portugal (@deivesportugal) relatou um problema

    Alô @vivobr, minha mãe comprou um aparelho que deveria ter chegado dia 05. Está sem aparelho, o atendimento diz que não pode fazer nada, a cidade não tem loja própria e a fatura do cartão já tá aí. Dá pra tratar direito a cliente que está a vários anos com vocês?

  • gugann Gustavo (@gugann) relatou um problema

    @vivobr O que houve? Vcs e sua parceira @QueroQuitar pegaram meus dados de forma ilícita e estão me enviando sms para adquirir serviços. E vcs poderiam me ajudar sim: excluindo meus dados pessoais e confidenciais de seu banco de dados, afinal eu não sou cliente de vcs.

  • tristheuzismo theus 🩺🇵🇸 (@tristheuzismo) relatou um problema

    @vagwlume vou até cancelar meu plano da @vivobr e fazer portabilidade em outra empresa