Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/09/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NASV91670937 NASV (@NASV91670937) relatou um problema

    @vivobr Um atendimento melhor e resolução de problemas dos clientes antigos.

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Pensa numa empresa ruim, é mais fácil cancelar e contratar de novo do q fazer upgrade da Internet.

  • maxpaperlexpel marcelo crush (@maxpaperlexpel) relatou um problema

    Bom Dia @vivobr poderiam me chamar na DM, pois necessito relatar um problema com a fiação de vcs em uma avenida, mas no 10315 o atendimento é PÉSSIMO...

  • rrroinuj junior assis (@rrroinuj) relatou um problema

    @leonardohsevero @vivobr @ClaroBrasil Aqui não funciona muito bem a Claro 🥺

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr 40 dias me@ligando todos os dias empresa de ***** fdp 22233810

  • luiz1110 L. Morningstar🆘️🇺🇳 (@luiz1110) relatou um problema

    O protocolo de atendimento na loja (onde os atendentes estão super animados em trabalhar) é 20227661084374. PARABÉNS @vivobr . Mesmo vocês ainda se fazendo de MORTOS eu sigo aqui como trouxa, palhaço, ******, mantendo uma fatura com celular pós pago , fixo, internet, Tv..

  • luk_campos Luk, the Campos (@luk_campos) relatou um problema

    @hardmob_promo @vivobr Apesar de comentar o post aqui a @vivobr ainda não resolver meus problemas, tomem cuidado

  • rrroinuj junior assis (@rrroinuj) relatou um problema

    Minha mãe fez portabilidade pra @vivobr pq a T** tá uma ***** e quem não funciona agora é a vivo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 PARABENSSS

  • pao_macio Hipopocritiane 🚩 (@pao_macio) relatou um problema

    Oi @vivobr estou há dias tentando cancelar um plano com vocês. Estou morando no exterior e não tenho como ligar no *8486. Tentei abrir chamado mas a tela simplesmente “congela”. Ainda tenho o app mas não consigo também. Como faço?

  • haydeenp Haydée (@haydeenp) relatou um problema

    Compra efetuada dia 12. Até agora sem acesso ao plano que fiz e os canais de atendimento da @vivobr ?