Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
júlia
(@julialnsc) relatou um problema
@vivobr internet horrorosa servico horrível **** q pariu
-
José Linhares Jr
(@blogdolinhares) relatou um problema
@vivobr Sim. Faz um mês que eu pago conta e não desfruto do serviço. Quero reembolso.
-
Jessica
(@Jeh_barboosa) relatou um problema
ficar 1h dependurado no celular esperando pra ser atendido e não ser atendido, é uma completa falta de respeito com o cliente, né @vivobr na hora de oferecer serviços é uma beleza, depois que contrata e precisa de algum auxílio, deixa o cliente na mão
-
juba
(@_juli4n4) relatou um problema
@vivobr CONTINUA HORRÍVEL PELO AMOR DA DEUSA @vivobr
-
vestiburrana
(@analaurarzm) relatou um problema
Vocês tem noção que a ***** da @vivobr tá bloqueando os sites que eu posso entrar?! ela podia bloquear o YouTube, Facebook, mas não, tá bloqueando todas as plataformas ligadas ao cursinho no meu notebook, ***************! Esse sinal já não presta e ainda me fazem uma dessas pqp
-
𝔇𝔞𝔫
(@scawod) relatou um problema
@vivobr minha mãe é uma senhora idosa q está com problemas desde janeiro por causa da assinatura de TV de vocês. Depois da dificuldade do cancelamento de conta, lá se vai a 3a tentativa de se fazer o reembolso de cobrança indevida, mesmo com os dados certos
-
danielthome
(@danielthome) relatou um problema
Fiz portabilidade, paguei fatura do último ciclo devido, mas @vivobr continua emitindo fatura, indevidamente, claro. Atendimento? Como n sou + cliente nem novo cliente, n há opção no menu eletrônico e o fale conosco do site n funciona. Operadoras no BR realmente fazem o q querem
-
Jota agá
(@jhotaaga) relatou um problema
@vivobr Realizei o ***** e ainda assim ela continua lenta. Parece que é regional, aqui em Udia não tá boa nesses últimos tempos. Ajuda aí 😭
-
rafa
(@rafaelzgn) relatou um problema
todo dia vou falar aqui o quanto o serviço da @vivobr é falho, horrível e mal feito. fujam dessa operadora
-
Hypnos
(@ENMmanu) relatou um problema
@vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!