Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kayo Gabriel ⚔️
(@kayocamposbjj) relatou um problema
@vivobr vocês conseguem ser a pior operadora que existe
-
Leticia Cassilhas
(@Leticassilhass) relatou um problema
@vivobr Poderia me ajudar fazendo minha internet (q eu pago em dia) funcionar, atendendo aos meus chamados abertos desde início de dezembro... bora me fornecer o serviço que eu contratei e pago por ele? @vivobr
-
Geíza ✠
(@GeizaDeSa) relatou um problema
@vivobr o sinal está podre aqui na região e já faz mais de meses, vai solucionar o problema não? Pqp, sem condições. Estou pra tocar de operadora porque vocês são péssimos no sinal
-
J. Nery
(@Jacquenery) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei de tudo. Mensagem, ligação, email.... Acabei de falar no atendimento e ficaram de me enviar um e-mail com o "novo" cancelamento e isso já faz mais de 1hora.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
Lidi
(@Lidi_azvd) relatou um problema
@vivobr olha, sinceramente viu! Vcs cortaram meus dados msm com tudo em dia. Tento ligar mas os atendentes simplesmente desligam e não resolvem meu problema! Tô pagando por um serviço que não tá sendo entregue! Não consigo acessar nada! Absurdo!
-
Jeferson Marques
(@jefermarques) relatou um problema
@vivobr Já fiz pelo app e nada. Agora na linha esperando atendimento pra ver o que resolver.
-
Nurrayla Fernandes da loja Magia Natural 💚
(@Nurrayla2) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido, porém o atendimento da vendedora e da pessoa que estava à frente recepcionando ou gerenciando os demais (não sei) foi totalmente irônico, quando você chega em uma empresa em busca de uma ajuda ou resposta o mínimo
-
Gabrieli Borges
(@Gabrielibss) relatou um problema
@vivobr Vivo, estou há horas sem internet e o app de vocês está fora do ar. Ajuda, por favor.
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@LHPrieto @vivobr Estou na mesma... 3 dias sem internet. Já agendaram visita técnica duas vezes e não compareceram... Bom, espero que não chegue a esse tempo igual vc está. Que resolvam seu problema logo