Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/05/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr sério eu não deveria pagar a Vivo eu deveria receber é salário para ser cliente de vocês, por que dá trabalho viu. Como eu em casa sem equipamento que vocês mesmo retiraram, pois eu havia cancelado, vocês me mandam uma FATURA INTEGRAL??? COMO???

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acciogab @vivobr Olá, Gabriela. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • victorrochan Base da Virgínia (@victorrochan) relatou um problema

    Alem disso a mesma @vivobr não consegue informa por qual motivo estou sem acesso à internet, sendo que os mesmo já informaram que não tem problema no meu chip nem falha na minha região , aí quente simplesmente que eu pague R$13,00 pra trocar de chip de novo , coisa que já fiz

  • milaevcs mila (@milaevcs) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    52,00 de conta pra internet não funcionar me AJUDA @vivobr

  • CascoDaniel23 Daniel S CASCO (@CascoDaniel23) relatou um problema

    @vivobr show de incompetência. Prestadores de serviços sem compromisso. A referida instala um novo e tira o cabo de outro cliente. Péssimo atendimento. CANCELEM A VIVO

  • ChaserRooh 🏳️‍🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️‍🌈 (@ChaserRooh) relatou um problema

    Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov

  • HyagoEmmanuel Hyago Emmanuel (@HyagoEmmanuel) relatou um problema

    @vivobr faz você de bobo. Aplicativo é péssimo. Não se consegue pegar a fatura via site por redirecionar para o aplicativo que na aba "conta" não se consegue copiar o código de barras muito menos ter acesso a segunda via em PDF. Pessoal brinca com o consumidor.

  • CarolBrazofc Carol Braz (@CarolBrazofc) relatou um problema

    Mais de uma hora tentando falar com a @vivobr para resolver o problema da minha internet e NADA de ser atendida! A forma maravilhosa que o cliente é tratado!! Alô @vivobr preciso trabalhar!!!

  • victorrochan Base da Virgínia (@victorrochan) relatou um problema

    Gente uma dica pra usuários de 3g se vocês puderem escolher NUNCA NUNCA ESCOLHAM A @vivobr , já vai fazer uma semana que não tenho acesso à internet mesmo tendo sinal de 4g , é simplesmente não tenho suporte algum , só falam aguarde aguarde aguarde

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr Só um update para ficar público, @vivobr pediu um monte de dados meus na DM e depois sumiu. O negócio deles é tratar o cliente feito otário. Deus sabe lá o motivo deste Schadenfreude, mas eles querem mesmo é que o cliente se fod*!