Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/23/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniisandrini Vini 🇾🇪🇦🇷 (@viniisandrini) relatou um problema

    Mais alguém com problema na internet fibra da @vivobr?? Dia todo internet caindo ou uma lerdeza que só... O curioso é que entregam a velocidade contratada mas não funciona, nem queria estudar mesmo...

  • ivandmarques Ivan Dias Marques (@ivandmarques) relatou um problema

    Ô @vivobr, me diga uma coisa. Eu nunca recebi uma ligação sequer de uma empresa procurando minha esposa no meu número. Só foi ela virar cliente de vcs, e eu ser dependente dela (com meu número vinculado ao nome dela), que isso passou a acontecer. Será que é coincidência?

  • _rocha021 daninelson (@_rocha021) relatou um problema

    alô @vivobr, quando vocês vão ter um serviço de atendimento que, pelo menos, funcione?? Faz 3 dias que estou tentando contato p resolver uma ***** que vcs fizeram na minha conta, e até agora nada. vou conseguir falar com vcs na boa, ou vou ter que apelar pra anatel e processo??

  • VanessaOliver Vanessa Oliver 👩🏼‍🦰 (@VanessaOliver) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr tá cada dia pior! To desde às 17h tentando cancelar um atendimento e não consigo.

  • janavegana jana vegana pyrus communis (@janavegana) relatou um problema

    Desde sábado de manhã (23/10) que estou sem internet em casa e não consigo nem ligar pra @vivobr pra ver o que está rolando. O app diz apenas que está com uma falha técnica. Difícil né

  • arobsatilio Atilio Roberto (@arobsatilio) relatou um problema

    @vivobr Não consigo assistir uma livestream desde sábado sem travar, quando vou conseguir um suporte para resolver esse problema que acontece semanalmente?

  • marianigski Mariani Gelinski (@marianigski) relatou um problema

    Estou há uma semana tentando cancelar um plano de 70 pila que socaram no meu vô, que usa um telefone de botão alias, e a @vivobr está ha uma semana sem sistema! Mas que barbaridade! Alô @vivobr, que tipo de empresa fica uma semana sem sistema????? Lixo!!!

  • leandrodeabreu LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?

  • bramotta 𝘉𝘳𝘢𝘶𝘭𝘪𝘰 𝘔𝘰𝘵𝘵𝘢 (@bramotta) relatou um problema

    @vivobr Em todo caso, cadastro novamente preenchido... E 4G da vivo por aqui, não tem o melhor dos sinais (sou cliente)

  • LeticiaCastro79 Letícia Castro (@LeticiaCastro79) relatou um problema

    Hoje passei, juntando todas as ligações, 2h na espera da @vivobr pra uma troca de plano. Pior: ainda não consegui. Acho que vai ser mais fácil cancelar e contratar depois outro. Só que a vontade de ser da mesma operadora foi abaixo do dedão do pé