Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 11/18/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julialnsc júlia (@julialnsc) relatou um problema

    @vivobr internet horrorosa servico horrível **** q pariu

  • blogdolinhares José Linhares Jr (@blogdolinhares) relatou um problema

    @vivobr Sim. Faz um mês que eu pago conta e não desfruto do serviço. Quero reembolso.

  • Jeh_barboosa Jessica (@Jeh_barboosa) relatou um problema

    ficar 1h dependurado no celular esperando pra ser atendido e não ser atendido, é uma completa falta de respeito com o cliente, né @vivobr na hora de oferecer serviços é uma beleza, depois que contrata e precisa de algum auxílio, deixa o cliente na mão

  • _juli4n4 juba (@_juli4n4) relatou um problema

    @vivobr CONTINUA HORRÍVEL PELO AMOR DA DEUSA @vivobr

  • analaurarzm vestiburrana (@analaurarzm) relatou um problema

    Vocês tem noção que a ***** da @vivobr tá bloqueando os sites que eu posso entrar?! ela podia bloquear o YouTube, Facebook, mas não, tá bloqueando todas as plataformas ligadas ao cursinho no meu notebook, ***************! Esse sinal já não presta e ainda me fazem uma dessas pqp

  • scawod 𝔇𝔞𝔫 (@scawod) relatou um problema

    @vivobr minha mãe é uma senhora idosa q está com problemas desde janeiro por causa da assinatura de TV de vocês. Depois da dificuldade do cancelamento de conta, lá se vai a 3a tentativa de se fazer o reembolso de cobrança indevida, mesmo com os dados certos

  • danielthome danielthome (@danielthome) relatou um problema

    Fiz portabilidade, paguei fatura do último ciclo devido, mas @vivobr continua emitindo fatura, indevidamente, claro. Atendimento? Como n sou + cliente nem novo cliente, n há opção no menu eletrônico e o fale conosco do site n funciona. Operadoras no BR realmente fazem o q querem

  • jhotaaga Jota agá (@jhotaaga) relatou um problema

    @vivobr Realizei o ***** e ainda assim ela continua lenta. Parece que é regional, aqui em Udia não tá boa nesses últimos tempos. Ajuda aí 😭

  • rafaelzgn rafa (@rafaelzgn) relatou um problema

    todo dia vou falar aqui o quanto o serviço da @vivobr é falho, horrível e mal feito. fujam dessa operadora

  • ENMmanu Hypnos (@ENMmanu) relatou um problema

    @vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!