Vivo

Interrupção da Vivo em Urubici, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urubici, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urubici e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urubici, Santa Catarina 12/19/2025 17:55

dezembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @VictorVianaXCI @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • hanieltiburcio ehh gata (@hanieltiburcio) relatou um problema

    @luandamasceno Não amiga, é a @vivobr que tá ruim mesmo

  • djdavicampos Davi Campos (@djdavicampos) relatou um problema

    Mlk a @vivobr vai me fazer ter um troço!!! Não tenho mais paciência p essa *****, terceiro dia sem sinal e sem conseguir trabalhar 🤬🤬🤬

  • costelinhax Matheus Cabral (@costelinhax) relatou um problema

    Alô, @vivobr ! Consigo ajuda por aqui?

  • cahzzle_ ca (@cahzzle_) relatou um problema

    o serviço da @vivobr tá precário. eu pago as contas em dia e mesmo assim não posso contar com o 4G pq é super instável e funciona quando quer

  • baarbarapdf barbra ✨ (@baarbarapdf) relatou um problema

    . @vivobr vcs são espertinhos né? mandar uma fatura com preço diferente pra MOA? queridos eu não pago isso nem que me amarre no serasa. Engraçado que o telefone vc não consegue atendimento nem por NADA, mas pra ligar e oferecer plano vcs são BONS.

  • mwdrdcrf ؘ (@mwdrdcrf) relatou um problema

    atendimento péssimo tô a mais de 1h querendo falar com um atendente e não sai dessa ***** de musiquinha @vivobr

  • maximo_bel BelMaximo✨🍞🥖🍔🍟 (@maximo_bel) relatou um problema

    @vivobr Não funciona!!! Está péssimo!!!

  • gbrendaoliveira ❤️🤍 (@gbrendaoliveira) relatou um problema

    pense numa dificuldade, é um atendimento na @vivobr

  • mystery_RJ Marcos Dias (@mystery_RJ) relatou um problema

    A @vivobr depois de cancelar meu plano sem eu pedir, me fazer de trouxa no callcenter, vou na loja e descubro que so posso reativar daqui a 30 dias ? É isso mesmo ? Q atendimento horroroso ...