Vivo

Interrupção da Vivo em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Umbaúba, Sergipe 03/23/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ana_luckman Ana Paula Lückman (@ana_luckman) relatou um problema

    @Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.

  • BBBrodii Rafito - Ex-lover da casa de vidro (@BBBrodii) relatou um problema

    A maior prova de que privatizar serviços não garante benefícios e qualidade de nada é o tanto de raiva que eu passo com os serviços de telefonia e internet da @vivobr e @oi_oficial Cobram caro e oferecem uma PORCARIA de serviço e principalmente de suporte. Horríveis!!!

  • Letsmartucci LetsGo (@Letsmartucci) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior empresa para contratar! Totalmente desorganizada, estou há 1 semana tentando instalar a internet em casa!! Agora é tentar com a @vivobr

  • thiagodebarros Thiago de Barros (@thiagodebarros) relatou um problema

    @vivobr preciso usar o telefone e estou sem rede desde às 11h. Favor resolver!

  • MarceloMarel72 Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton (@MarceloMarel72) relatou um problema

    @afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    A @vivobr é tão incompetente que eu agendei visita técnica para minha mãe, cpf 401.141.xxx-xx, e ela colocou os Bots para ligar ontem até às 22h tentando cancelar a visita, e eu nem conseguia entender devido aos ruídos na linha. Pois é, o técnico terceirizado veio e consertou...

  • MagnoTaliberti Magno Taliberti (@MagnoTaliberti) relatou um problema

    Desde que instalei a @vivobr em casa só tive dor de cabeça. A internet só cai. Os técnicos não estão nem aí para resolver a situação. Com isso estou sendo prejudicado financeiramente e quem paga por um serviço que não funciona? O jeito e cancelar

  • HamperGallejano Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema

    Esse negócio de pagar a conta da @vivobr pelo aplicativo tá dando muito ruim porque o aplicativo só funciona as vezes e ainda não renovam minha internet/créditos a mais de med

  • pedro_barreto_7 Pedim (@pedro_barreto_7) relatou um problema

    Cara o suporte do Spotify @SpotifyAjuda é mt bom. Se vc souber falar inglês ou n ter preguiça de traduzir qnd vc for pro suporte on, melhor. Os caras resolveram um problema q eu ficaria **** resolvendo com qlqr outra empresa. Um exemplo é a @vivobr lixo q n cancela meu plano

  • odhannyd dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET