Interrupção da Vivo em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Lückman (@ana_luckman) relatou um problema
@Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.
-
Rafito - Ex-lover da casa de vidro (@BBBrodii) relatou um problema
A maior prova de que privatizar serviços não garante benefícios e qualidade de nada é o tanto de raiva que eu passo com os serviços de telefonia e internet da @vivobr e @oi_oficial Cobram caro e oferecem uma PORCARIA de serviço e principalmente de suporte. Horríveis!!!
-
LetsGo (@Letsmartucci) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior empresa para contratar! Totalmente desorganizada, estou há 1 semana tentando instalar a internet em casa!! Agora é tentar com a @vivobr
-
Thiago de Barros (@thiagodebarros) relatou um problema
@vivobr preciso usar o telefone e estou sem rede desde às 11h. Favor resolver!
-
Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton (@MarceloMarel72) relatou um problema
@afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.
-
Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema
A @vivobr é tão incompetente que eu agendei visita técnica para minha mãe, cpf 401.141.xxx-xx, e ela colocou os Bots para ligar ontem até às 22h tentando cancelar a visita, e eu nem conseguia entender devido aos ruídos na linha. Pois é, o técnico terceirizado veio e consertou...
-
Magno Taliberti (@MagnoTaliberti) relatou um problema
Desde que instalei a @vivobr em casa só tive dor de cabeça. A internet só cai. Os técnicos não estão nem aí para resolver a situação. Com isso estou sendo prejudicado financeiramente e quem paga por um serviço que não funciona? O jeito e cancelar
-
Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema
Esse negócio de pagar a conta da @vivobr pelo aplicativo tá dando muito ruim porque o aplicativo só funciona as vezes e ainda não renovam minha internet/créditos a mais de med
-
Pedim (@pedro_barreto_7) relatou um problema
Cara o suporte do Spotify @SpotifyAjuda é mt bom. Se vc souber falar inglês ou n ter preguiça de traduzir qnd vc for pro suporte on, melhor. Os caras resolveram um problema q eu ficaria **** resolvendo com qlqr outra empresa. Um exemplo é a @vivobr lixo q n cancela meu plano
-
dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET