Interrupção da Vivo em Tupanciretã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupanciretã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupanciretã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (60%)
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Telefone (14%)
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Apagão total (14%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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ReyKim
(@JustmeKimR) relatou um problema
Eu nem tô tão nervosa com a avaliação final do curso que tenho que entregar quarta. Mas **** *****, queria tanto ver esse show... @vivobr, você tem noção do valor que eu paguei nessa live? E meu irmão vai trabalhar no dia, nem tenho como ir bater na porta dele😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
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O MENINO DO TERNO
(@eukenedysantos) relatou um problema
@vivobr minha querida está praticamente 24hrs sem internet e até o momento sem nenhum tipo de solução dar parte de vocês, até quando isso?
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Sergio L Clemente
(@slclemente) relatou um problema
@vivobr Contratei o serviço mencionado na imagem, PORÉM veio no e-mail um plano de 4 GB e a cobrança de mais R$ 5,00 que não estão mencionados na proposta. Isso é considerado venda casada, ja que a proposta é de 39,99 e estão me cobrando R$44,99. Mas já registrei uma reclamação na ANATEL
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Álvaro César
(@alvaro_cesar) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento
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miss pfizer
(@gabriel_zambon) relatou um problema
eu tava pensando real em continuar com a @TIMBrasil mas depois de dois atendentes não me passarem nem os protocolos de atendimento e simplesmente pararem de me responder... partiu @vivobr ou @ClaroBrasil pessoal de londrina alguem sabe qual a melhor cobertura?
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Álvaro César
(@alvaro_cesar) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento
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Rafael Quina 💙
(@rafaelqa) relatou um problema
O meu chip da @vivobr veio com problema e simplesmente não funciona, agora eles estão me cobrando pra me dar um chip novo 🤡 Alô procon?
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André Brasiliano
(@andrebrasiliano) relatou um problema
@vivobr Alguma previsão para ativação de eSim nos iPhones 13? Comprei no lançamento e não consigo ativar minha linha porque falam que o sistema ainda não está liberado!! Ajuda aí… @MacMagazine viu relatos de mais usuários sobre este caso?
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Blog do Salto Vermelho
(@redshoeblog) relatou um problema
@vivobr Experimentar mais o que? Em vez de uma resposta automática poderia dar uma solução. Tô sem internet wi-fi desde manhã. A conta chega e a internet não né? Deixa vim a fatura desse mês que eu vou cancelar essa internet e procurar uma com um melhor serviço!
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Álvaro César
(@alvaro_cesar) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento