Interrupção da Vivo em Trindade, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Oroní Pacheco
(@_Oroni) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@vivobr me ajudar pelo amor de Deus, só quero minha internet funcionando, me ajuda, só falta ligar pro Papa Francisco. Que internet de *****, que serviço de *****.
-
Lanna
(@alannacristina4) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@posse_ssiva @vivobr A minha também tá horrível 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nandah
(@Feer_Nandah_) relatou um problema
Cada dia mais minha vontade é de cancelar tudo que tenho da @vivobr, cada vez um serviço pior, nunca tem atendimento técnico rápido. Pagar uma fortuna pra ter esse serviço de ***** é revoltante.
-
Daniel Freire
(@Daniel_Freire_F) relatou um problema
@vivobr Com o péssimo serviço e atenção ao cliente de @vivobrasilll Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!
-
Daniel Freire
(@Daniel_Freire_F) relatou um problema
Sempre ouvi falar do péssimo serviço da @vivobr (muito rápidos na hora de vender e receber nosso dinheiro). Várias etapas de ativação e cadastro que não funcionam. Aceitam recargas mas não permitem que eu use o chip! #Vivo #vivobrasil
-
Daniel Freire
(@Daniel_Freire_F) relatou um problema
@vivobr Lendário é o péssimo serviço e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!
-
Besouro Reaça-3.
(@Besouro6747042) relatou um problema
@eleniltonssa @vivobr Aqui onde moro nunca tive problemas, não cai e a velocidade é boa,.. já a concorrente até bater telefone na minha cara bateram,.. mas é aqui em Porto Alegre, não sei no resto do país.
-
Rodrigo Branquinho
(@RGBranquinho) relatou um problema
@vivobr Não precisa. Agradeço. Toda vez que me queixo do sinal, vcs sempre fazem esse *****, e nunca resolve.
-
Leo 🎷
(@leol4x4l) relatou um problema
De hoje não passa. Cancelando meu plano na @vivobr, pior operadora do Brasil. Até a @TIMBrasil tem mais dignidade que vc desgraça
-
BITTLER🦖
(@BittlerJm) relatou um problema
@vivobr Depois de um dia ? Muito obrigado já consegui resolver sem sua ajuda!
-
Lauro Paiva
(@lauropaiva) relatou um problema
Saudades de quando o meu amigo @Zanfa era dono da @vivobr e resolvia meus problemas :(
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
Alô @vivobr vocês terão até dia 13/10 para resolver o problema de falta de internet todos os dias, pago Plano Controle para ser bem atendido, e não está sendo cumprido, se não resolver irei acionar a @AnatelGovBR por descumprir o contrato firmado de um bom serviço prestado