Vivo

Interrupção da Vivo em Tobias Barreto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tobias Barreto, Sergipe 12/11/2024 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maigarotti maiara (@maigarotti) relatou um problema

    eai @vivobr tô pagando internet fibra pra ficar sem??! Mais de 24h sem o serviço e com a desculpa de problema técnico na região e ainda me deixam 20 min na espera e SEM ATENDIMENTO. Bela ***** de serviço

  • EllenSouza_DHO 🧡 Ellen 💉 (@EllenSouza_DHO) relatou um problema

    @vivobr gerando cobrança 2 meses após o cancelamento do serviço. Não consigo ser atendida no telefone. Abri uma reclamação na web e mandaram resolver no app. O app só tem respostas padrão. 🤡 #cobrançaindevida

  • enriquert_ Enrique Régio 🇲🇨 (@enriquert_) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr segue sendo a pior internet de todas. Sem condições.

  • vituxosilva Vitor J. Silva (@vituxosilva) relatou um problema

    @vivobr Mas mesmo assim o atendente disse que a área passa por problemas de sinal e que será feita uma varredura nela amanhã (30/11) até as 19hrs da noite. Eu só poderei abrir chamado após isso... Como assim? O meu problema é o cabo estourado! Vou ficar quantos dias sem internet?

  • pescad0rparrud0 Rico (@pescad0rparrud0) relatou um problema

    @gjpachecoo @vivobr PIOR QUE EU SOU DA CAPITAL CAPITAL

  • lantakano Alana Takano (@lantakano) relatou um problema

    @xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85GB e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.

  • CelsoRSilva4 Celso R Silva (@CelsoRSilva4) relatou um problema

    @vivobr Prezados, solicito apoio para solução do meu caso onde tenho uma banda de 300MB de internet Vivo contratada porem a varios meses estou recebendo apenas 94MB de velocidade e mesmo seguindo as orientações de reboot/reset de todos os equipamentos e nada. Sinto-me enganado…

  • itsacopy Copi (@itsacopy) relatou um problema

    A Kamila ligou pra @vivobr e deixaram ela na espera pra cancelar o plano atual (ela não vai nem sair da operadora). Como tava demorando ela resolveu começar o treino dela. ELA TÁ ACABANDO O TREINO E AINDA TÁ NA ESPERA

  • giuliannation giu. ✨ (@giuliannation) relatou um problema

    a @vivobr tá horrível demais. internet em casa não funciona, o 4G não funciona. eu só queria ver uma série 🤡

  • lsdmelo gravity suit (@lsdmelo) relatou um problema

    @brau_jpg @vivobr Já perdi até a vontade, vou ver se consigo cancelar e portar pra outra operadora.