Vivo

Interrupção da Vivo em Tobias Barreto, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tobias Barreto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tobias Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tobias Barreto, Sergipe 07/24/2024 15:20

julho 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr e se isso não acontecer, irei cancelar tudo q eu tenho de vcs, o meu celular e o combo daqui de casa.

  • joaosblues JãoJão (@joaosblues) relatou um problema

    @gutoleao_ @caiocgomes @vivobr Se essa é a menos pior, caramba... mudei pra uma de bairro fz pouco tempo e até agora tá bem melhor

  • schirrel Alanzin.vue 🟢 (@schirrel) relatou um problema

    Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡

  • fabioyogi Fabio Yogi (@fabioyogi) relatou um problema

    @vivobr mais de um mes sem meu celular funcionar corretamente… ate o momento nao consigo fazer ligacoes… tenho protocolo aberto na @AnatelGovBR e nem assim voces conseguem resolver… sera que vou ter que processar @proconspoficial vocês para conseguir um serviço decente?

  • martilins Sommelier de Suco de Tomate 🐊 💉 (@martilins) relatou um problema

    Alo @vivobr aproveitei a cobrança de valores errados do vocês pra tentar contratar um novo plano, mas aí o atendimento da central falou "você assina a @globoplay pelo aplicativo e a gente aplica o desconto na tua fatura" Tá certo isso???

  • ajulysantos Juliana (@ajulysantos) relatou um problema

    @HUMBERTOPALERMO @vivobr Sempre assim, fazem esse showzinho não internet, mas resolver o problema nem pensar.

  • gutoleao_ Guto Leão (@gutoleao_) relatou um problema

    @caiocgomes Sou cliente da @vivobr a muitos anos. É a menos *****.

  • adrielfrancco Adriel (@adrielfrancco) relatou um problema

    @vivobr Tá já entendi! Eu só não vou sair de vcs pq tem a ***** da fidelidade de 01 ano do plano. Tirando sua cobertura de internet, de resto é um lixo!!

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, e aí, vcs vão mandar o técnico aqui pra resolver o problema do fio caido ou não? O prazo era de 3 dias úteis e o mesmo já passou

  • bomfasjr João Bomfim (@bomfasjr) relatou um problema

    @schirrel @vivobr Processinho, a unica solução.