Vivo

Interrupção da Vivo em Tietê, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tietê, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tietê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tietê, São Paulo 12/14/2024 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ieonardortiz junguiano gamer (@Ieonardortiz) relatou um problema

    Durante anos fui cliente da @vivobr, e apesar de ser a mais cara, sempre teve um ótimo serviço e atendimento. É triste ver a decadência da qualidade atual da empresa e descaso com os clientes.

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    Ah @vivobr Dia sim, outro também problemas nas contas dos planos de celular. Isto pois foi acordado e acertado via Direct do Twitter. Paciência…

  • Luizcarretas luiz fernando (@Luizcarretas) relatou um problema

    @vivobr problemas pode me ajudar?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • drewpenetrator 𝚂𝚝𝚎 📖 A Poção Perdida (@drewpenetrator) relatou um problema

    Só esse mês vou pagar $90 reais para a vivo pq eles são um lixo e não deixa nada claro pro cliente VAI SE FODER @vivobr

  • jaciremamachad1 Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema

    @amaralrj @vivobr Todo dia essa *****! Hoje já comecei cedo, até agora nada

  • jaciremamachad1 Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema

    @vivobr @amaralrj @vivobr vcs estão de brincadeira né? Eu sou a cliente e vcs não estão falando comigo! Querem terceirizar meu atendimento? Já escrevi na principal, já mandei DM, mensagem por todos os cantos, isso é um absurdo!

  • Timefirstcaller 23:31:23 (@Timefirstcaller) relatou um problema

    @vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.

  • Carlinhoos21 Carlos Abreu (@Carlinhoos21) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vai mudar muita coisa não, e uma ***** igual