Interrupção da Vivo em Tietê, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Tietê vêm de códigos postais 18530.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tietê, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tietê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tietê, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tietê.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Tietê | Wi-fi | |
Sítio Santo Antônio | Internet | |
Sítio Santo Antônio | Apagão total | |
Sítio Santo Antônio | Internet | |
Sítio Santo Antônio | Telefone | |
Sítio Santo Antônio | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriarty 🍔
(@gayriarty) relatou um problema
@kkkkeren @vivobr Pior que já sou cadastrada la, mas os números que me ligam o site não cobre ): hoje foram 17 ligações 😩
-
vuzazadas
(@vuzain) relatou um problema
@GhostUEP @joaodalaqua @vivobr sei la pq isso ghost, troquei a minha antiga pela vivo, e pqp ta perfeito, vieram instalar no outro dia de manha, não tenho ideia pq da dando ruim pra vc
-
Grazie
(@WallsAndBridgs_) relatou um problema
@vivobr Sabe o que lamento? Que uma empresa tenha desconsiderado um cliente de mais de 20 anos na casa e esteja a ponto de sujar o nome dessa pessoa por erro próprio. Lamento tbm pela qtde de funcionários mal treinados. Mas tudo será resolvido, independente da forma. Muito obrigada!
-
Moraes
(@t_s_m_rj) relatou um problema
@vivobr Semana passada teve um consultor da Vivo aqui na rua oferecendo o serviço. Deixou panfleto e contato. Contatei. Tive pessoalmente levando identidade e comprovante de residência pra instalação e até o momento , após confirmar que havia viabilidade e a instalação seria feita em
-
Melissa
(@__meel) relatou um problema
… a gente paga, porque simplesmente eles não conseguem dar um jeito nesse problema. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa, se não realmente terei que entrar com outras medidas por tamanho transtorno. @vivobr
-
Mulher de Belém
(@Pirianne) relatou um problema
@vivobr Poxa @vivobr quero resolver um problema
-
Ronaldo Trainotti Santos
(@SantosTrainotti) relatou um problema
@vivobr eu tentando acessar meus serviços da @paramountplusbr e nada de vcs responderem? Estou pagando por um serviço que não funciona
-
Danilo
(@DanilobolorDias) relatou um problema
depois mais de 1 hora de espera numa nova ligação e mais 10 minutos de paciência, apareceu um ser humano do outro lado da linha. @vivobr seu serviço de suporte e5 uma vergonha. @AnatelGovBR passou da hora de tomar providências com essas operadoras.
-
Ehrmantraut
(@adrianajardim) relatou um problema
Oi, @vivobr. Quero cancelar um agendamento de visita. Quando liguei pra central, disseram que só podia pelo app, no app dizem que é só pela central de atendimento. Agora, quando eu ligo pra central, a ligação cai. Como posso resolver isso?
-
Victor Emanuel
(@victtoremmanuel) relatou um problema
@cristinayuri @vivobr Péssimo atendimento deles. Ou seja, de qualquer operadora. Kkk