Vivo

Interrupção da Vivo em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/03/2024 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr O estranho caso da operadora que não consegui resolver o problema é nem explicar porque das 18:00 a 00:00 O sinal da internet some @vivobr 🤔🤔🤔🤔

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr O estranho caso da operadora que não consegui resolver o problema é nem explicar porque das 18:00 a 00:00 O sinal da internet some @vivobr 🤔🤔🤔🤔

  • bernaaqueiroz Bernardo Queiroz (@bernaaqueiroz) relatou um problema

    @vivobr vocês estão um lixo aqui em Recife. Ter fibra e 4G com vocês e nada é a mesma coisa!

  • tnlxm mayarinha (@tnlxm) relatou um problema

    @vivobr Fiz portabilidade a um mês e tô tendo problema com a internet, o máximo que chega é 3G e muitoooo osso

  • LEUXANDE Xande 🌈🏳️‍🌈🇧🇷🚩🟥 (@LEUXANDE) relatou um problema

    E mais uma vez a dona @vivobr entregando um péssimo serviço. Já deu. Pesquisar a concorrência. Internet lenta, caindo o tempo todo, mas os boletos estão lá prontinhos. #QuartaDetremuraSDV

  • SpcFilho Sergiø Filhø ψ (in association with DMA ORGⓇ) (@SpcFilho) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, na madrugada de ontem vocês me pediram umas informações na DM para investigar melhor meu problema. Até o momento, ainda não tive retorno. Já mandei tudo que vocês me pediram, podem verificar?

  • brunoyan88 Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema

    @vivobr Gente eu preciso cancelar uma compra e não consigo atendimento e nenhum canal que horror isso bixo

  • MuriloYamamoto4 Murilo Y. #OiEyesUntilR$5,00 (@MuriloYamamoto4) relatou um problema

    @MrTrillionss @vivobr Coloca o número em banheiro de shopping e site de putaria, autotutela é a única solução nesses casos.

  • Vviird Vitor Correia (@Vviird) relatou um problema

    @vivobr Para eu fazer a portabilidade do meu número preciso ir em uma loja ou ligo para a Central de Atendimento ?

  • franklinmuniz Franklin Muniz 🔴⚫️ (@franklinmuniz) relatou um problema

    Internet @vivobr Fibra cada dia pior. Em menos de 1 mês apresentando lentidão na navegação pela 2a vez. Aí como que faz pra trabalhar? Pior é que vc liga no suporte e ninguém atende.