Vivo

Interrupção da Vivo em Tatuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tatuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tatuí, São Paulo 12/11/2024 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tatuí, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tatuí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTatuí Internet
BrazilSítio Santo Antônio Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilSítio Santo Antônio Apagão total
BrazilSítio Santo Antônio Internet
BrazilSítio Santo Antônio Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElterFNunes Elter (@ElterFNunes) relatou um problema

    1 semana sem internet em casa já! Não contratem a @vivobr porque é só enrolação, não cumprem os prazos mas a fatura chega todo mês cobrando, lixo demais

  • chernobiules katrina trovão vulgo cupim (@chernobiules) relatou um problema

    @leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema

  • ferpacapanema Fernando Capanema (@ferpacapanema) relatou um problema

    @aline_calixto @vivobr No meu serviço tá sem telefone e internet desde o dia 29/12. Temos mais de 50 protocolos da vivo, ouvidoria e Anatel e nada foi feito

  • marcelemaa2 MarceleAlmeida (@marcelemaa2) relatou um problema

    @vivobr vcs vivem sem sinal na cidade que eu estou agora. Que falta de consideração! Na hora de cobrar vem o valor cheio sem dedução desse dias. Mas o que eu quero mesmo é a rede funcionando.

  • Vincius97546197 JR (@Vincius97546197) relatou um problema

    @vivobr @SpotifyBrasil Oii Vivo, Te enviei uma DM de um problema, poderia resolver? Já estou há mais de 1 hora na espera de falar com um atendente, mas sem solução só toca a musiquinha chata.

  • LuizPauloReis07 LP_Reis (@LuizPauloReis07) relatou um problema

    @aline_calixto @vivobr Todas são horríveis. Caras e prestam péssimo serviço, além de atendimento "virtual" que não resolve nada um pouquinho mais complexo. Tem que privatizar essas teles todas! Ops...

  • federalissima bruna (@federalissima) relatou um problema

    @leanzferdinand @vivobr pior operadora

  • matheus18799589 matheusgabriel182 (@matheus18799589) relatou um problema

    @NerdArquivo @vivobr @SpotifyBrasil Achei que era só eu. Desde que a vivo comprou está uma *****.

  • Ed_Sancho Edcarlos Sancho (@Ed_Sancho) relatou um problema

    @vivobr É sério Isso @vivobr?, vocês vão vir com essa resposta de *****? Estou entrando em mais um dia sem internet. O atendimento de vocês me responde q estão realizando manutenção em minha região e q o prazo é até às 23h do dia atual. E esse app também uma porcaria.

  • Ricardo42349863 Ricardo Vinicius (@Ricardo42349863) relatou um problema

    @fuleconosus @vivobr @wanessaw0lf Eu tava sem desde o dia 09. Consegui cancelar e coloquei outra. Vivo foi trágica