Interrupção da Vivo em Tatuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tatuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑒 | 𝑗𝑎𝑒'𝑠 𝑠𝑡𝑎𝑛
(@mxrrxy_) relatou um problema
vivo eu já paguei a ***** da conta, pq não atualizou no app???? @vivobr
-
Foca
(@foca505) relatou um problema
Valeu @vivobr o dia todo sem Internet e sem tv em casa. Parabéns pela merd$$ de serviço!!!!
-
Bianchi¹³
(@2anqui) relatou um problema
Qual pior atendimento do Brasil e por que é o da @vivobr????
-
Prof. David Calazans 🇧🇷
(@calazans_prof) relatou um problema
@JosueManoel @vivobr Do celular vai ficar pior e se for de Brasília então nem funciona
-
GBS
(@guilhermebentos) relatou um problema
+1 dia com o serviço ruim da @vivobr que não funciona direito 👍🏽
-
beijinho de coco
(@scarletflwwer) relatou um problema
@vivobr vamos contratando mais atendentes? 30 min pra conseguir atendimento é osso, viu?
-
jamie
(@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr 148 reais em uma fatura que a média é 68? qual o problema de vocês? já me acho louca o suficiente para pagar o valor e continuo pq o serviço faz o mínimo, agora 148?? como oscilou tanto de um mês para o outro? isso é roubo cara
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
@ClaroBrasil prefere perder o cliente do que dar algum tipo de compensação pelo péssimo serviço prestado então partiu @vivobr
-
Jonas
(@jonasshenri) relatou um problema
Essa internet da @vivobr TÁ UMA *****
-
Mateux
(@mateuspanttoja) relatou um problema
Seriei obrigado a abrir uma reclamação sobre a @vivobr no PROCON