Vivo

Interrupção da Vivo em Tatuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tatuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tatuí, São Paulo 12/15/2024 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tatuí, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tatuí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTatuí Internet
BrazilSítio Santo Antônio Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilSítio Santo Antônio Apagão total
BrazilSítio Santo Antônio Internet
BrazilSítio Santo Antônio Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nossaysabella ؘ (@nossaysabella) relatou um problema

    atendimento da @vivobr é um lixo, to ha 30 minutos em espera e ninguém me atende nesse *******

  • amytuita amy (@amytuita) relatou um problema

    @vivobr tive um problema com recargas pelo app, se puderem olhar dm

  • luizfilipecm Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema

    Pronto. Desligaram na minha cara outra vez. Excelente atendimento, @vivobr!

  • 2Aurcus Aurcus 2 (@2Aurcus) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Desde o dia 07/03/2023 sem sinal da rede movel, absolutamente nada funciona, quero uma solução!

  • bruloiola Bruninha (@bruloiola) relatou um problema

    A @vivobr promete um serviço gratuito, diz que você tem direito a mais 1 linha e aí criam mais 1 pacote e te cobram um valor exorbitante. Valeu ai 👏🏾 vou lá hoje cancelar tudo

  • PatitaIung Patrícia 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por entregar o PIOR SINAL DE INTERNET que já vi. 👎👎👎👎👎

  • epx__ EPx (@epx__) relatou um problema

    @vivobr em vez de ficar lacrando, que tal consertar o processo de cadastramento do chip, que é a primeira coisa que o cliente vai ver?

  • RodrigoNAGAMI RodrigoNagami (@RodrigoNAGAMI) relatou um problema

    internet da @vivobr fibra caiu e no app no suporte ele faz uma leitura do sinal da região e dá erro. acho q deu ruim aqui na zona sul sp

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    Atualização: Dia 26 (13/03/23) parte II, o técnico que estava marcado para amanhã veio hoje, mexeu no modem, e adivinha? O problema era na porta do armário da região. Enfim, após 26 dias de estresse, o problema foi resolvido. Obrigado, @vivobr

  • GAPfurlan suvaco de cobra (@GAPfurlan) relatou um problema

    E a @AlgarTelecom que sabe que eu acionei a @vivobr por instabilidade me oferecendo um serviço melhor? Só queria entender como que sabem da situação e têm meu telefone. Alô LGPD