Interrupção da Vivo em Tatuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tatuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tatuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Belloni (@leobelloni) relatou um problema
@taynaracampos_ @vivobr E aí @vivobr vai resolver o problema ?
-
Rawr of the spheres 👽📻🪐 (@rawraaishot) relatou um problema
A @vivobr é a pior coisa que aconteceu na minha vida e eu não consigo nem trocar essa praga @brisanettelecom forneça telefone fixo agoraaaaaaa
-
ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr por favor preciso de ajuda pra pagar minha conta do vivo fixo. O app não funciona mais?
-
Stéfane (@stefaaane) relatou um problema
@vivobr Mas fica de alerta. É bom rever o atendimento de vocês. Deixam muito a desejar, a espera é longa e cansativa.
-
Jorge Henrique (@JHJS) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual o seu problema com a @vivobr várias pessoas com Claro não conseguem falar com o meu Vivo. Tá ficando feio pra vcs!
-
Laine 😎😁 (@laineli) relatou um problema
@vivobr Seria ótimo se fosse possível resolver problemas pelo app, que sequer oferece contato via chat
-
Luiz Felipe 🧣 (@lufegama1) relatou um problema
@Ferpnh @vivobr já não basta estar tudo um absurdo de caro, a gente ainda tem que lidar com serviço lixo, é exaustivo ser brasileiro
-
Lucas Reis Quaresma (@rlucasquaresma) relatou um problema
@vivobr a loja está recusando a emissão do meu e-Sim, eu troquei de celular e vou viajar amanhã, nenhuma loja quer fazer o procedimento remotamente. Pode me ajudar? Preciso de ajuda urgente.
-
Jules Maslina (@ImFuckingJules) relatou um problema
@vivobr O pacote simplesmente não deixa carregar nada no aplicativo. Eu quero cancelar ele, não quero ele na minha linha. O pacote redes sociais também não permite que seja acessado, só quando contrato o adicional de 100MB
-
Muriel Flávia (@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr já estou acionando o procon. Não vou perder tempo. E quero uma solução.