Interrupção da Vivo em Taquarituba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquarituba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquarituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquarituba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taquarituba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis Guilherme™ (@pqp_balao) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr alo @ClaroBrasil ajuda o parceiro ai, maluco precisa fazer live
-
Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr É depois de 96h sem solução.. Agora resolvem atender. Ta pessimo viu (ainda sem previsão de solucionar)
-
Will YK (@willyknt) relatou um problema
@vivobr Está constando atraso em meu meu CPF de uma linha que abriram fraudulentamente em meu nome. Agora não sei se é da época em Junho desse ano...ou se abriram outra... PQP....que irritante essa situação.
-
inflação (@adrianotoya) relatou um problema
@vivobr Serviço de internet péssima
-
AQR shadowdg2 (@shadoowdg2_) relatou um problema
Desculpa pessoal mas hoje n vai ter live porque a minha Internet é ruim mesmo paga, não falem mal de mim e sim da @vivobr, que era pra ter liberado a Internet segunda as 8 e já vi acabar terça e n liberou, e sim eu já reiniciei o molden de Internet
-
Matheus (@matheusmramos) relatou um problema
nao carrega uma mensagem do whats!!! @vivobr lixo
-
celia grilli barral (@celiabarral) relatou um problema
@vivobr Não tem nenhum problema, só a televizãozinha andando enquanto o decodificador reinicia que é horrorosa.
-
Bernardo (@Bernardosagaz) relatou um problema
Estou extremamente irritado com dona @vivobr ,quero saber o que é diárias de dados e outros lançamentos que estão descontando dos meus créditos Já é vigésima vez que reclamo dessa operadora @AnatelGovBR ,toda vez tenho um problema 👇🏽
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema
Alô @vivobr vcs estão fazendo testes na minha linha telefônica móvel? Pq estou ficando sem rede todos os dias
-
Thiagojxc (@Thiagojxcadv) relatou um problema
@EuAMariRibeiro @vivobr Pede os números de protocolo e a cópia do áudio do primeiro atendimento realizado pelo telefone 1058 ou 10315, se não resolver agora resolveremos no juizado.