Vivo

Interrupção da Vivo em Taquarituba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquarituba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquarituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquarituba, São Paulo 12/11/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    GENTE, Serio A VIVO SIMPLESMENTE CRIOU UMA LINHA, UM PLANO E UM NUMERO PRA MIM. NUNCA NEM TIVE CONHECIMENTO, MAS ATE A FATURA JA CHEGOU. E QUEREM Q EU PASSE HRAS NUM SITE E NUM TELEFONE, PRA CANCELAR A ***** Q ELES FIZERAM!! SE VIREM SEUS *****, eu tenho + o q fazer. @vivobr

  • luiz_thr Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺 (@luiz_thr) relatou um problema

    @VivoKeyd @vivobr tomara que vocês percam tudo lor causa do lag causado pelo lixo de Internet que vocês provêm. Desgraçados, imundos!

  • gilsonfalcao Gilson Falcão (@gilsonfalcao) relatou um problema

    @vivobr como habitual com serviço ruim e atendimento pior ainda. 6 ligações e 1h30 tentando resolver um problema, e nada! Operadoras no Brasil são uma porcaria.

  • vngris Vanessa Gris (@vngris) relatou um problema

    @Mau__89 Será que a @vivobr vai se responsabilizar pelas vendas perdidas por falta de telefone e internet? E dar desconto na fatura pelos dias que não entregou o serviço contratado?

  • GentilMarcosBh Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema

    GOSTARIA DE SABER QUANDO A @vivobr IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡 DEVOLVAM MEU DINHEIRO ISSO É ROUBO VIVO VENDER E NÃO ENTREGAR !!

  • MattosoRaisa Raisa Mattoso (@MattosoRaisa) relatou um problema

    @vivobr Acontece que o app envia um código de confirmação que nunca chega. Estou esperando esse código de confirmação há 5 meses.

  • raphaelguerra Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob

  • GuilhermeMPere5 Guilherme Mascarenhas (@GuilhermeMPere5) relatou um problema

    @vivobr Estou há 2 dias com uma internet lenta, que não consigo nem usar o Twitter direito. O serviço é um lixo, uma porcaria. Não sei o que é pior: o serviço ou o tratamento ao cliente. Desrespeito cobrarem pelo péssimo serviço prestado.

  • burocratique Preta (@burocratique) relatou um problema

    Vc liga pra reclamar(hj já é o terceiro dia sem internet) e os atendentes dizem que AGR só pode reclamar pelo aplicativo. Vc abre o aplicativo e só dá erro genérico. Ou seja, nada pior que os serviços da @vivobr Ainda me mandaram comprar um chip da vivo pra facilitar

  • vngris Vanessa Gris (@vngris) relatou um problema

    @Mau__89 @vivobr Ou a @vivobr pode simplesmente resolver o problema né ✨