Vivo

Interrupção da Vivo em Sombrio, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sombrio, Santa Catarina 12/12/2024 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sombrio, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Balneário Gaivota.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBalneário Gaivota Internet
BrazilSombrio Internet
BrazilSombrio Internet
BrazilBalneário Gaivota Telefone
BrazilSombrio Apagão total
BrazilSanta Rosa do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rosiguimaraes_ Rosi Guimarães (@_rosiguimaraes_) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO atendimento ao cliente! Pedem para entrar em contato via DM para nada! Deixam o cliente falando sozinho e ignoram as tentativas de contato. E olha que minha solicitação foi simples. #vivobr #Vivo

  • ManuMassi Manuelle Massi (@ManuMassi) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Meu Deus quando vocês vão me dar a devida atenção e resolver meu problema , já não aguento mais não conseguir receber ligações, não ter acesso ao app de vocês e nem receber e mandar mensagem. Quando vou conseguir fazer essas coisas, pois a conta chega e sem nenhum descontos.

  • nath_verao Sapatón (@nath_verao) relatou um problema

    Eu ainda nem consegui ser cliente @vivobr direito e já tô perdendo a paciência pra resolver bo de chip que não fez portabilidade, mas que no sistema deles tá tudo certo.

  • dessa_natucci 🍍 (@dessa_natucci) relatou um problema

    @vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema? A conta tá paga

  • ZumbiPentelho Maurício L. (@ZumbiPentelho) relatou um problema

    Alô @vivobr! Tentando comprar uma nova linha para minha empresa e, aparentemente, vocês não precisam de mais clientes! Simples/e impossível: cada canal de atendimento indica outro canal e não consigo acessar o portal ou falar com alguém que resolva. #cansado

  • dessa_natucci 🍍 (@dessa_natucci) relatou um problema

    @vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema?

  • Juhki Ju (@Juhki) relatou um problema

    @vivobr Efetuei uma recarga ontem, porém não consigo completar ligações para fixo por saldo insuficiente. Tenho o plano pré turbo e nunca tive esse problema antes. O que posso fazer para resolver?

  • mendonca_elton HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠ (@mendonca_elton) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez estou sem internet, quero saber se vcs vão dar desconto na fatura, pq mais uma vez o problema e causado por falha no serviço de vocês, da outra vez fiquei 2 dias sem Internet na empresa e agora vocês estão me dando o prazo de 24 horas para resolver.VERGONHOSO

  • NaiCosta NaiCosta (@NaiCosta) relatou um problema

    Tudo isso pra dizer que ser cliente dessas bostas de empresas @LATAM_BRA e @vivobr é sempre péssimo. Mas é isso, vai mudar pra outras companhias, dá na mesma. Serviços medíocres, tô falando como usuária e designer de serviço (vou dar carteirada sim)

  • guibl33y Bonita de ***** (@guibl33y) relatou um problema

    Olha @vivobr eu não sei qual é dificuldade de cancelar essa ***** desse plano! Era pra ter cancelado SEMANA PASSADA E HOJE O PLANO JA VENCEU! olha eu to precisando de dinheiro em, e estou disposto a ganhar um graninha