Vivo

Interrupção da Vivo em Sombrio, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sombrio, Santa Catarina 06/16/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dadapvie 𝒟 (@dadapvie) relatou um problema

    @vivobr me ajuda quero usar meu 4g pra me divertirrrr

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    como é HORRÍVEL o atendimento via whatsapp das lojas @vivobr pra conseguir migrar números e-sim de um iphone antigo pra um novo (!!!) é preciso dar a sorte de encontrar alguém com boa vontade - já consegui 1x. nunca mais. é um processo tão simples…

  • tefao Estéfano Trad (@tefao) relatou um problema

    @vivobr Agendaram para agora de manhã às 8h e cadê vocês? @anatel_informa, me ajuda!

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    E infelizmente se não consegui resolver esse fds estarei trocando de operadora. Volto a frisar MEU PROBLEMA É SIMPLES, MAS NÃO CONSIGO RESOLVER POR FALTA DE ATENDIMENTO!!! @vivobr

  • ACASSOL Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema

    Fica a dica: para vc ter o contrato cumprido pela @vivobr não basta pagar a fatura, tem que perder seu tempo reclamando no telefone fixo, porque o app não serve para nada. @vivobr só não falha para te cobrar.

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @PedroNicolatino @vivobr acho que vale juntar as provas e abrir denúncia na #anatel só assim eles respondem #vivo #lixo

  • Sendy58168412 Sendy (@Sendy58168412) relatou um problema

    @futurizando_ @vivobr Recebo ligação o dia inteiro de vários números nunca visto é horrível!

  • IIeander 𝔩 (@IIeander) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****

  • ACASSOL Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema

    @vivobr Já ajuda se vocês cumprirem minimamente o contrato