Vivo

Interrupção da Vivo em Sombrio, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sombrio, Santa Catarina 06/26/2024 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cDaniel_99 Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema

    @ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡

  • tatti Talita de Moraes (@tatti) relatou um problema

    Do fucking nada, todas as linhas do escritório pararam de fazer ligações internacionais. Isso não foi solicitado e pra ser atendido pela @vivobr tem que falar com o Papa primeiro, acho, porque pelo atendimento ao cliente deles, eu tô pendurada na linha há 15 minutos.

  • ademilsonjesus1 ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Pós venda não funciona

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema

    Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!

  • zanivero Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema

    @vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?

  • jotacorreria J. (@jotacorreria) relatou um problema

    @naomeprocure @vivobr **** *****, O custo de gerar esse título é maior que isso

  • italoluis italo (@italoluis) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar minha internet por que pra onde mudei não tem vivo fibra. Aliás uma pena, pq o serviço é top. Mas pra falar com vcs tá difícil, 16 minutos na linha e nada.

  • amandabrbz Amanda (@amandabrbz) relatou um problema

    Ótimo momento pra dar problema na @vivobr

  • Katialandya Katia (@Katialandya) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde! Escolher a quem responde e "resolver" o problema é regra???