Vivo

Interrupção da Vivo em Sombrio, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sombrio, Santa Catarina 11/17/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caldindelixo goblin (@caldindelixo) relatou um problema

    coe @vivobr troquei de operadora pq vcs são melhores mas não consegue resolver meu problema?

  • lucasvicente lucasvicente (@lucasvicente) relatou um problema

    @vivobr Estou na 4ª tentativa, mas vou entrar em contato com a Anatel, me foi prometido uma internet de 300 mb por 99,99, no momento a minha é de 100 mb por 149,99. Porém, a atendente atual me disse que não pode efetuar. Logo, com os 4 protocolos registrarei a reclamação.

  • BartiraMota Bartira Mota (@BartiraMota) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?

  • julescolorstais talita | 📖: relendo acosf (@julescolorstais) relatou um problema

    @vivobr esse serviço de atendimento de vcs é uma vergonha, um desrespeito!!! quase 2 horas na linha, ligação caiu duas vezes e não consigo resolver meu problema

  • artluciano luciano dos santos (@artluciano) relatou um problema

    @vivobr O seu cancelamento ocorreu no dia 29/06, mas o seu ciclo foi iniciado no dia 25/06. Por isso outras faturas ainda serão geradas, ok? Nunca me falaram que existe uma data pra cancelamento me espanta saber que eu tenho de saber qual a melhor que a vivo deixa eu cancelar um plano

  • vinigercov Vinícius Gercov (eSports & Games) (@vinigercov) relatou um problema

    @vivobr Do técnico ao serem informados do problema. Infelizmente, há vários "Horácios" no time de suporte da Vivo.

  • Samantharamosml SSaammaanntthhaa (@Samantharamosml) relatou um problema

    Ai fui olhar as ofertas de pré-pago da @vivobr e ela cobra os mesmos 20,00 por 4GB de internet e com validade de 15 dias! O sinal da vivo é melhor, de fato... Mas cadê a justiça desse mundo???? @vivobr eu sou pobre. Me ajuda

  • gu64_ Gustavo Andrade (@gu64_) relatou um problema

    @lobapsd @vivobr @TIMBrasil Se tem o protocolo de atendimento, só dizer q vai fazer a famosa ligação pra ANATEL O atendimento muda rapidinho...

  • gu64_ Gustavo Andrade (@gu64_) relatou um problema

    @lobapsd @vivobr @TIMBrasil Tu liga pra lá e pede a gravação do atendimento tal, que enviem para o email pois tu irá abrir uma ocorrência na ANATEL pelo péssimo atendimento. É simples e prático ser bem atendido nessas telecoms grandes

  • BartiraMota Bartira Mota (@BartiraMota) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?