Interrupção da Vivo em Sombrio, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@cDaniel_99) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡
-
Talita de Moraes
(@tatti) relatou um problema
Do fucking nada, todas as linhas do escritório pararam de fazer ligações internacionais. Isso não foi solicitado e pra ser atendido pela @vivobr tem que falar com o Papa primeiro, acho, porque pelo atendimento ao cliente deles, eu tô pendurada na linha há 15 minutos.
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Pós venda não funciona
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!
-
Veronica Zani
(@zanivero) relatou um problema
@vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?
-
J.
(@jotacorreria) relatou um problema
@naomeprocure @vivobr **** *****, O custo de gerar esse título é maior que isso
-
italo
(@italoluis) relatou um problema
@vivobr estou tentando cancelar minha internet por que pra onde mudei não tem vivo fibra. Aliás uma pena, pq o serviço é top. Mas pra falar com vcs tá difícil, 16 minutos na linha e nada.
-
Amanda
(@amandabrbz) relatou um problema
Ótimo momento pra dar problema na @vivobr
-
Katia
(@Katialandya) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Escolher a quem responde e "resolver" o problema é regra???