Interrupção da Vivo em Sobrália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobrália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobrália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Nascimento (@lucassshady) relatou um problema
Se você tem um problema com a @vivobr é mais fácil mudar de chip do que falar com eles e resolver o problema
-
agro daddy 🧜🏿♀️💃🏿🎲 (@gxtvx_) relatou um problema
essa @vivobr do ******* tá mandando as minhas faturas tudo pra um email que nunca vi na vida, aí agora tão acusando que não tem fatura paga de fevereiro e março sendo que os 2 recibos tão na minha mão empresinha de filha da **** viu
-
Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!
-
Keh. 🌻🦂 (@kehcabral) relatou um problema
A rede da @vivobr tá de centavos!! Simplesmente uma porcaria, não pega e quando pega fica lento!
-
Milgrau°🇧🇷B22 (@milgraub22) relatou um problema
@vivobr *******!! Contrato o serviço de vocês. Para ter qualidade de comunicação. Se quiserem defender uma bandeira política, fundem um partido. Não tragam o esgoto no qual vocês vivem imersos para cá.
-
Estelionatália (@natiibelo) relatou um problema
@victorcamejo @vivobr Ai gente... já processei e voltei a ser cliente pq a cobertura da Vivo me obriga a voltar.
-
Alf Telles 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@alftelles) relatou um problema
@vivobr Sempre tive problemas no WI-FI (na banda de 5Ghz), mas era só desligar o roteador por um minuto e resolvia. Mas, agora estou com problemas na rede 2,4Ghz, desde quinta-feira (07/04/2022) que não consigo conectar. Já deliguei o roteador e já dei reset e nada.
-
Fernando Peixoto (@fernandopsoares) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela resposta automática. Sim, lógico que conheço o app Meu Vivo. Fiquei o dia inteiro no app e no telefone. E NADA DE INTERNET E TV. Levei cano da equipe técnica. SUPER ATENDIMENTO!
-
Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr de novo sem rede em Santo Aleixo RJ, que serviço péssimo!
-
jully 🌋 (@veronicajuliJu1) relatou um problema
@JuliDeusvainer @vivobr @ClaroBrasil Sim!e a rede nao pega muito aqui, o sinal é fraco.