Vivo

Interrupção da Vivo em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul 02/14/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joicyiris Joicyiris (@joicyiris) relatou um problema

    @GugaVTW @vivobr O problema é que não existe opção certa com eles, vc sempre vai esperar uma vida e terá que ligar novamente

  • jaaaded Patrícia C. (@jaaaded) relatou um problema

    Bom em 10 dias mais ou menos 3 protocolos pra problemas diferentes de prpdutos diferentes na @vivobr todos relacionados a cobrança indevida ou débito automático não efetuado. Tão de parabéns 🎉

  • hogwartsky bia (@hogwartsky) relatou um problema

    to tentando falar com a @vivobr ha 3 dias e sempre me encaminham pro atendimento e nunca tenho resposta, ja fiquei 15 minutos esperando..

  • fepompeo Felipe Pompêo (@fepompeo) relatou um problema

    A parte do suporte no App não funciona, tive que ligar e saber que o técnico fez gosta mesmo. Agora tenho que ficar ate amanha sem fucking internet. Valeu hein @vivobr mandaram benzasssoooi

  • RickkSFC SFC (@RickkSFC) relatou um problema

    @vivobr Depois de muito estresse para conseguir agendar uma visita técnica, consegui. Porém o problema piorou, sinal do wi-fi tá um lixo, misericórdia. Como eh q pode?

  • narellybatista formiguinha operária decidida (@narellybatista) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr tanto por telefone quanto nas redes sociais é muito precário. Lamentável!

  • babyblru ls 🧃 (@babyblru) relatou um problema

    eae @vivobr essa praga dessa internet n vai voltar a funcionar nunca???

  • lispectorsuh Suh (@lispectorsuh) relatou um problema

    @vivobr Todo mês eu vou tentar baixar o boleto pra pagar e todo mês dá algum problema de sistema indisponível/tente mais tarde. Desenvolvam algo decente aí pessoal 😑

  • vconsiglieri Victor Magno (@vconsiglieri) relatou um problema

    Alo @vivobr ajuda na conexão aqui. Não consigo nem medir a velocidade! 4 dias que tá ruinzão

  • rapousa_ Carla (@rapousa_) relatou um problema

    Fui na loja da @vivobr aqui de Erechim resolver o problema do meu chip Me mandaram resolver online Não dá pra resolver online Ai adianta o que ter um ponto da vivo se vão me mandar ligar num negócio ao invés de resolver fácil na hora ????? Isso que eles que fizeram a cagada