Interrupção da Vivo em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sidrolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
H🦋 13!
(@byhxgo) relatou um problema
@pedros_oliveira @vivobr dia 3 com problemas em sites da google por aqui com a @vivobr
-
césar matisse
(@cesarmatisse) relatou um problema
@vivobr Alô! @Vivo Estou com um problema com meu vivo easy. Fiz uma mudança para easy prime, foi feita a cobrança no cartão mas os créditos não apareceram e nem consta a mudança na minha conta para o novo plano.
-
Brenda
(@xblima3) relatou um problema
@vivobr como é esse atendimento de vcs que cobram dados sensíveis como nome completo, CPF, telefone e depois não dão nenhuma satisfação ao cliente? Estão empregando golpistas?? @vivobr
-
Amanda
(@amandkaren) relatou um problema
@vivobr cara tô sem internet e tv desde ontem tento ligar no suporte e não consigo e nem pelo app me ajuda aí
-
Pedro 🌪
(@pedrinhocz_) relatou um problema
@vivobr 10 centavos de desconto é a ofensa. 1 semana sem serviço é uma ofensa. Não vem com esse mimimi pra cima de mim não.
-
Andressa Oliveira
(@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr nem ligando pra ouvidoria eu consigo atendimento, cruzes!!
-
Apagão Humano
(@HeldersonSil28) relatou um problema
Troquei meu chip e meu plano no sábado e até agora não volto a funcionar o 4G, valeu @vivobr pelo serviço…
-
Gustavo Saviano
(@GustavoSaviano) relatou um problema
alou @vivobr , to aqui há 5 dias sem redes móveis e não consigo falar com nenhum canal de suporte de vocês. como proceder?! isso que sou cliente novo em...
-
felipe 🏳️🌈
(@firippukun) relatou um problema
@vivobr através de qual número posso contratar o serviço Vivo Fibra ou trocar meu plano atual de internet? o número 0800 770 9800 disponibilizado no site não funciona
-
Chico Bento Gourmet
(@elmontanha) relatou um problema
@vivobr vamos consertar esta ***** com o Google ou não?