Interrupção da Vivo em Serrinha, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrinha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aimée
(@aimee_spike) relatou um problema
A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo
-
vic
(@gothicvegan) relatou um problema
@vivobr tô sem internet desde cedo, não volta nunca, me ajudem
-
Rodrigo Fernando
(@rodrigofernando) relatou um problema
Cara como a @vivobr tem atendimento péssimo. Tô assustado como tamanho descaso. Resolveram migrar a TV DHT em pleno dezembro. Mas não tem equipe suficiente para atender. Ficar a mercê de uma equipe técnica que não te dá a mínima satisfação. É olha que sou cliente 15 anos.
-
STL
(@stl_mengo) relatou um problema
@vivobr Nem visualizar vocês visualizam, a VIVO é uma vergonha. O descaso com o cliente é muito grande
-
Fábio
(@fasango) relatou um problema
@vivobr 2/ justiça e o RJ é um estado repleto de políticos corruptos ligados à milícia e ao tráfico. A empresa Vivo é tão vítima quanto eu e não me surpreenderei se vocês deixarem de prestar o serviço um dia! A solução é me mudar pra outro estado, o RJ está FALIDO!
-
Coelho 🐰
(@Guicoelhodj) relatou um problema
MUITO obrigado @vivobr por me deixar sem internet até amanhã, era apenas pra arrumar minha internet que tava chegando 20 megas pra 300 que é o que eu contratei, aí agora me colocam em atendimento de “URGÊNCIA” com prazo de 24horas KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
40tão🐺🦁
(@40tasso) relatou um problema
@vivobr É, eu vi, vocês pediram as mesmas informações que já foram antes repassadas. E ainda mandaram uma pesquisa de qualidade. Muita cara de *** viu. Pena que não tem como dar menos que uma estrela lelo péssimo serviço e atendimento.
-
Pam 🌻✨
(@pamelacsilva) relatou um problema
a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄
-
jake long
(@blssdgabriel) relatou um problema
*******, @vivobr ***************, EU TAVA SEM SERVIÇO DESDE SEGUNDA FEIRA E AGORA EU MEU NÚMERO TÁ COM OUTRA PESSOA E EU PERDI MEU WPP INTEIRO????????
-
Ingrid Albuquerque
(@umanutri) relatou um problema
Gente, como é ter um problema com seu plano, precisar de uma solução e a @vivobr se prontificar pra solucionar?