Vivo

Interrupção da Vivo em Serrinha, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrinha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Serrinha, Bahia 03/13/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr

  • ColoradoAroldo Seu Aroldo 🇮🇩 (@ColoradoAroldo) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do mundo, não consigo resolver nada!

  • danielboeira14 Danielboeiradasilva (@danielboeira14) relatou um problema

    Mais uma vez tento utilizar o app Meu Vivo mas pra variar o mesmo não reconhece a senha, os operadores falam q tenho que usar está ferramenta mas como a maioria dos produtos da @vivobr não funciona como deveria, assim como a parceria com os canais tipo @CanalAXN !!!

  • b_martiin martan (@b_martiin) relatou um problema

    @vivobr Não consigo acessar o site de jeito nenhum.. chega na tela de login e ele trava

  • IsaMaferr 𝓘𝓼𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓜𝓪𝓽𝓸𝓼 (@IsaMaferr) relatou um problema

    @vivobr É sempre assim, a gente pede ajuda e vocês falam dessa porcaria desse app que não dá pra resolver nada, dias sem internet não é o app que vai resolver meu problema! Vocês não se esforçam pra resolver o problema dos clientes então a Anatel resolve pra mim!

  • danielboeira14 Danielboeiradasilva (@danielboeira14) relatou um problema

    @vivobr A questão é que casa vez que tento acessar o app Meu Vivo tenho q recuperar senha pois o app não reconhece a última cadastrada. O mesmo acontece quando tenho usar meu login do app em sites ou apps parceiros da @vivobr , ex; AXN e Telecine.

  • Lucas144hz ALZ Lucas (@Lucas144hz) relatou um problema

    @yotefn @vivobr Que internet lixo, perdi o camp por causa de vcs👍

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr direciona o cliente para o App Meu Vivo, mas o App nunca funciona , como faz #vivo ?

  • peterissatti Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã (@peterissatti) relatou um problema

    @vivobr seu serviço é até bom, mas seu atendimento está abaixo de zero. Tentando fazer uma simples mudança de endereço, vocês mudam a data pra uma semana depois sem avisar, prometem técnico pra cobrir o buraco, desligam na nossa cara? Perderam o cliente. Fujam da Vivo.

  • CrisNunes_13 Cristi🅰️ne Nunes (@CrisNunes_13) relatou um problema

    E a moça do atendimento disse que ia agendar uma visita técnica com urgência... A urgência dela: SÁBADO, 16/10... @vivobr , me ajuda!!!