Vivo

Interrupção da Vivo em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serafina Corrêa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul 04/23/2024 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renancamargo_ Renan Camargo (@renancamargo_) relatou um problema

    @vivobr Tentei cartão itaucard vivo e Santander mas nenhum deu a opção de 21x já sou cliente vivo pós

  • vagnertg Vagner Tagliacollo (@vagnertg) relatou um problema

    @vivobr gostaria de cancelar minha portabilidade, poderiam me ajudar?

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    Sem sinal da @vivobr desde ontem as 16h. E quem disse que eu consigo um canal de atendimento? Daí pra reclamar na ouvidoria eu preciso de um protocolo que eu não consigo ter pq NINGUÉM me atende. Será que por aqui responderão?

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Em mais ou menos 4 anos com internet da oi NUNCA tive q trocar o modem, no máximo tinha q reiniciar. Agora com a @vivobr em 8 meses já foi dois modem, provavelmente indo pro 3º

  • Edson_Callejas Edson (@Edson_Callejas) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Preciso de urgência! Eu e minha esposa estamos se fazer/receber ligações e sem rede móvel. Se não resolverem vou migrar para a @vivobr onde já sou cliente de internet fixa

  • wagnerpeh 👣 Peh (@wagnerpeh) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de uma ajuda de uma coisa que não faz sentido. Na casa de meus pais tem o fixo, eles só estão recebendo chamada de fixo também. Ao tentar de celular diz que o telefone não existe. Como isso?!

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    @vivobr Agendamento técnico? Ué, falaram que não tinha como agendar porque era um problema regional. Até agora sem internet. Piada

  • FelipeLazarett2 fefo (@FelipeLazarett2) relatou um problema

    Gosto do serviço da @vivobr. Mas ultimamente tá sendo complicado. Já fazem 4 dias que estou sem fixo e internet, alegando q são problemas técnicos da região, com previsão de normalidade só no dia 19. Agr to tendo que gastar c dados móveis p poder assistir aula/atender cliente. +

  • wencelldta Wencell (@wencelldta) relatou um problema

    @vivobr E se não tiver rede social? Como faz? Pq pra aderir a um plano mais caro a opção aparece, mais barato da erro sempre. Curioso, não?!

  • Maina_Antonia Maína Antonia (@Maina_Antonia) relatou um problema

    @vivobr Segunda vez que fico sem sinal hoje. De manhã, e agora novamente. Não entrar em contato com o suporte. Tá uma m3rd@ esse serviço de vocês. Se não tivesse esse número à tanto tempo eu quebrava o chip e jogava fora.