Vivo

Interrupção da Vivo em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serafina Corrêa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul 05/12/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • migiacomini Milena Giacomini (@migiacomini) relatou um problema

    @dorux4__ @vivobr tá uma *****

  • gon_regiane Regiane Gon (@gon_regiane) relatou um problema

    O dia todo sem internet aí descobri pq, da pra acreditar q um dos técnicos da @vivobr desligou minha internet para ligar a internet em outro cliente / apart pois ñ tinha mais portas vivo fibra. Agr o técnico ñ pôde desfazer a troca e temos que esperar. #pessimos @AnatelGovBR

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • gabessauro Selton Mello em Miniatura (@gabessauro) relatou um problema

    O aplicativo da Vivo está dando problema no celular de vocês também ou é só no meu? @vivobr

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Espero providência sobre rede vivo irei cessar as recarga deixando 60 dias 0 de credito .adianta nada nos dar bonus até vou perder bonus de 2gigas na recarga de 20 nem consegui usar pela péssima rede

  • jvictorfadv Victor (@jvictorfadv) relatou um problema

    O que houve com a @vivobr ? Estou sem banda larga, não consigo acessar o APP e nem ligar na central de atendimento...

  • CYochimoto Claudia Yochimoto (@CYochimoto) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Queria resolver um problema tão simples, mas não consigo. O 0800 da ouvidoria não atende… 😭

  • miirandabruna Bruts (@miirandabruna) relatou um problema

    @vivobr eu gostaria de entender o pq que sempre que vem algum técnico mexer em algum poste da rua eu fico sem internet. Podem me explicar pq isso acontece? Desde 12h30 sem internet e só tinha horário pra visita amanhã após as 10h 😢 Me ajuda ae

  • maritegon Mari Tegon⚡️ ativou o modo BBB (@maritegon) relatou um problema

    2 DIAS tentando fazer a @vivobr resolver o meu problema de internet e nada de resolverem: 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 10 MINUTOS depois de dar queixa na @AnatelGovBR a internet foi reestabelecida: 😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

  • Fabi_Schardosim Fabiane Schardosim (@Fabi_Schardosim) relatou um problema

    É um absurdo ficar o dia todo sem sinal do celular e nenhum canal de atendimento funciona!! @vivobr