Interrupção da Vivo em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serafina Corrêa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milena Giacomini (@migiacomini) relatou um problema
@dorux4__ @vivobr tá uma *****
-
Regiane Gon (@gon_regiane) relatou um problema
O dia todo sem internet aí descobri pq, da pra acreditar q um dos técnicos da @vivobr desligou minha internet para ligar a internet em outro cliente / apart pois ñ tinha mais portas vivo fibra. Agr o técnico ñ pôde desfazer a troca e temos que esperar. #pessimos @AnatelGovBR
-
Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
Selton Mello em Miniatura (@gabessauro) relatou um problema
O aplicativo da Vivo está dando problema no celular de vocês também ou é só no meu? @vivobr
-
Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Espero providência sobre rede vivo irei cessar as recarga deixando 60 dias 0 de credito .adianta nada nos dar bonus até vou perder bonus de 2gigas na recarga de 20 nem consegui usar pela péssima rede
-
Victor (@jvictorfadv) relatou um problema
O que houve com a @vivobr ? Estou sem banda larga, não consigo acessar o APP e nem ligar na central de atendimento...
-
Claudia Yochimoto (@CYochimoto) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Queria resolver um problema tão simples, mas não consigo. O 0800 da ouvidoria não atende… 😭
-
Bruts (@miirandabruna) relatou um problema
@vivobr eu gostaria de entender o pq que sempre que vem algum técnico mexer em algum poste da rua eu fico sem internet. Podem me explicar pq isso acontece? Desde 12h30 sem internet e só tinha horário pra visita amanhã após as 10h 😢 Me ajuda ae
-
Mari Tegon⚡️ ativou o modo BBB (@maritegon) relatou um problema
2 DIAS tentando fazer a @vivobr resolver o meu problema de internet e nada de resolverem: 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 10 MINUTOS depois de dar queixa na @AnatelGovBR a internet foi reestabelecida: 😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌
-
Fabiane Schardosim (@Fabi_Schardosim) relatou um problema
É um absurdo ficar o dia todo sem sinal do celular e nenhum canal de atendimento funciona!! @vivobr