Interrupção da Vivo em Senhor do Bonfim, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhor do Bonfim, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhor do Bonfim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
404🎃
(@kaueaild) relatou um problema
@vivobr Reduzido? Vocês praticamente cagaram para o atendimento. Falta de respeito imensurável
-
404🎃
(@kaueaild) relatou um problema
@vivobr Vocês praticamente cagaram para o atendimento. Falta de respeito imensurável
-
Jza
(@Demasia_) relatou um problema
@vivobr Não consigo recuperar um acesso no vivo easy. O SMS para recuperar senha não chega, nem l código no email. Dá sempre falha. Já instalamos e desinstalamos o aplicativo.
-
nataliabrnts
(@nataliabrnts1) relatou um problema
@vivobr Vou abrir uma reclamação na Anatel; pq isso é um descaso com os moradores novos. Como vcs disponibilizam internet para moradores antigos e pros novos dizem q não tem ? Isso não existe, ou tem pra todos ou não tem pra ninguém!
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr @vivobr não quero aplicativo, quero solução do meu problema e o serviço que pago caro de volta… o aplicativo fará isso?
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Meu prejuízo não é privado, tenho certeza que outros também estão com esse problema… o que a @vivobr quer é que os novos clientes não saibam que o serviço prestado é péssimo…
-
IT R 🗣
(@ithierry_pommot) relatou um problema
@vivobr Ithierry * Nunca da pra entrar em contato com vcs, NUNCA.
-
Erickᶜʳᶠ
(@erickrodricrf) relatou um problema
@vivobr os aplicativos não resolvem nada. preciso de atendimento humano, coisa que eu tenho tentado desde o começo do dia. Mandaram o técnico, sem nem constar meu nome do registro, o cara fez o trabalho inteiro pra no final (o erro de vocês) não deixar a instalação completa.
-
Rawr of the spheres 👽📻🪐
(@rawraaishot) relatou um problema
@vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil
-
平THIØZZILA平
(@Thio96096308) relatou um problema
@vivobr Minha impresa linda poderia me explicar pq a internet ta como eu posso dizer "horrível" ? Pra região norte do brasil no caso