Interrupção da Vivo em São Thomé das Letras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Thomé das Letras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Thomé das Letras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alex turner
(@29delibra) relatou um problema
Eu acho um absurdo não poder ir pra casa depois de um rolê simplesmente pq a ***** da internet não funciona. @vivobr carniça universal
-
@[email protected]
(@felixoakz) relatou um problema
@thiagomcosta8 @vivobr solucionaram o problema ignorando-o. kkkkkkkkk
-
Zaiara Melo 🌻
(@zaiaramelo) relatou um problema
Será que a vivo @vivobr encerrou o sinal aqui em Itororó-Ba e teremos que migrar para outras operadoras? É absurdo esse tempo todo sem sinal! @vivobr estamos aguardando uma solução!!
-
Querendo pensar
(@querendopensar) relatou um problema
@kakau @vivobr A falta de respeito da @vivobr no pós atendimento é uma constante. É surreal.
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
@vivobr Ué, já recebi o pedido pra avaliar o atendimento que nem tive.
-
RodrigoRibeiroSoares
(@RodrigoRS1982) relatou um problema
@vivobr A Vivo não quer vir na minha casa trocar o modem com defeito então vou cancelar nos próximos dias e eles vão ter que vir igual buscar o equipamento! Não sei qual a lógica nisso? Iniciando a contagem regressiva…
-
Eros o Deus cruel
(@G_Eros18) relatou um problema
Odeio a @vivobr do fundo do meu coração, até quando deixo de ser cliente dela eles arrumam um jeito de me atrapalhar
-
Cami
(@camicami941) relatou um problema
E seguimos para o quarto dia! Uma palhaçada essa *****! @vivobr um lixo por completo!!! Primeira coisa q irei fazer em janeiro é trocar de operadora!
-
kkw de férias
(@kakau) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí pelo amor de Deus
-
joseadefarias
(@joseapdefarias) relatou um problema
Alô @vivobr eu quero cancelar uma linha fixa! Obrigado