Interrupção da Vivo em São Thomé das Letras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Thomé das Letras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Thomé das Letras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Belatriz
(@Bearitzzzz) relatou um problema
@vivobr já que passei o dia tentando falar com vocês e os atendentes desligam na minha cara, será que por aqui vc resolve meu problema?
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr o problema não é no meu apartamento, é no prédio inteiro e nada foi feito há 6 dias
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Troquei de plano e número do cel, mas ele não funciona. Fala que estou sem crédito, só recebe chamada. O 10315 não atende.
-
Igor Mendonça
(@Igor_Mendonca) relatou um problema
E como fica minha situação, @globoplay e @vivobr ? Assinei com a Vivo e cancelei a assinatura da @globoplay por estar incluso no pacote da outra empresa e hoje não tenho acesso ao conteúdo por uma falha do sistema. E o pior: Estou há semanas tentado resolver e NADA.
-
Lidi Lopes
(@Lidilops) relatou um problema
@vivobr Estou sem telefone e sem Internet desde o dia 02/10/2022. Entro em contato pelos canais digitais e telefones e não consigo resolver meu problema. Trabalho home office e isso está afetando meu profissional. Preciso de ajuda URGENTE. @vivobr
-
Jefferson Sales
(@jsalesbio) relatou um problema
@vivobr Estou a dias ligando pra vocês e não consigo. Tenho uma parcela em atraso e não consigo receber o boleto
-
𝐋𝐀𝐑𝐘
(@larysxsilva) relatou um problema
@vivobr estou esperando atendimento na minha DM.
-
Wolf, Juliano 🐺🇪🇪
(@julianows) relatou um problema
@vivobr 5 minutos após o print fui atendido, e muito bem atendido pela moça. Resolveu meu problema, o único inconveniente foi o tempo de espera até ser atendido!
-
Woátila F. 🇭🇺🍻⁉️
(@FaracoSouzaFFC) relatou um problema
Tô tentando cancelar uma portabilidade desde cedo na @vivobr mas o telefone 1058 ngm atende, mais de horas esperando e nada. Q vergonha
-
elbert
(@elbertcunha) relatou um problema
fiquei 1h30 esperando algum atendente da @vivobr me atender e nada, kkkk melhor coisa a fazer eh sair dessa operadora ***** mesmo