Interrupção da Vivo em São Mateus do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
domlobo (@domIobo) relatou um problema
@vivobr Além de sinal ruim ainda usa resposta automática. Tá de parabéns pelo atendimento também. #sqn
-
XAG - XAnimeGamer (@xag_gamer) relatou um problema
@DragonGB7 @vivobr Tenta pelo @vivobr, eles atendem muito rápido. Melhor atendimento via Twitter que eu já vi
-
Twinksgape (@Twinksgape1) relatou um problema
@kauangabe @vivobr nossa, sim. ter que ir em loja física é horrível :/
-
Aloca ♡ (@ludaraujod) relatou um problema
@jangujams @vivobr Pior que o serviço de internet em casa é muito bom, mas o suporte e a instalação é uma ***** mesmo
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema
@vivobr Já tem todas as informações lá. Pq se em quase um mês vcs não tivessem respondidos uma DM... Já poderia fechar essa empresa, tá podre o serviço de atendimento ao cliente. Igual o número de contato, que simplesmente não tem a opção de falar com atendente
-
rapha vai apertar 13 com força ⭐ (@rapamaia) relatou um problema
eu aqui tentando contratar um serviço da @vivobr há 1h sem sucesso (pelo site dá erro, pelo telefone eu escuto 10 min de musiquinha e já são 40 de silêncio, até pelo whatsapp não vai), AGORA IMAGINA SE FOSSE RECLAMAÇÃO, REPARO, CANCELAMENTO...
-
juliana (@samba__juliana) relatou um problema
Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou meu número e tudo! E agora pra resolver essa situação tá sendo um inferno! PARABÉNS, @vivobr! LIXO!
-
fefe (@fecostaa) relatou um problema
@vivobr quando eu cancelar o plano no próximo dia 15 porque não consigo usar 4g nem fazer ligação, não se façam de desentendidos viu?
-
Rogério Goellner Filho (@RogerGoellnerF) relatou um problema
@vivobr Olá, eu estou tentando conseguir ajuda por e-mail mas todos que respondem dizem a mesma coisa, pra ligar na central. Não sei se essas pessoas respondem sem ler ou não sabem ler pq eu já disse q não posso ligar. Moro nos EUA, e NÃO tenho sinal.
-
Rômulo Oliveira ⚖️ (@dr_romulo) relatou um problema
@vivobr Nos contentaríamos em Parauapebas/PA com o 3G que funcionasse e com uma rede telefonia que nos permitisse pelo menos falar. Aqui sequer imaginamos 5G.