Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kallel Calazani (@Calazani) relatou um problema
Alô @vivobr! Compra feita no site de vocês, pagamento aprovado no mesmo dia mas nada da emissão da nota fiscal e do envio do produto, poderiam pelo menos avisar se vão cancelar a compra pra eu procurar em outro lugar?
-
bruna 🏳️🌈🇾🇪🇦🇺✊🏽 (@abrunacanhota) relatou um problema
@vivobr Claro que sabia! Tenho que usar esse maravilhoso app dia sim e outro tb, pela qualidade do serviço de vcs
-
Ricardo kiffer (@RicardoKiffer) relatou um problema
@vivobr Eu estou tendo prblema com minha internet está ruim na 4g pós tbm não estou conseguindo entrar em contato com a central pós na gravação diz que estou em débito mas eu não tenho nenhuma fatura em aberto com você assim fica difícil pra mim conseguir resolver essa questões
-
Bia Sandoval (@biasandoval) relatou um problema
Uma palhaçada @vivobr vergonha de vocês !!! Cancelaram as linhas fixas e celulares por pura incompetência!! E pior não atendem por nenhum canal!!!era digital não e com vcs!! Mandam procurar loja fisica ! Hello 1980!!!
-
Paulo Bruno (@PBrunoPaschoal) relatou um problema
@vivobr Todo dia a internet cai Pqp tá um saco Não consigo estudar Não consigo fazer nada Muito ruim o serviço de vocês Vou ter que trocar de operadora
-
Pimenta 🚩🚩🚩 (@PimentaJr72) relatou um problema
@vivobr olá. Gostaria de saber porque vocês não disponibilizam o vivo fibra para o meu prédio. O CEP é 09725-500 número do prédio é 309. Os prédios ao lado tem o serviço. Porque aqui não?
-
Qlq (@slelat1) relatou um problema
@vivobr cadê a solução para meu caso? Até agora não responderam mais as DM
-
Linkaum 🇾🇪 (@_lincolnandrade) relatou um problema
Ajuda nois @vivobr do céu, toda semana isso ? Vai voltar ao normal nunca
-
Bruna (@bruna100filtro) relatou um problema
@vivobr Com oé que eu acesso o app da vivo se o mesmo precisa de confirmação de SMS pra entrar e não tem rede rs entrar?
-
heat (@heatfnx) relatou um problema
@vivobr melhor Internet pra jogar é o krlh, q Internet ruim, 300 mega nao serve pra ***** nenhuma