Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Mateus vêm de códigos postais 29930.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Mateus, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Mateus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Mateus | Internet | |
São Mateus | Apagão total | |
São Mateus | Internet | |
São Mateus | ||
São Mateus | Internet | |
São Mateus | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juan Torres
(@ojuantorres) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.
-
Furple
(@esquizofefo) relatou um problema
@vivobr O link não funciona
-
Filosofei
(@_Filosofei) relatou um problema
Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…
-
su⁷ 🌸
(@ssosusu) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!
-
Flávio Fernandes
(@Binhofernandes7) relatou um problema
@vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.
-
Diego Silva
(@Didicohenrr) relatou um problema
O pior atendimento existente na terra é o da @vivobr Deus me livre
-
Leigão 😜
(@oleigao) relatou um problema
@vivobr Dias de internet ruim, não carrega live, video muito difícil, caindo toda hora...já tentamos ligar e vocês não resolvem.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@arthurmelo @vivobr A empresa tem monopólio do serviço na região, por isso não tem nenhuma intenção de melhorar.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.
-
Jonh ᶜʳᶠ
(@jonhflamengo) relatou um problema
Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!