Vivo

Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Mateus vêm de códigos postais 29930.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Mateus, Espírito Santo 12/11/2024 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Mateus, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Mateus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Mateus Internet
BrazilSão Mateus Apagão total
BrazilSão Mateus Internet
BrazilSão Mateus E-mail
BrazilSão Mateus Internet
BrazilSão Mateus Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojuantorres Juan Torres (@ojuantorres) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.

  • esquizofefo Furple (@esquizofefo) relatou um problema

    @vivobr O link não funciona

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…

  • ssosusu su⁷ 🌸 (@ssosusu) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!

  • Binhofernandes7 Flávio Fernandes (@Binhofernandes7) relatou um problema

    @vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.

  • Didicohenrr Diego Silva (@Didicohenrr) relatou um problema

    O pior atendimento existente na terra é o da @vivobr Deus me livre

  • oleigao Leigão 😜 (@oleigao) relatou um problema

    @vivobr Dias de internet ruim, não carrega live, video muito difícil, caindo toda hora...já tentamos ligar e vocês não resolvem.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @arthurmelo @vivobr A empresa tem monopólio do serviço na região, por isso não tem nenhuma intenção de melhorar.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.

  • jonhflamengo Jonh ᶜʳᶠ (@jonhflamengo) relatou um problema

    Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!