Vivo

Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Mateus vêm de códigos postais 29930.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Mateus, Espírito Santo 04/19/2024 16:40

abril 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Mateus, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Mateus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Mateus Internet
BrazilSão Mateus E-mail
BrazilSão Mateus Internet
BrazilSão Mateus Wi-fi
BrazilSão Mateus Wi-fi
BrazilSão Mateus Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deborahhlima Déborah Horta (@deborahhlima) relatou um problema

    Ainda colocam um atendente totalmente despreparado pra atender. Me ajuda aí né @vivobr!

  • Fatour_ ***** (@Fatour_) relatou um problema

    Tenho esse iPhone desde 2019 e precisei formatar ele. A operadora bloqueou. Pq? Não sei! Tento colocar o chip e da SIM INVÁLIDO. Vi que tinha que ligar pra operadora pelo celular só que NÃO TÁ LENDO O CHIP! Não acredito que vou ter que ir numa loja da @vivobr resolver esta *****

  • CaioEspinosa Caio Espinosa (@CaioEspinosa) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial O futuro chegou? App vivo fixo que nunca funciona ficou em internet discada!!!!!

  • keylacnunes KEYLA (@keylacnunes) relatou um problema

    @miulss @vivobr Kkkkkkk pior q eu

  • daandanny Daani' (@daandanny) relatou um problema

    A @vivobr não tem mais canal de atendimento? SMS nao tem, whats não tem, telefone coloca uma gravação e deixa a gente igual bobo sem poder falar. Péssima!!

  • Washnovais Washington Novais (@Washnovais) relatou um problema

    @vivobr Tenho problemas com a internet (roteador diz que sinal não chega) e o App 'meu vivo fixo' funciona. Uma vez que os atendentes não podem abrir um chamado técnico, como posso resolver isso?

  • NadlaKaryne Nadla Karyne (@NadlaKaryne) relatou um problema

    Eu sofro muito com internet lenta, morro de ligar na operadora e nada muda. Parece que fica é pior a cada momento, me ajuda @vivobr

  • julioriicardo Julio Tondin (@julioriicardo) relatou um problema

    @vivobr Bônus de 30Gb expiraram em Janeiro e o de 20Gb expiraram em Novembro. Quando renovei esses bônus em agosto de 2021, me deram essa informação que eu sempre poderia renovar. Esperei os dois bônus expirarem para ligar. O protocolo do atendimento de agosto é 20217947306660

  • guiacarneiro Guilherme Carneiro (@guiacarneiro) relatou um problema

    @vivobr Vivo fibra, depois de 1 ano aumentaram minha conta em 50% e não posso cancelar os serviços digitais 3, que não uso e custam R$42,12. Já estou flertando com a @oi_oficial um plano bacaninha

  • vivica63 Vivian Aumonde ; (@vivica63) relatou um problema

    @gutopell @vivobr Pior operadora. Vivo na minha vida nunca mais!