Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís de Montes Belos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís de Montes Belos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís de Montes Belos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís de Montes Belos, Goiás 12/07/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ervjunior Euclides Viana (@ervjunior) relatou um problema

    @vivobr Parabéns 1 mês sem telefone fixo eu ligo reclamando agendo a visita técnica o prestador de serviço não aparece e encerra o chamado dizendo que está funcionando perfeitamente só se for em Nárnia

  • Jhn_pedro Rakan 550K M7 𓆩✧𓆪 (@Jhn_pedro) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA, SOCORRO PRECISO DE AJUDA

  • Iikeakawasaki t (@Iikeakawasaki) relatou um problema

    @vivobr comprei meu celular com vcs, o rastreio não funciona, o 0800 que passam pra entrar em contato n atende e eu não consigo entrar na conta pelo site da loja pq não recebo código. além disso, eu entrei em contato com a transportadora e eles falaram que não estão com o pacote.

  • LitoFSGC Lito (@LitoFSGC) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil O grau de automação no atendimento ao cliente é o calcanhar de Aquiles dessas empresas.

  • Serena_0869 Leila Santana (@Serena_0869) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a portabilidade. recebi um proposta mais adequada $$

  • Danimarques_C Estag da Luisa Mell (@Danimarques_C) relatou um problema

    @vivobr está sendo insuportável contratar um plano residencial com vcs, faz uma semana que já contratei e remarcaram 4 vezes a instalação, eu trabalho em casa, nunca vi isso com um cliente @vivobr

  • olivialima_ olívia (@olivialima_) relatou um problema

    oi @vivobr n consigo nem assistir GLOBO pq fala q o canal nao ta disponível na minha assinatura... me ajuda ai

  • ulissesuoc Ulisses Costa (@ulissesuoc) relatou um problema

    Aguardando a 40 minutos numa gravação chata da @vivobr, para tentar resolver um problema causado por incompetência deles próprios. Como uma simples solicitação de mudança de número gera tanta dor de cabeça? #vivo #servicopessimo

  • Nanda_Souzas Docente Cínica🦑 (@Nanda_Souzas) relatou um problema

    @oi_oficial vão me deixar sem Internet final de ano igual a @vivobr fez ano passado? Qual o problema das operadoras nesta época?

  • Ricocesarguedes Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼 (@Ricocesarguedes) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de elogiar o funcionário RICARDO PROCOPIO da Vivo filial Berrini pelo seu excelente atendimento. Ricardo foi muito prestativo e salvou a minha vontade de continuar cliente da Vivo quando já tinha quase desistido de continuar com esta empresa.