Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís, Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís, Poconé, Mato Grosso 11/06/2024 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicMarques13 Ricardo Marques (@RicMarques13) relatou um problema

    @vivobr é assim que vocês trabalham? Negativam o nome do cliente sem ele ter nenhuma dívida e depois não querem tirar, mesmo afirmando que não existe débito?? Esse post é para saber se querem resolver ou se terei que ingressar com ação judicial.

  • oxeboe boyzinha (@oxeboe) relatou um problema

    meu deus, o descaso com o cliente q @vivobr tem. não recomendo de forma alguma. ligações de 1:30h pra cancelar o serviço, esperas de 1h pra falar com a ouvidoria. estou há mais de uma semana sem internet e ainda querem me cobrar uma multa de cancelamento de R$512. palhaçada!

  • AlePolo Alessandro Polo®️ (@AlePolo) relatou um problema

    Alguém de SP sem sinal 4G da @vivobr ? O pior é que nem atendimento temos mais… uó!

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    @Biainthestars @vivobr pois é, me enrolaram e eu não consegui cancelar antes dos 7 dias. mas me deixaram 5 dias sem serviço antes dos 7 dias 🫠

  • kelvinsep_ Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcssss pff

  • primoBELIZIO Leandro Belízio 🏳️‍🌈⃤ (@primoBELIZIO) relatou um problema

    @caidux @vivobr @ClaroBrasil A Vivo em Minas tem melhor cobertura, mas o serviço é péssimo.

  • eusouafla princess (@eusouafla) relatou um problema

    bom dia só pra quem está sem internet desde sábado à noite e hoje tem que trabalhar home office 👍🏼 obrigada @vivobr pelo péssimo serviço!!!!!!!!!!!!!

  • eudavanco Davanço (@eudavanco) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr no final do ano passado e descobri semana passada que não recebo ligações de outras operadoras. Descobri pq o cliente me ligou pelo Whatsapp e avisou. Tive que ligar na central e ouvir da atendente que eles BLOQUEIAM e se eu queria desbloquear. 🤡🤡

  • ntussini Ntussini (@ntussini) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai com a internet fibra, meu predio tem antena de vcs e não possui viabilidade, preciso mt de internet fibra

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    vcs acreditam que a @vivobr demorou dois dias p fazer minha instalação pq tava dando falha no sistema deles, não passou uma semana e me deixaram CINCO dias sem internet e agora não querem me deixar cancelar o contrato?