Interrupção da Vivo em São José, Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Everaldo
(@everaldovilela) relatou um problema
e minha fatura da @vivobr que veio um: "Ressarcimento por interrupção do serviço de internet: R$ 1,45" Eu ri.
-
como eu vim parar aqui? só tenho 6 anos.
(@bibifveloso) relatou um problema
11 dias sem internet @vivobr Ninguém atende na central. Ninguém vem fazer a visita técnica (regendada 257x por vocês). Ninguém responde aqui tbm. Preciso pendurar uma melancia no pescoço ou é só cancelar com vcs?
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Vai demorar 1h e 18 minutos como no call center? Tô aqui esperando os dois atendimentos, lento demais viu
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 19 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando... Inbox do twitter TB é lento, tô falando sozinha
-
luke
(@lucasteixeiraas) relatou um problema
@xotadealegria @vivobr chamo de coisas pior ainda …
-
Paulinha de Jesus ( vida )
(@acarajando) relatou um problema
Alô @vivobr estou com problemas de conexão. O canal 10315 não está completando ligação e quando eu falo com vocês pelo whatsapp sou direcionada a baixar um app . Mas, não tem como baixar APP sem internet!!!!!!
-
LilianFujita
(@JairnaPapuda) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço podre Será que a @vivobr tá com bons planos pra internet residencial?
-
Ana Goulart
(@aninhagoulart) relatou um problema
@leleomv @vivobr Da rua não, do bairro. É um serviço muito ruim mesmo. Já tem que reclamar na Anatel.
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 24 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando... Inbox do twitter TB não funciona
-
Amelita 🇧🇷🇺🇳
(@a_amelitaveg) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Na sky é o mesmo problema. E só se fala com robô 💔