Interrupção da Vivo em São Joaquim da Barra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim da Barra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a l i s s o n
(@goldoxv) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil n resolver meu problema eu vou pra @vivobr Isso é uma ameaça em
-
Chuva De amor Festas
(@LuanaSa53288060) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber pq estou sem rede ,não consigo acessar internet e nem fazer ligações,a conta está em dia e meu pacote está super cheio de dados pra gastar,mas a rede está zerada de sinal .
-
Eduardo Militão 🇧🇷
(@eduardomilitao) relatou um problema
A @vivobr me deixou sem TV por assinatura, sem aviso prévio e se nega a mandar um simples email com uma proposta de solução. Com a palavra, a Anatel.
-
Pedro Vó em busca da paz interior
(@pedro_voh) relatou um problema
A @vivobr está me cobrando boletos de fev e março do ano passado, pagos em junho, de um serviço que eu já havia cancelado em janeiro. Fiz TODOS os ritos de mandar os comprovantes por email e pelo app. Pararam por um tempo. Essa semana voltaram a me ligar de novo 🤡
-
Lobocordeiro
(@FLAVIOLOBODEMA1) relatou um problema
@vivobr sua assistência técnica é a pior. O técnico vem consertar um ponto e deixa os outros sem Internet! #lixo
-
consultor especial
(@omateusribeiro) relatou um problema
eu simplesmente odeio esse novo sistema para ativar chip pré pago, desligando o wifi e entrar num site Já deu problemas comigo com a Tim e agora com a @vivobr
-
Taise Aguiar
(@Taise_CG) relatou um problema
@vivobr Então dona @vivobr tentei site e whatsapp e não consegui nada além de passar raiva! não consigo falar com um atendente e qnd digito o meu problema, q é o 4g não funcionar de maneira nenhuma, o chat simplesmente encerra por não identificar uma opção adequada.
-
Dióóórdaaan
(@jordanbisato) relatou um problema
Foi só aqui ou mais alguém que usa Vivo Easy que os GBs de internet acumulado simplesmente sumiram? @vivobr ajuda ai.
-
Rodrigo M Godinho
(@RodrigoMGodinho) relatou um problema
@PapaRomeoOCT @vivobr Vá pela qualidade de sinal, pq se for pelo atendimento vc ta ferrado independente da operadora.
-
Tadeu Pena
(@TadeuPena2) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Que vergonha seu atendimento @vivobr uma hora ouvindo música pra ser atendido, tive meu celular roubado estou querendo bloquear o IMEI, vcs não atendem, estão ajudando os ladrões desse jeito