Vivo

Interrupção da Vivo em São Joaquim da Barra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim da Barra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Joaquim da Barra, São Paulo 12/15/2024 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • goldoxv a l i s s o n (@goldoxv) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil n resolver meu problema eu vou pra @vivobr Isso é uma ameaça em

  • LuanaSa53288060 Chuva De amor Festas (@LuanaSa53288060) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber pq estou sem rede ,não consigo acessar internet e nem fazer ligações,a conta está em dia e meu pacote está super cheio de dados pra gastar,mas a rede está zerada de sinal .

  • eduardomilitao Eduardo Militão 🇧🇷 (@eduardomilitao) relatou um problema

    A @vivobr me deixou sem TV por assinatura, sem aviso prévio e se nega a mandar um simples email com uma proposta de solução. Com a palavra, a Anatel.

  • pedro_voh Pedro Vó em busca da paz interior (@pedro_voh) relatou um problema

    A @vivobr está me cobrando boletos de fev e março do ano passado, pagos em junho, de um serviço que eu já havia cancelado em janeiro. Fiz TODOS os ritos de mandar os comprovantes por email e pelo app. Pararam por um tempo. Essa semana voltaram a me ligar de novo 🤡

  • FLAVIOLOBODEMA1 Lobocordeiro (@FLAVIOLOBODEMA1) relatou um problema

    @vivobr sua assistência técnica é a pior. O técnico vem consertar um ponto e deixa os outros sem Internet! #lixo

  • omateusribeiro consultor especial (@omateusribeiro) relatou um problema

    eu simplesmente odeio esse novo sistema para ativar chip pré pago, desligando o wifi e entrar num site Já deu problemas comigo com a Tim e agora com a @vivobr

  • Taise_CG Taise Aguiar (@Taise_CG) relatou um problema

    @vivobr Então dona @vivobr tentei site e whatsapp e não consegui nada além de passar raiva! não consigo falar com um atendente e qnd digito o meu problema, q é o 4g não funcionar de maneira nenhuma, o chat simplesmente encerra por não identificar uma opção adequada.

  • jordanbisato Dióóórdaaan (@jordanbisato) relatou um problema

    Foi só aqui ou mais alguém que usa Vivo Easy que os GBs de internet acumulado simplesmente sumiram? @vivobr ajuda ai.

  • RodrigoMGodinho Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problema

    @PapaRomeoOCT @vivobr Vá pela qualidade de sinal, pq se for pelo atendimento vc ta ferrado independente da operadora.

  • TadeuPena2 Tadeu Pena (@TadeuPena2) relatou um problema

    @vivobr @SpotifyBrasil Que vergonha seu atendimento @vivobr uma hora ouvindo música pra ser atendido, tive meu celular roubado estou querendo bloquear o IMEI, vcs não atendem, estão ajudando os ladrões desse jeito