Interrupção da Vivo em São João Nepomuceno, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pereira Jr. 🇧🇷
(@PereiraAF77) relatou um problema
@vivobr Será que por aqui alguém resolve o meu problema?
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
@vivobr Lamentável o descaso da vivo fibra. Estou de novo trabalhando pelo 4 G. Que ***** esta empresa chamada VIVO. Suporte não existe. Telefone vc fica 30 a 40 minutos e eles falam, vou mandar um reforço do sinal. Que *****. Que *****. Cadê os cara que fiscalizam isso?
-
Deyvissinho Carrara
(@obotorosa) relatou um problema
Será que falando aqui a @vivobr resolve meu problema ou de repente só vale @proconalagoas ?
-
amorim
(@thiagvo) relatou um problema
@vivobr minha internet pra usar como quiser acabou e eu quero contratar um pacote adicional de dados, mas o app não funciona e ninguém atende na central. pode me ajudar?
-
Cherry
(@CherryMisty_) relatou um problema
e a @vivobr que negativou meu nome no serasa (pratica abusiva) por uma cobrança que não existe (tenho comprovante de todas as minhas contas belamente pagas) e pior, por 40 reais sempre lutei pra manter meu nome limpíssimo pra esses cretinos meterem essa :D vamos de processo?
-
Rodrigo®
(@Hrodric_R) relatou um problema
A lojas @vivobr são um inferno, passei quase 1 hora pra ser atendido para simplesmente a droga do atendimento falar que o meu problema se resolve pela telefone.Isso e um jogo se embura embura com o consumidor.
-
Rodrigo®
(@Hrodric_R) relatou um problema
Agora sou obrigado a trocar de número. Muito obrigado @vivobr Pelo pior serviço do mundo ...
-
gio
(@yivope) relatou um problema
sua internet seu modem é um lixo puro @vivobr
-
Daniela Simões
(@danielasimoesds) relatou um problema
@vivobr Internet de casa não funciona deles a tarde em Gravataí. Usando a Internet do celular, se não fosse isso...
-
Aharom
(@AharomAvelino) relatou um problema
@vivobr Na teoria, né? Pq na prática vc fica preso a um loop infinito. Verifica o modem/internet, pergunta se quer agendar cancelar, sim, volta pro suporte, zero histórico e manda verificar o serviço/sinal de novo! Divertido isso. Quando se tem tempo pra brincar 👏🏻👏🏻👏🏻