Interrupção da Vivo em São João Nepomuceno, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Xavier
(@Luaxavier) relatou um problema
@vivobr to completamente sem sinal de TV e internet na minha casa aqui no Recreio. Me ajuda! Já fiz os testes possíveis e nada. E não to devendo conta.
-
Bruno Jose
(@Bruninhomadmax) relatou um problema
Estou tentando contratar serviço de internet residencial na @vivobr , 30 minutos na fila de espera, quando sou atendido a vendedora se ausenta. Se pra vender o serviço é assim, imagina se eu precisar de suporte técnico?? SOCORRO
-
thainá
(@thaiabn) relatou um problema
@vivobr minha filha o que a acontecendo com você? sinal tá péssimo em qualquer lugar... Vc já foi melhor
-
Diego Carvalho
(@dieguincarvalho) relatou um problema
Se eu falar pra vocês o tempo que perdi com a @vivobr hoje 😡🤬 Péssimo atendimento! Cancelei minha conta há mais de 50 dias e seguem me cobrando. Hoje bloquearam meu número (que optei por manter no pré-pago até conseguir portabilidade). Empresa maldita!
-
Rafael Felix
(@orafafelix) relatou um problema
Uma simples mudança de e-mail na @vivobr vira o mais absoluto caos numa URA confusa. E o pior é que é uma operação que só pode ser feita no atendimento ou na loja.
-
amaecareca
(@amaecareca) relatou um problema
Quase 12h tentando cadastrar meu chip da @ClaroBrasil pra fazer atendimento aos pais de PCDs. Se começa assim imagina depois. Vou trocar pra @vivobr que é melhor
-
Bruno Jose
(@Bruninhomadmax) relatou um problema
@vivobr Depois que a ligaçao caiu, liguei novamente e ja estou há uma hora na linha, agora estou na URA para falar com auditoria e confirmar os dados, mas pelo ritmo bou acabar desligando e procurando outra operadora, esta muito complicado esse atendimento (simples)
-
ImortalCaio
(@caiocvbarros) relatou um problema
Alô @oi_oficial que tal arrumar o problema com rotas da sua fibra??? Senão vamos de @vivobr
-
Charles
(@thelastofcastro) relatou um problema
O sinal da @vivobr anda extremamente instável nessas últimas semanas. O retorno também está demorando muito
-
Gabriel
(@gabrielresilva) relatou um problema
@LuisFelipeRio @vivobr Se não consegue ser atendido, vc não pode reclamar do atendimento. Eles são vivos, heim??