Interrupção da Vivo em São João Nepomuceno, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amararosa
(@Amararosa1) relatou um problema
@vivobr e aí Vivobr , estou decepcionada com o atendimento de vocês , faz mais de uma semana que paguei as faturas atrasadas, não obtenho retorno nenhum , no app de vocês não aparece o número que quero recuperar , então não tenho como realizar o atendimento !
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@jaquexmoraes @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Ray
(@raylanesouza19) relatou um problema
É muito difícil não se irritar com essas centrais de atendimento. Um bando de pessoas incompetentes. Espero NUNCA MAIS ter produtos da @vivobr e @itau
-
Rafael Knittel
(@Rakin) relatou um problema
E eu que tenho link dedicado da Vivo e to a 1 mes sem a internet deles funcional? @vivobr link dedicado o serviço é tao porco quanto normal? Que doido em
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUSSSSS ME AJUDA CARAS!!!!
-
belovend ???
(@mandiinhab_) relatou um problema
Nossa dessa vez eu vou até o fim com a @vivobr me fazendo de trouxa na DM desde o dia 09/07 eu com internet PÉSSIMA desde então hoje eu registrei reclamacao na Anatel já que SE RECUSARAM EM ABRIR A RECLAMAÇÃO INTERNAMENTE!
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
mandei mensagem ontem a noite e estou vendo a @vivobr respondendo todo mundo e nada de resolver meu problema, quando tento falar com eles pelo site eles simplesmente falam que antes preciso confirmar um código que irei receber pelo SMS, como vou receber se meu chip tá bloqueado??
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
Primeiro o sócio do Flu me tirando do sério, agora a @vivobr . Que que eu fiz de ruim pra vocês pra isso??????
-
Mauro Rodrigues (em 🏡)
(@mrmfilho) relatou um problema
E cade a @vivobr ? Deixa seus clientes a ver navio, ai vem querer vender banda larga se tem atendimento precário no móvel, imagina só como deve ser no fixo...
-
no name
(@lucassmzardo) relatou um problema
Nunca mais quero contratar nada da @vivobr. Que atendimento horrível meu Deus do céu.