Vivo

Interrupção da Vivo em São João Nepomuceno, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João Nepomuceno, Minas Gerais 01/18/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luaxavier Luana Xavier (@Luaxavier) relatou um problema

    @vivobr to completamente sem sinal de TV e internet na minha casa aqui no Recreio. Me ajuda! Já fiz os testes possíveis e nada. E não to devendo conta.

  • Bruninhomadmax Bruno Jose (@Bruninhomadmax) relatou um problema

    Estou tentando contratar serviço de internet residencial na @vivobr , 30 minutos na fila de espera, quando sou atendido a vendedora se ausenta. Se pra vender o serviço é assim, imagina se eu precisar de suporte técnico?? SOCORRO

  • thaiabn thainá (@thaiabn) relatou um problema

    @vivobr minha filha o que a acontecendo com você? sinal tá péssimo em qualquer lugar... Vc já foi melhor

  • dieguincarvalho Diego Carvalho (@dieguincarvalho) relatou um problema

    Se eu falar pra vocês o tempo que perdi com a @vivobr hoje 😡🤬 Péssimo atendimento! Cancelei minha conta há mais de 50 dias e seguem me cobrando. Hoje bloquearam meu número (que optei por manter no pré-pago até conseguir portabilidade). Empresa maldita!

  • orafafelix Rafael Felix (@orafafelix) relatou um problema

    Uma simples mudança de e-mail na @vivobr vira o mais absoluto caos numa URA confusa. E o pior é que é uma operação que só pode ser feita no atendimento ou na loja.

  • amaecareca amaecareca (@amaecareca) relatou um problema

    Quase 12h tentando cadastrar meu chip da @ClaroBrasil pra fazer atendimento aos pais de PCDs. Se começa assim imagina depois. Vou trocar pra @vivobr que é melhor

  • Bruninhomadmax Bruno Jose (@Bruninhomadmax) relatou um problema

    @vivobr Depois que a ligaçao caiu, liguei novamente e ja estou há uma hora na linha, agora estou na URA para falar com auditoria e confirmar os dados, mas pelo ritmo bou acabar desligando e procurando outra operadora, esta muito complicado esse atendimento (simples)

  • caiocvbarros ImortalCaio (@caiocvbarros) relatou um problema

    Alô @oi_oficial que tal arrumar o problema com rotas da sua fibra??? Senão vamos de @vivobr

  • thelastofcastro Charles (@thelastofcastro) relatou um problema

    O sinal da @vivobr anda extremamente instável nessas últimas semanas. O retorno também está demorando muito

  • gabrielresilva Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema

    @LuisFelipeRio @vivobr Se não consegue ser atendido, vc não pode reclamar do atendimento. Eles são vivos, heim??