Vivo

Interrupção da Vivo em São João do Oriente, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João do Oriente, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Oriente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João do Oriente, Minas Gerais 03/14/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samircarvalho Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho (@samircarvalho) relatou um problema

    @ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr olha eu aqui dnv. eu assino ha meses vivo selfie globoplay, e ate hj nao consegui ativar a assinatura do globplay, e ngm consegue me ajudar. gostaria de 1. conseguir ativar essa assinatura; 2. ser ressarcido pelo tempo todo que nao consegui usar o serviço da globoplay

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr

  • Pedropa24243683 Pedro paulo (@Pedropa24243683) relatou um problema

    @vivobr Absurdo o que a @vivobr atendimento horrível, mais de 30 protocolos, quase 1h na espera para um atendimento, fui encaminhado para uma loja física e nada. A que saudades da @oi_oficial ..

  • alisson_Traldi Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema

    @vivobr O app de vocês não funciona, em condição nenhuma! Pede atualização, mas não existe atualização na Play Store haha. Arrumem isso, pelo amor de deus, app sempre fica dando defeito e travando

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o serviço de vcs é tao bugado que no labirinto que é o app lixo de vcs, meu plano que chama SELFIE GLOBOPLAY ta sugerindo ativacao do NETFLIX. e agora eu abri de novo e ele mostra para ativar o AMAZON PRIME

  • MikaelMRamos Mikael Ramos (@MikaelMRamos) relatou um problema

    Fala @vivobr, tem algum lugar que vocês respondam? Ou só vendem produto e não entregam? Do que serve iniciar um atendimento e sumir?

  • Jordan__gomes Jordan Gomes 🇧🇷 (@Jordan__gomes) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e outra no reclame aqui..

  • nada33100558 Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Anatel também é ruim de atendimento juntamente com vocês do Procon. Tomara que nunca mais precise de vocês. O mal atendimento do Procon e da Anatel não está escrito.

  • Ericksomad100 M A D S E N (@Ericksomad100) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Fiquei horas sem serviço, fui em uma loja da @ClaroBrasil e a orientação após eu manifestar bastante indignação foi que eu fizesse uma portabilidade. Fui da Oi para claro nesta compra e simplesmente me tiraram do controle para o pré-pago sem aviso prévio. Já fiz, thau.