Interrupção da Vivo em São João do Oriente, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João do Oriente, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Oriente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho (@samircarvalho) relatou um problema
@ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais
-
Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema
@vivobr olha eu aqui dnv. eu assino ha meses vivo selfie globoplay, e ate hj nao consegui ativar a assinatura do globplay, e ngm consegue me ajudar. gostaria de 1. conseguir ativar essa assinatura; 2. ser ressarcido pelo tempo todo que nao consegui usar o serviço da globoplay
-
Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema
Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr
-
Pedro paulo (@Pedropa24243683) relatou um problema
@vivobr Absurdo o que a @vivobr atendimento horrível, mais de 30 protocolos, quase 1h na espera para um atendimento, fui encaminhado para uma loja física e nada. A que saudades da @oi_oficial ..
-
Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema
@vivobr O app de vocês não funciona, em condição nenhuma! Pede atualização, mas não existe atualização na Play Store haha. Arrumem isso, pelo amor de deus, app sempre fica dando defeito e travando
-
Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema
@vivobr @vivobr o serviço de vcs é tao bugado que no labirinto que é o app lixo de vcs, meu plano que chama SELFIE GLOBOPLAY ta sugerindo ativacao do NETFLIX. e agora eu abri de novo e ele mostra para ativar o AMAZON PRIME
-
Mikael Ramos (@MikaelMRamos) relatou um problema
Fala @vivobr, tem algum lugar que vocês respondam? Ou só vendem produto e não entregam? Do que serve iniciar um atendimento e sumir?
-
Jordan Gomes 🇧🇷 (@Jordan__gomes) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e outra no reclame aqui..
-
Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Anatel também é ruim de atendimento juntamente com vocês do Procon. Tomara que nunca mais precise de vocês. O mal atendimento do Procon e da Anatel não está escrito.
-
M A D S E N (@Ericksomad100) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Fiquei horas sem serviço, fui em uma loja da @ClaroBrasil e a orientação após eu manifestar bastante indignação foi que eu fizesse uma portabilidade. Fui da Oi para claro nesta compra e simplesmente me tiraram do controle para o pré-pago sem aviso prévio. Já fiz, thau.