Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Figueira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais 12/12/2024 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CariocaTyler Cariøca Tyler (@CariocaTyler) relatou um problema

    a Internet daqui de casa ta uma ***** do ******* sua **** @vivobr

  • RodrigoFracasso Rodrigo Fracasso (@RodrigoFracasso) relatou um problema

    Gostaria de PARABERIZAR a @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO atendimento. Não da para ser tão ruim, sem se ESFORÇAR para isso. Já abri pelo menos 15 protocolos para resolver um aumento indevido no meu plano móvel. Sorte de vocês que @vivobr e @TIMBrasil são igualmente péssimas.

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    @vivobr meu Deus, como é possível terem um serviço tão ruim assim? Cacete, hoje é dia 25 e plano não renovou, tive que ligar pra reclamar pq não tinha internet pra usar, a atendente disse que fez sei lá o que e agora eu perdi metade da minha internet sem ter usado. Como assim???

  • LkFerreira44 Lk.Ferreira (@LkFerreira44) relatou um problema

    @daniel_keppler @vivobr Paga denovo, e leva no pequenas causas. Antes liga no atendimento e deixa bem claro isso.

  • Jotalucaspaiva jota (@Jotalucaspaiva) relatou um problema

    @vivobr Sinal aqui na Laje do Muriaé tá péssimo mamãe

  • _LadyStardust Moonstar 🌙 (@_LadyStardust) relatou um problema

    Terceira vez no mês que tô sem internet em casa por "problemas na região que a equipe já está solucionando". Que serviço porco esse da @vivobr.

  • lelIycosta Lelly (@lelIycosta) relatou um problema

    @Isaa__01 @vivobr Segunda eu tive o mesmo problema, o técnico veio e aí disse que resolveu. Ontem de novo o mesmo problema, técnico disse que vinha, não veio. Liguei as 17h pra saber, falaram que chegariam até 17:30, não chegaram. Prometeram que viriam hoje, agora falaram só amanhã. Ridículo.

  • Memoravril ansiedade (@Memoravril) relatou um problema

    Minha internet tá uma *****, ajuda aí @vivobr

  • matosVEVO caio cesar m (@matosVEVO) relatou um problema

    alo @vivobr cortaram minha linha do celular e me falaram que era só pagar a fatura que voltava, paguei tem 9 dias e até agora nada, ajuda ns mero mortais

  • lelIycosta Lelly (@lelIycosta) relatou um problema

    @vivobr Pois é, vivo. Me prometeram isso e novamente ninguém veio. Liguei na central de vocês e me falaram que o agendamento foi feito pra amanhã e não pra hoje. Mais um dia sem internet, mais um transtorno causado por vcs. Ridículo o atendimento ao cliente de vcs.