Vivo

Interrupção da Vivo em São Jerônimo da Serra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Jerônimo da Serra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Jerônimo da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Jerônimo da Serra, Paraná 02/23/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luanadalonso Luana (@luanadalonso) relatou um problema

    Já que o Twitter é a rede oficial de reclamação, aqui vai a minha para a senhora @vivobr

  • swt_Jessyca Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema

    ah me poupe sabe, acham que eu cago dinheiro? @vivobr e eu já tinha cancelado........... tô há quase 1 mês sem usar o serviço e me dão dessas. não dá vontade de sair gritando tal qual uma doida por aí? dá.

  • JulianaKisner3 Juuh (@JulianaKisner3) relatou um problema

    A @vivobr religa o sinal quando bem quer, um serviço tão essencial quanto água e luz hj em dia. Isso não se faz, ainda mais pq temos criança pequena e a nossa tv depende exclusivamente da internet.

  • anabquintiliano ⚡️ (@anabquintiliano) relatou um problema

    Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia

  • Williams_Twiter 🅶🆁🅐🅲🅸🅐🅽🅞 🆂🅸🅻🆅🅐 🇧🇷 ❷❷✨ (@Williams_Twiter) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Uma ***** essa portabilidade que fiz. Uma *****!!! Esse péssimo serviço *8486 é uma ***** 💩 💩 💩 30 minutos ouvindo uma ***** de uma música!!

  • larisdr Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema

    E vamos de procon pra ver se assim eles param de prestar um serviço tão ***** @vivobr

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    @FeerMedeiros @vivobr @ClaroBrasil a existência da empresa piadas a parte, tirando os problemas e o péssimo atendimento na parte de telefonia funciona bem. Eu tenho plano que cobre todo continente americano, é muito bom

  • brunels7 brunels (@brunels7) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo

  • brunels7 brunels (@brunels7) relatou um problema

    Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo

  • alinefay_PhD Aline Fay (@alinefay_PhD) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, estou sem internet desde quinta-feira. Solicito atendimento, passo o dia em casa aguardando o técnico, ele não vai e recebo uma mensagem dizendo que o problema foi solucionado... porém, não foi🤡