Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Rio Abaixo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais 02/12/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Bárbara.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Bárbara Telefone
BrazilSanta Bárbara Telefone
BrazilSanta Bárbara Telefone
BrazilSanta Bárbara Telefone
BrazilBarão de Cocais Internet
BrazilSão Gonçalo do Rio Abaixo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosteix2019 Marcos Teixeira (@marcosteix2019) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por ser tão horrível. Meu prédio inteiro utiliza a internet de vocês e, com total desprezo por nós, clientes, vocês nos deixam pelo terceiro dia consecutivo sem internet. Engraçado é que o boleto sempre vem no dia, bem como atrasos são imperdoáveis. Lastimável!😡

  • robsonrois ROBSON (@robsonrois) relatou um problema

    @outrojoaonetto @vivobr **** que pariu, a internet está uma *****.

  • thamyrecah Thammyrão do beijú 🌸 (@thamyrecah) relatou um problema

    Tô numa relação de amor e ódio com a vivo pô. No começo era perfeita e agora tá horrível, tá parecendo homem Acorda @vivobr aqui em São Luís tem gente que te paga tbem 🙄

  • cmilarae ‏dudaؘ (@cmilarae) relatou um problema

    não to aguentando mais essa internet @vivobr LIXO PIOR REDE DO MUNDO

  • jukaahvargas Jukaah (@jukaahvargas) relatou um problema

    @uphiago @vivobr Ta ate agora com esse problema? nao eh possivel

  • Felipecg1981 Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema

    @vivobr Estou desde ontem sem serviço de internet na minha casa. Visita técnica agendada pra hoje e NINGUÉM apareceu!!! EMPRESA LIXO!!!

  • wendellopesrj ⚔️🇧🇷 𝗪𝗘𝗡𝗗𝗘𝗟 🇧🇷⚔️ (@wendellopesrj) relatou um problema

    @KP62A @vivobr Pois é, acabei de registrar Reclamação na Anatel.

  • Taciisantoss Taci Santos (@Taciisantoss) relatou um problema

    @vivobr Hoje, depois de 7 dias, a internet da minha irmã voltou. Não vou agradecer o atendimento péssimo que a vivo deu pra essa situação. Vou relatar o que ela precisou fazer pra que sua internet voltasse + ...

  • livbrandao Liv Brandão 🤓 (@livbrandao) relatou um problema

    Até que deu o estalo: que mané transferir. Eu vou é cancelar esta ***** deste combo e assinar outro. Parece simples, né? E foi. Tudo via DM com a @vivobr, tal do SAC 2.0, lindo. Na terça, cheguei em casa e minha internet não tava funcionando, normal, acontece,

  • Pleisteixo2 𝕵𝖊𝖊𝖋 ⚓ (@Pleisteixo2) relatou um problema

    Eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr, tô ligando a mais de meia hora e só toca a ***** da música aaaaaaaaa que caralhoooooooo