Interrupção da Vivo em São Francisco de Sales, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Sales, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hiyori. (@ryuunazuna) relatou um problema
@vivobr a vivo aqui de casa ta meio morta... todo dia a internet fica ruim 😭
-
Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr 20 DIAS SEM INTERNET MÓVEL. SAC e Ouvidoria dizem "Seu caso está em tratativa, com alta prioridade". O interlocutor designado da Ouvidoria simplesmente está mudo, não se pronuncia. E o otário do cliente pagando caro por um DESSERVIÇO de internet móvel...
-
Guilherme Pinheiro (@guipinheiroooo) relatou um problema
@vivobr vamos la vou ser super educado: a ***** do servidor de vocês mudou a caceta da rota da internet e agora ta UM LIXO, não consigo trabalhar, os servidores tão com um ping de uma internet discada numa internet de FIBRA q eu pago caro p ******* seus imundos
-
FENOTIPICAMENTE LINDA PORÉM EXAUSTA (@cyllalopes) relatou um problema
Empresas que prestam serviço de internet, é uma invenção do THE MONHO. É néh?... Só pode. ÓDIO!!!!!!!!! @vivobr quantas reclamações vou precisar fazer para ter um atendimento descente vindo de vcs. Lá vou registrar mais uma queixa na @AnatelGovBR na esperança de resolver.
-
LUCIANO ANDRADE (@LUCIANOFLORIPA1) relatou um problema
@vivobr Não consegui, o App não é bom e está instável
-
Adriel Franco (@adrielfrancco) relatou um problema
@carol_almeidaa @vivobr É maluquice isso. Agora va você querer cancelar um plano que assinou há 03 meses pra vc receber a sua multa lá bonitinha.
-
Loriane Salvi (@LorianeSalvi) relatou um problema
@vivobr voces já foram bons. Estou tentando mudar meu plano de assinatura e é impossível. Por ligação a tal da Aura atendente e não pode ajudar. Direciona para o site e o site não funciona. #quebosta
-
Silvia Coelho (@silvia_rcr) relatou um problema
@vivobr Já resolvi por telefone. Se tivessem alguns botões na tela do app, eu não precisaria de suporte via atendimento.
-
Interligado (@Interligado2) relatou um problema
@CGebara @vivobr faz você assinar planos e com final do mês passa a cobrar valor acima do contratado. Não dão satisfação aos cliente e ainda não abaixam os valores dos planos.
-
Jean ❎ (@olhaojean) relatou um problema
tentar trocar o endereço da internet com a @vivobr me fez lembrar porque cancelei meu plano com eles em 2018. Que atendimento HORRÍVEL, segundo prazo já não cumprido, não me avisam de nenhuma mudança, e ainda cada atendente passa uma informação diferente da outra. Horrível.