Interrupção da Vivo em São Francisco de Sales, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Sales, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Oliveirãn
(@felipeoliveira) relatou um problema
@sinigoii @vivobr ai q ***** miga!
-
julinha 🎗
(@wtf_julinha) relatou um problema
queria parabenizar a @vivobr pelo atendimento INCRÍVEL que tive aqui no tt, troco por nada essa operadora
-
Lélandi Assis ﻦ 30
(@LeloTI) relatou um problema
@vivobr Empresa nota ZERO e cobrança INDEVIDA - Tentei por duas vezes realizar a portabilidade para a empresa VIVO (VIVX, pois ao invés de investir em qualidade de serviço, optou em adotar o discurso do momento, atacando a língua portuguesa).
-
Gaby Amaral
(@Gabiecf0201) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 14 horas tentando falar com a ***** da ouvidoria e ninguém atende essa *****, o jeito é ir direto no @proconspoficial
-
mer
(@ellistomercury) relatou um problema
@vivobr NINGUEM TA TRABALHANDO HOJE NAO??????????????// NINGUEM ATENDE ESSE TELEFONE, PRA Q VCS TEM ATENDIMENTO SE NGM ATENDE???? TO O DIA INTEIRO LIGANDO Q PALHACADA
-
Rodrigo Ferreira
(@Rodrigo99377011) relatou um problema
@vivobr Hoje meu dia estava super bom, até ter a péssima ideia de contratar a vivo e fazer uma portabilidade. Não quero mais. Quero cancelar a solicitacao e não consigo contato com nenhum canal de atendimento.
-
trucutru
(@despedideira) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu já tentei resolver meu problema por TODOS os canais de comunicação possíveis. Já falei com vocês por dm e vocês me deixaram sem resposta. O que é preciso pra cancelar o serviço péssimo de vocês? @vivobr
-
Martony Demes
(@mardemes) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr Rapaz, nem tenta mais atendimento! Faz so uma denuncia na @AnatelGovBR que eles da vivo é que te ligam! Fiz isso várias vezes! Demora só uns 4 a 6 dias!
-
Bruno Conde
(@Bruno_Conde) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr @ClaroBrasil cliente facil aqui sendo mal atendido pela concorrente.
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr @vivobr vamo lá, vocês vão ignorar a ***** do cliente mesmo?