Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Sales, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Sales, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Sales, Minas Gerais 05/09/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ryuunazuna hiyori. (@ryuunazuna) relatou um problema

    @vivobr a vivo aqui de casa ta meio morta... todo dia a internet fica ruim 😭

  • julio_yoshida Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema

    @vivobr 20 DIAS SEM INTERNET MÓVEL. SAC e Ouvidoria dizem "Seu caso está em tratativa, com alta prioridade". O interlocutor designado da Ouvidoria simplesmente está mudo, não se pronuncia. E o otário do cliente pagando caro por um DESSERVIÇO de internet móvel...

  • guipinheiroooo Guilherme Pinheiro (@guipinheiroooo) relatou um problema

    @vivobr vamos la vou ser super educado: a ***** do servidor de vocês mudou a caceta da rota da internet e agora ta UM LIXO, não consigo trabalhar, os servidores tão com um ping de uma internet discada numa internet de FIBRA q eu pago caro p ******* seus imundos

  • cyllalopes FENOTIPICAMENTE LINDA PORÉM EXAUSTA (@cyllalopes) relatou um problema

    Empresas que prestam serviço de internet, é uma invenção do THE MONHO. É néh?... Só pode. ÓDIO!!!!!!!!! @vivobr quantas reclamações vou precisar fazer para ter um atendimento descente vindo de vcs. Lá vou registrar mais uma queixa na @AnatelGovBR na esperança de resolver.

  • LUCIANOFLORIPA1 LUCIANO ANDRADE (@LUCIANOFLORIPA1) relatou um problema

    @vivobr Não consegui, o App não é bom e está instável

  • adrielfrancco Adriel Franco (@adrielfrancco) relatou um problema

    @carol_almeidaa @vivobr É maluquice isso. Agora va você querer cancelar um plano que assinou há 03 meses pra vc receber a sua multa lá bonitinha.

  • LorianeSalvi Loriane Salvi (@LorianeSalvi) relatou um problema

    @vivobr voces já foram bons. Estou tentando mudar meu plano de assinatura e é impossível. Por ligação a tal da Aura atendente e não pode ajudar. Direciona para o site e o site não funciona. #quebosta

  • silvia_rcr Silvia Coelho (@silvia_rcr) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi por telefone. Se tivessem alguns botões na tela do app, eu não precisaria de suporte via atendimento.

  • Interligado2 Interligado (@Interligado2) relatou um problema

    @CGebara @vivobr faz você assinar planos e com final do mês passa a cobrar valor acima do contratado. Não dão satisfação aos cliente e ainda não abaixam os valores dos planos.

  • olhaojean Jean ❎ (@olhaojean) relatou um problema

    tentar trocar o endereço da internet com a @vivobr me fez lembrar porque cancelei meu plano com eles em 2018. Que atendimento HORRÍVEL, segundo prazo já não cumprido, não me avisam de nenhuma mudança, e ainda cada atendente passa uma informação diferente da outra. Horrível.