Interrupção da Vivo em São Francisco de Sales, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Sales, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julinha
(@majuxs_) relatou um problema
liguei pra cancelar a @vivobr em junho, me ofereceram desconto e eu aceitei continuar com o desconto agora aumentaram a minha conta de novo sem eu ter pago nem um mês com o desconto 🌝
-
cadelinha da britney
(@GuiPopolin) relatou um problema
estou em uma loja da @vivobr esperando pra ser atendido: qual a chance de me estressar? Ou do atendimento ser péssimo? 100% ou 300%
-
゚・*☆¸¸.•*¨*•✧*:.。.
(@quezifelix) relatou um problema
a atendente da @vivobr desligou na minha cara enquanto eu falava as informações da minha linha. eles fazem de tudo pra não cancelar o plano e continuar te cobrando. operadora horrível e ladra!!!!
-
ledu
(@Lucaioba) relatou um problema
Desde as 17h sem sinal de wifi da @vivobr. Garanto aqui com tranquilidade que é o pior serviço de internet que eu já tive acesso.
-
se a Cuca não te pegar eu te pego (1/2)
(@camsadona) relatou um problema
Faz só 2H q to tentando começar a trabalhar e a @vivobr não deixa pq o serviço é instável caro horrível e horroroso
-
Sobre golfinhos e soldadinhos!
(@amrodstef) relatou um problema
Oi sumida, @vivobr ! Sentiu minha falta? Eu também estou sentido falta de sinal e rede de celular! Que você acha de resolver esse problema logo pra gente poder se conectar de novo? Ontem, novamente, grande parte do dia sem sinal e rede. Fica difícil!
-
Renan Figueiredo
(@RenanFigLeitaoG) relatou um problema
MINHA PACIÊNCIA COM A @ClaroBrasil ESTÁ PERTO DO FIM. CADA DIA UM PROBLEMA, TA CHATO FICAR RECLAMANDO. AGORA É A TV. JAJÁ VOLTO PRA @vivobr
-
Ruan
(@RuanFas) relatou um problema
@vivobr Vocês adicionaram um serviço no meu plano que eu não contratei e minha fatura veio mais alta e ninguém consegue resolver isso
-
Rafael Santos
(@KronoTrip) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR, sou eu de novo, o negócio tá feio,o negócio tá tenso, levantem essa desgraça que vocês chamam de ***** da cadeira e #fiscalizem Já tô a meses seguidos tendo problemas com operadoras que não são resolvidos, principalmente com @TIMBrasil e @vivobr
-
EitaNando
(@NandoEita) relatou um problema
Eu vivo uma relação de Ódio da @vivobr Mais uma vez, problemas na conexão e a visita q estava agendada para hj daqui 1 hora, foi dada como concluída sem sequer ter aparecido alguém aqui em casa. Não houve ligação e se eu não tivesse acordado cedo nem teria visto...