Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Goiás, Goiás 12/13/2024 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isacarstairs_ 🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com urgência

  • needyexhale carol (@needyexhale) relatou um problema

    em hipótese nenhuma façam portabilidade pra @vivobr !!!! além de dar ***** e você ficar sem receber ligação, eles nunca atendem no número de telefone e não tem como resolver o problema, se arrependimento matasse eu tava enterrada agora

  • FabianoSouza_26 Fabiano OS 🎴 (@FabianoSouza_26) relatou um problema

    Um @vivobr chip 79 na região 79 já não funciona direito... Imagina então um 79 na região 75 (?) #vivoperdido

  • 1nrenata Dgrini (@1nrenata) relatou um problema

    @vivobr Nao sou cliente.

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema

    @vivobr olá gostaria saber se cliente vivo fibra 300 megas não pode mais ter acesso ao @paramountplus sem assinatura da paramount ?

  • shelbyvoyeur Shelby Putaria Ltd. 😏 (@shelbyvoyeur) relatou um problema

    @gabis_mm Ne isso. Vou até cancelar o meu plano de internet da Vivo por causa disso… Foi um dos motivos que me fez assinar :/ @vivobr

  • brabaluiza bê-á-bárbara (@brabaluiza) relatou um problema

    A @vivobr então nem se fala. Sou cliente há tanto tempo e toda vez que eu preciso de alguma coisa é o mesmo transtorno. Ano passado faltou pouquíssimo pra eu acionar eles juridicamente pq MENOR CONDIÇÃO. Dessa vez o problema parece ser o mesmo que o do ano passado.

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.

  • RBenevides14 Benevides (@RBenevides14) relatou um problema

    É IMPRESSIONANTE como a Internet da @vivobr perdeu qualidade de fevereiro pra cá. Tudo bem que já tavam rolando umas quedas. Mas hoje é o dia inteiro de Wi-Fi oscilando. Se for pra pagar Internet e ter que usar no cabo de rede eu não preciso dessa Internet.

  • Ricardo50627834 Ricardo da Rocha Azevedo (@Ricardo50627834) relatou um problema

    Impressionante a capacidade da @vivobr em ser uma empresa horrível… tô desde o meio dia sem internet na minha casa e a única resposta que tenho dessa porcaria de empresa é que só amanhã um técnico pode avaliar o que ocorreu…