Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos do Ivaí, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos do Ivaí, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos do Ivaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos do Ivaí, Paraná 03/28/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻 (@chrno_schweppes) relatou um problema

    @vivobr Tu falar o nome da minha rua em público foi deselegante estagiário O atendimento é para a empresa e não para minha casa

  • icaarolive icarolive (@icaarolive) relatou um problema

    @vivobr Eu só queria um atendimento decente e colocar fibra na minha casinha! Só isso

  • rasun79036371 ra_sun (@rasun79036371) relatou um problema

    @vivobr não me quer como cliente

  • _EduardaAg Duds (@_EduardaAg) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma VERGONHA

  • crlsgms carlos gomes (@crlsgms) relatou um problema

    @vivobr bem, se eu fico recebendo SMS que tenho varias mensagems não significa que está ativo? vou tentar dnovo agora, mas ja tentei algumas a ura só tem duas opções que ficam repetindo pra contratar um serviço pago.

  • guihhbernardes Guilherme Bernardes (@guihhbernardes) relatou um problema

    @vivobr tudo bem? pois aqui não ta nada bem! fechei um plano com vocês e agora percebi que estou pagando a mais por um serviço que eu só poderia utilizar nos 30 primeiros dias após a instalação

  • AndersonArf Anderson Rodrigues 🏆🏆🏆♥ (@AndersonArf) relatou um problema

    PESSIMO ATENDIMENTO DA @vivobr QUAL A DIFICULDADE DE ALTERAR UM VALOR DO BOLETO! MEU DEUS PESSIMOS!!!

  • joaov_cunh cunha • (@joaov_cunh) relatou um problema

    @vivobr resolve essa internet aí pelo amor de deus tá uma *****

  • repostoni Toni (@repostoni) relatou um problema

    @Peedronn @vivobr Te digo, fui segunda-feira e não consegui. Me disseram que é por um problema técnico. Fui me informar na internet e esse mesmo problema é motivo pra uma pilha de gente em 2019 não conseguir também. Tipo, até hoje não resolveram?

  • ESensacional Sensacional S.E.P (Anderson) (@ESensacional) relatou um problema

    @vivobr Eu avistei uma equipe da vivo próximo ao condomínio, uma equipe grande de técnicos e fui conversar com eles, informaram que estão fazendo manutenção devido uma falha. Obrigado pelo atendimento. O problema será solucionado ainda hoje.