Interrupção da Vivo em São Carlos do Ivaí, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos do Ivaí, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos do Ivaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻 (@chrno_schweppes) relatou um problema
@vivobr Tu falar o nome da minha rua em público foi deselegante estagiário O atendimento é para a empresa e não para minha casa
-
icarolive (@icaarolive) relatou um problema
@vivobr Eu só queria um atendimento decente e colocar fibra na minha casinha! Só isso
-
ra_sun (@rasun79036371) relatou um problema
@vivobr não me quer como cliente
-
Duds (@_EduardaAg) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma VERGONHA
-
carlos gomes (@crlsgms) relatou um problema
@vivobr bem, se eu fico recebendo SMS que tenho varias mensagems não significa que está ativo? vou tentar dnovo agora, mas ja tentei algumas a ura só tem duas opções que ficam repetindo pra contratar um serviço pago.
-
Guilherme Bernardes (@guihhbernardes) relatou um problema
@vivobr tudo bem? pois aqui não ta nada bem! fechei um plano com vocês e agora percebi que estou pagando a mais por um serviço que eu só poderia utilizar nos 30 primeiros dias após a instalação
-
Anderson Rodrigues 🏆🏆🏆♥ (@AndersonArf) relatou um problema
PESSIMO ATENDIMENTO DA @vivobr QUAL A DIFICULDADE DE ALTERAR UM VALOR DO BOLETO! MEU DEUS PESSIMOS!!!
-
cunha • (@joaov_cunh) relatou um problema
@vivobr resolve essa internet aí pelo amor de deus tá uma *****
-
Toni (@repostoni) relatou um problema
@Peedronn @vivobr Te digo, fui segunda-feira e não consegui. Me disseram que é por um problema técnico. Fui me informar na internet e esse mesmo problema é motivo pra uma pilha de gente em 2019 não conseguir também. Tipo, até hoje não resolveram?
-
Sensacional S.E.P (Anderson) (@ESensacional) relatou um problema
@vivobr Eu avistei uma equipe da vivo próximo ao condomínio, uma equipe grande de técnicos e fui conversar com eles, informaram que estão fazendo manutenção devido uma falha. Obrigado pelo atendimento. O problema será solucionado ainda hoje.