Interrupção da Vivo em São Borja, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Borja, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Borja.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Cobra já que o Musk não quer apelidos (@rcobrabr) relatou um problema
No telefone, empurra empurra @vivobr você não me quer como cliente ???
-
neusa (@eusouaneusa) relatou um problema
@vivobr a solução? gerar um novo contrato e ter que ficar com eles por mais 12 meses obrigatoriamente 🥰
-
Felipe Ferreira (@FelipeFHF) relatou um problema
A internet da @vivobr é horrível. Promete uma coisa e entrega outra totalmente abaixo do esperado. Estou tentando estudar e toda hora a internet cai. Que desagradável que deve ser oferecer um produto desse aos seus clientes.
-
Paulo_cearaPE 🇧🇷👨✈️🫡 (@paulo_cearaPe) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas de conexão. Fiz minha portabilidade a menos de um mês nem usei 10 por cento do meu pacote de dados e fico sem internet na rua.
-
Eric sem K 🤡💦16/06 A 19/06 SP (@bearscoiteirobh) relatou um problema
Mais uma ligação de 47min finalizada sem atendimento. O que precisa ser feito, @vivobr ?? Alô @AnatelGovBR tá difícil!
-
O Corredor … (@Evabull__) relatou um problema
Como a @vivobr permite cadastrar um chip em meu CPF se nem cliente dela eu sou??? A pessoa ainda usa meu nome para passar golpes, vem aí o pequenas causas.
-
Isabella Madureira (@bellinhams) relatou um problema
@vivobr O técnico entrou em contato e conseguiu ajustar as configurações. Muito obrigada! Mas vcs precisam rever essa demora no atendimento...
-
lord g (@soudoys) relatou um problema
@vivobr minha ligação para o *8486 não conclui. estava fazendo o procedimento para CANCELAR o plano e as opções só davam cancelar u número. só qusro cancelar meu plano, teria como me ajudar?
-
jaimi | LULA 2022 (@jaymelabreu) relatou um problema
E a @vivobr que mudou o plano da minha mãe de R$ 99,99 passou para R$ 232,00 SEM CONSULTA-LA e ainda com contrato de UM ANO com MULTA PARA CANCELAMENTO!!! Ela tentou ligar e retornar ao plano, ficou mais de 40 minutos no telefone e não conseguiram resolver o problema dela
-
Carlos Redel (@CarlosRedel) relatou um problema
A @vivobr segue me ligando incessantemente para oferecer produtos que eu já assino da própria Vivo São várias ligações por dia, durante o meu horário de trabalho E sem a identificação que é telemarketing Explico todas as vezes que sou cliente e que não quero receber as ligações +