Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento do Sapucaí, São Paulo 06/17/2024 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bento do Sapucaí, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campos do Jordão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampos do Jordão Telefone
BrazilCampos do Jordão Telefone
BrazilCampos do Jordão Telefone
BrazilParaisópolis Internet
BrazilCampos do Jordão Internet
BrazilCampos do Jordão Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kerciaraujo_ Kércia Araújo 🦋 (@kerciaraujo_) relatou um problema

    @vivobr Eu já compareci, e além de ser mal atendida se recusaram a fazer! Sem problemas, se não podem resolver Anatel resolve fácil. Se não sabem trabalhar aí já não é comigo rs

  • Franfarrona Franciele Brito (@Franfarrona) relatou um problema

    A @vivobr tem a pachorra de dizer que só tem técnico disponível para 14/10 e que os dias sem internet serão descontados na fatura. E quem paga pelo meu prejuízo nos dias sem internet? E ainda finaliza com um "fique com Deus". Contratem Deus, quem sabe o serviço melhora!!!

  • GabriielStx Gabel (@GabriielStx) relatou um problema

    A @vivobr tem o atendimento mais lixo que existe meu Deus

  • Wagner_Eduh Eduardo,prazer. (@Wagner_Eduh) relatou um problema

    @lorennaSthefane @vivobr Amiga, faz uma reclamação no PROCON, resolve na certa

  • millosa_ protegidinha 🦁⚔️ (@millosa_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pufavo

  • vitorverrone vitor verrone (@vitorverrone) relatou um problema

    @vivobr Estou enfrentando problemas com a minha internet, tento ligar para conversar com alguem do suporte mas fico so na espera

  • FlviaHelenadeO2 Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema

    @vivobr por favor seria possível continuar meu atendimento na DM estou a espera desde ontem.

  • Clguiu7 Cleison (@Clguiu7) relatou um problema

    era só a vivo resolvendo o meu problema 😓 @vivobr

  • rcklvs publi da camila loures (@rcklvs) relatou um problema

    @viniciusaraujo @vivobr Cara, a @vivobr eh simplesmente a pior empresa que já existiu no mundo

  • MiladyNina Bruna Dias (@MiladyNina) relatou um problema

    @vivobr vão disponibilizar minha conta com vcto 10-10 pra pagamento ou querem q atrase pra eu ter mais dor de cabeça??? Absurdo ficar correndo atrás, já liguei 3x pro canal de atendimento e ninguém pode me ajudar com esse boleto!