Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul 04/25/2024 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsaMaferr Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema

    Vou difamar essa @vivobr para todas as pessoas que eu conheço. Se depender de mim vai falir. Porque o que eles fazem com o cliente é ****!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Thalles_luizps @vivobr @ReclameAQUI Olá, Thalles! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • marceloantrj Marcelo Antunes (@marceloantrj) relatou um problema

    @vivobr ,cliente Vivo Controle tentando comprar um pacote adicional de internet, no app só tem uma opção (1GB por R$ 9,99). Já tentei no *8486, Whatsapp e chat de vendas (querem que eu informe TODOS os meus dados). Sem sucesso. Alguém pode ajudar um cliente querendo comprar?

  • Thalles_luizps Thalles Siqueira 🇮🇩 (@Thalles_luizps) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr @ReclameAQUI Obrigado pela ajuda. Pode deixar, se precisar irei chamar com certeza!

  • PatitaIung Patrícia De Oliveira 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema

    Parabéns @vivobr vocês conseguem ser A PIOR OPERADORA DE CELULAR, PIOR ATENDIMENTO! 👎👎👎👎 Desde 14/2 eu sou tentando atu vc ar um chip que tive a infelicidade de adquirir, e o mesmo NÃO FAZ E NA EM RECEBE LIGAÇÃO E SEM ACESSO A INTERNET..... #Parabens para os trouxas como eu!

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    *******, @vivobr... Pra quê central de atendimento se eu fico 10min esperando e ninguém me atende???? A lei do sac do @procon_org não existe pra vocês né????

  • bznway ×͜× (@bznway) relatou um problema

    Ae @vivobr o aplicativo de vocês não funciona NUNCA, toda hora tá fora só ar, deviam ter vergonha de oferecer esse serviço

  • henovaesjjt NOVAES, Henrique (@henovaesjjt) relatou um problema

    @vivobr Funciona não. Nunca tive uma solicitação atendida que foi feita via site ou App da @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Paty_Boscariol @vivobr @proconspoficial Olá, Patrícia! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • cidopradobr Prado (@cidopradobr) relatou um problema

    @vivobr Uma semana com todas as linhas da empresa @Vertiflex sem funcionar. Consultoria terceirizada também não resolve o problema