Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caroline Kitamura
(@carolkitamura) relatou um problema
@vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!
-
Caio José Gonçalves
(@caiojgpereira) relatou um problema
@vivobr que vergonha, 3 agendamentos para instalação de internet e o técnico não compareceu nenhuma vez, agora tinha um agendamento para hoje, técnico não compareceu pela quarta vez e a central me reagendou apenas para dia 13/10. Parabéns pela incompetência e descaso com cliente
-
ED.S.ON #BetaQuerLab
(@EdsonSarcero) relatou um problema
@vivobr em quais shopping da Zona Norte tem loja que atende ao público para resolver problemas no chip?
-
FORA ZÉ IVALDO!
(@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Preferia ser ofendido abertamente do que entre aspas com esse desserviço prestado pelo atendimento de vocês, como QUALQUER UM AQUI, pode ver acima. Podre e lixo o atendimento de vocês!
-
vic
(@vicgamaa) relatou um problema
Só hoje a @vivobr e a @nubank me deixaram num triz de cancelar os dois. São roxos pq deixa os outros roxo de raiva
-
Fernando Fabris 🧉 🇪🇪
(@fabrisfernando) relatou um problema
@vivobr a conta de setembro consta vencida no App mas eu já tenho cadastrado o cartão pro débito automático desde o inicio de setembro e hoje eu fiquei sem serviço. Sem ligação e sem internet.
-
rhinaceronte
(@rhinah_) relatou um problema
Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor
-
Lula vai iluminar o pensamento dela
(@luiscomele) relatou um problema
depois de uma série de problemas e muita raiva cancelei a @vivobr residencial da minha mãe. Durante o cancelamento me disseram que o modem seria RETIRADO na casa dela em alguns dias. Agora recebo email da @vivobr dizendo que é pra EU leva-lo numa loja 🤡
-
lilo e sinusitch
(@lilolunkes) relatou um problema
E a @vivobr que eu liguei pra cancelar meu plano aí eles me informaram que se eu cancelar hoje (20 dias antes da fatura fechar) eu não tenho mais direito de usar o plano MAS PAGO O VALOR INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKK
-
k-ue
(@aIveskue) relatou um problema
@juliangcorrea @vivobr Sou de SC e tá uma ***** tb aqui nos últimos dias. Uso o Vivo Easy e tá um lixo.