Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul 12/12/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carolkitamura Caroline Kitamura (@carolkitamura) relatou um problema

    @vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!

  • caiojgpereira Caio José Gonçalves (@caiojgpereira) relatou um problema

    @vivobr que vergonha, 3 agendamentos para instalação de internet e o técnico não compareceu nenhuma vez, agora tinha um agendamento para hoje, técnico não compareceu pela quarta vez e a central me reagendou apenas para dia 13/10. Parabéns pela incompetência e descaso com cliente

  • EdsonSarcero ED.S.ON #BetaQuerLab (@EdsonSarcero) relatou um problema

    @vivobr em quais shopping da Zona Norte tem loja que atende ao público para resolver problemas no chip?

  • VitorMMV FORA ZÉ IVALDO! (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Preferia ser ofendido abertamente do que entre aspas com esse desserviço prestado pelo atendimento de vocês, como QUALQUER UM AQUI, pode ver acima. Podre e lixo o atendimento de vocês!

  • vicgamaa vic (@vicgamaa) relatou um problema

    Só hoje a @vivobr e a @nubank me deixaram num triz de cancelar os dois. São roxos pq deixa os outros roxo de raiva

  • fabrisfernando Fernando Fabris 🧉 🇪🇪 (@fabrisfernando) relatou um problema

    @vivobr a conta de setembro consta vencida no App mas eu já tenho cadastrado o cartão pro débito automático desde o inicio de setembro e hoje eu fiquei sem serviço. Sem ligação e sem internet.

  • rhinah_ rhinaceronte (@rhinah_) relatou um problema

    Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor

  • luiscomele Lula vai iluminar o pensamento dela (@luiscomele) relatou um problema

    depois de uma série de problemas e muita raiva cancelei a @vivobr residencial da minha mãe. Durante o cancelamento me disseram que o modem seria RETIRADO na casa dela em alguns dias. Agora recebo email da @vivobr dizendo que é pra EU leva-lo numa loja 🤡

  • lilolunkes lilo e sinusitch (@lilolunkes) relatou um problema

    E a @vivobr que eu liguei pra cancelar meu plano aí eles me informaram que se eu cancelar hoje (20 dias antes da fatura fechar) eu não tenho mais direito de usar o plano MAS PAGO O VALOR INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKK

  • aIveskue k-ue (@aIveskue) relatou um problema

    @juliangcorrea @vivobr Sou de SC e tá uma ***** tb aqui nos últimos dias. Uso o Vivo Easy e tá um lixo.