Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Comunista de licença maternidade 🚩🇧🇷🚩 (@eisouabruna) relatou um problema
Tô tentando concluir minha portabilidade pra @vivobr mas é impossível. Acho que vou cancelar e deixar com a claro mesmo... Pq ô dificuldade
-
apenas eu #BBB22 (@00soloyo) relatou um problema
@carlos_ed_b @vivobr Nossa real ... Nenhum atendente disponível .... Eu tentando ser cliente 🤡🤡🤡🤡
-
Carlos Eduardo (@carlos_ed_b) relatou um problema
@vivobr Boa tarde , os detalhes estão na reclamação do reclame aqui
-
Helena (@LenazYgbi) relatou um problema
@TIMBrasil Já são 4 dias de problemas, cansei de ir atrás de vcs, qria só ter Internet no feriado. P/ minha sorte a @vivobr do meu celular funciona e atende minha humilde demanda. Pq normalmente qndo temos um contrato a gente espera q ele seja respeitado, tô pagando vcs p/ ñ ter Internet.
-
raquel com muito sono (@raquelsouzard) relatou um problema
@ohhtai @vivobr Vou cobrar mesmo, pq eles sempre falam que vão descontar e não descontam Cansada, todo mês essa internet da problema. E eu pago caro!!!
-
THE HOT FISH FROM NEMO (@Danilowrs) relatou um problema
Essa @vivobr é muito ****** fica derrubando meu 4g me fazendo usa a internet lenta, mas é só eu resetar a rede q volta muito vagabunda
-
matheusinho (@mvthexs) relatou um problema
a @vivobr ta com uma mania retardada de reduzir a internet de casa falando que a gente n pagou sendo q sempre é pago certinho operadora de *****
-
Sil (@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr Já estou aguardando sem paciência. Eu só queria pagar um plano de valor menor que o atual, o problema foi esse? Vocês não querem reduzir a fatura e ficam demorando na resolução? Engraçado que já até pedi p reverter a questão é só devolver meu serviço. Pode ser o pos mesmo
-
Murilo Veloso (@muriloveloso) relatou um problema
Fui contar com o Vivo Travel da @vivobr no Chile: a franquia de dados dura 10 min e o atendimento telefônico é incapaz de atender dentro dos 50 minutos disponíveis. Parabéns, nota 2.
-
Mangini (@marcelomangini) relatou um problema
@Marcileia @vivobr Olá! Comecei a enfrentar esse mesmo problema hoje. Você conseguiu solucionar?