Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa 🦋
(@IsaMaferr) relatou um problema
Vou difamar essa @vivobr para todas as pessoas que eu conheço. Se depender de mim vai falir. Porque o que eles fazem com o cliente é ****!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Thalles_luizps @vivobr @ReclameAQUI Olá, Thalles! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Marcelo Antunes
(@marceloantrj) relatou um problema
@vivobr ,cliente Vivo Controle tentando comprar um pacote adicional de internet, no app só tem uma opção (1GB por R$ 9,99). Já tentei no *8486, Whatsapp e chat de vendas (querem que eu informe TODOS os meus dados). Sem sucesso. Alguém pode ajudar um cliente querendo comprar?
-
Thalles Siqueira 🇮🇩
(@Thalles_luizps) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr @ReclameAQUI Obrigado pela ajuda. Pode deixar, se precisar irei chamar com certeza!
-
Patrícia De Oliveira 🦀
(@PatitaIung) relatou um problema
Parabéns @vivobr vocês conseguem ser A PIOR OPERADORA DE CELULAR, PIOR ATENDIMENTO! 👎👎👎👎 Desde 14/2 eu sou tentando atu vc ar um chip que tive a infelicidade de adquirir, e o mesmo NÃO FAZ E NA EM RECEBE LIGAÇÃO E SEM ACESSO A INTERNET..... #Parabens para os trouxas como eu!
-
Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘
(@APolemica) relatou um problema
*******, @vivobr... Pra quê central de atendimento se eu fico 10min esperando e ninguém me atende???? A lei do sac do @procon_org não existe pra vocês né????
-
×͜×
(@bznway) relatou um problema
Ae @vivobr o aplicativo de vocês não funciona NUNCA, toda hora tá fora só ar, deviam ter vergonha de oferecer esse serviço
-
NOVAES, Henrique
(@henovaesjjt) relatou um problema
@vivobr Funciona não. Nunca tive uma solicitação atendida que foi feita via site ou App da @vivobr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Paty_Boscariol @vivobr @proconspoficial Olá, Patrícia! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Prado
(@cidopradobr) relatou um problema
@vivobr Uma semana com todas as linhas da empresa @Vertiflex sem funcionar. Consultoria terceirizada também não resolve o problema