Interrupção da Vivo em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aninha | dvd identidade
(@melchmaisa) relatou um problema
@thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.
-
GαႦɾιҽʅ Mҽʅσ
(@melogbr) relatou um problema
@TIMBrasil tá horrível! @vivobr tô chegando..
-
*suspira*
(@CostaMarice) relatou um problema
@eguasdoida @vivobr Pede, eu ja consegui desconto com a vivo pelo péssimo serviço
-
BrunnonotMars 🏄🏻♂️
(@brunnosurfing) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso tudo @vivobr o que eu não entendo é que a conta vem bem antes da Data de vencimento, mas a internet tá um lixo. Tô subindo na árvore pra ter sinal de internet, vou mudar de operadora infelizmente!!!!!
-
ღ 𝒥𝑒𝓈𝓈𝒾𝒸𝒶 ღ ッ 🦋 Olha o fixado!
(@doh_jessicab) relatou um problema
Paguei minha conta e a internet não funciona, meu erro foi ter saído da @ClaroBrasil e feito a portabilidade pra @vivobr .. assim que encerrar esse negócio TÓXICO de “fidelidade” eu voltarei pra Claro!
-
Patrícia_Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@Patrcia71334599) relatou um problema
@Bearitzzzz @vivobr Me ajuda aí também! Instalaram pacote em meu nome em uma cidade vizinha, vcs são pilantras assim? Pq meus dados com o e-mail só tinha no site!
-
bea
(@biamorgaado) relatou um problema
@amandabbk @fezani @vivobr eu fui pra claro e não tenho uma reclamação simplesmente perfeita
-
antonio carlos
(@acarlosespecial) relatou um problema
Quem tem @TIMBrasil e @vivobr no Maranhão principalmente em São Luís pode desisti q não tem mais jeito ....mas de 2 meses q essas duas operadoras não presta mais. Só vive sem sinal toda hora cai a rede..fica oscilando alô @MPMAoficial
-
Gustavo Blanco
(@blancogustavo70) relatou um problema
Eu acho estranho que, quando vem um técnico da @vivobr #vivo na residência eles não fazem uma nota de serviço como era antes, tem que voltar a fazer isso é uma segurança nossa. Nem receber essas coisas por e-mail pelo menos @proconspoficial #Anatel #SaoPaulo @tarcisiogdf
-
manu vai no dvd
(@hidalgofvs) relatou um problema
@thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.