Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Amparo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Amparo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Amparo, Minas Gerais 03/14/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • luiserick95 Érick Luís ❄ (@luiserick95) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma fatura em atraso mas ela já foi paga :/

  • dragreicy Greicy Toledo (@dragreicy) relatou um problema

    @vivobr @eifaeletrica Hj houve queda geral de conexão desde as 14h. Na terça-feira desta semana a mesma coisa. Vivo decepção total. Pago por um serviço que não tenho 🤡

  • profe_reginaldo Reginaldo Pereira (@profe_reginaldo) relatou um problema

    Queria saber pq a @vivobr é tão ruim na região onde trabalho. Já perdi muita coisa pq lá não tem sinal. As vezes demoro 30 min pra conseguir chamar um carro de app por causa do sinal da @vivobr

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Bem vindo a @vivobr Faz um plano que cabe no seu bolso você paga mais o serviço não funciona só nos 3 primeiros meses você tenta cancelar mais tem que pagar a multa. Bem vindo ao pior serviço de internet do Brasil @vivobr

  • dragreicy Greicy Toledo (@dragreicy) relatou um problema

    @EduardaItsMe Estou sem conexão desde as 14h, essa semana na terça ocorreu queda tb de conexão. @vivobr LIXO!!!🤬

  • IzabellaLayssa . (@IzabellaLayssa) relatou um problema

    Essa internet da @vivobr está horrorosa de ruim.

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @AnatelGovBR @meiraisp @vivobr Se não consigo resolver um simples problema de venda casada, o que vou fazer em discussão? Já reclamei em todo lugar que conheço, a vivo responde só no app da conivente Anatel que não interfere em nada, e sempre as mesmas respostas.

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial Veio a assistência da @vivobr e eles primeiro disseram que o problema estava na máquina e eu pedi ao TI da empresa que eu trabalho para verificarem e eles disseram para eu pedir a troca do modem. Deu certo naquela ocasião a internet estava funcionando apenas em um aparelho...