Interrupção da Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
• 𝐉𝐒 •
(@JStingheli) relatou um problema
@vivobr lixo pra resolver as coisas!!
-
TP, de taca o ***, doido!
(@tiagopaulo) relatou um problema
@vivobr Já foi verificado duas vezes, a resposta de vcs não muda e o problema não é resolvido. Nao faz sentido que mandem tanto spam pros clientes.
-
BGM Gameplay
(@BGMGameplay2) relatou um problema
@EngLeoOficial @vivobr Quando a ligação não cai, você precisa repetir para o atendente TODOS os dados já informados e mais alguns. A falta de concorrência no Brasil é um problema sério.
-
KLEBER MATOS
(@donklebermatos) relatou um problema
@AnatelGovBR A @vivobr se igualando às demais operadoras no péssimo serviço. Mais uma manhã sem sinal no bairro do Marco em Belém (PA). Mas a conta não falha, vem por e-mail e SMS com bastante antecedência. @belemtransito
-
Iza Souza
(@sodutt_) relatou um problema
@jhotapeoficial @vivobr Oi! Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre o atendimento das operadoras de telefonia. Você topa participar me contando um pouquinho sobre a sua experiência por DM?
-
FGoms
(@Twitch_FGoms) relatou um problema
@vivobr O login no app funciona, mas não tenho as mesmas opções do Meu Vivo no navegador. Quero alterar meu plano, mas a central de atendimento está indisponível, e não consigo fazer login no site.
-
ana
(@_anaapb) relatou um problema
@vivobr toda essa fila de espera é pro consumidor não fazer cancelamento? Mas o processo vem. Gente pensa muito antes de cair na lábia da @vivobr 25min em fila de espera, pouca vergonha, fazem ***** nenhuma só cobrar caro e não sabem ter atendimento. VIVO NUNCA MAIS
-
Allan Pereira
(@1AllanPereira) relatou um problema
Três dias sem internet, sem telefone e o atendimento via telefone te deixa um tempão na mão. Que papelão, hein, @vivobr?
-
𝑏𝑟𝑢𝑛𝑜💫
(@brunrtn) relatou um problema
meu deus a @vivobr eh a pior operadora do mundo caras migrando pra laricel urgente
-
cadalço
(@Juupavi) relatou um problema
***** @vivobr vai voltar a funcionar nunca?