Interrupção da Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵
(@georgetakahashi) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.
-
Geminiana ♊
(@CrisAzedias) relatou um problema
Sinal da @vivobr nunca mais voltou 🙄😤
-
Raul🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RaulRudimar) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Claro dificilmente da problema.
-
Eduardo T Silva
(@EduardoTSilva1) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Da em nada isso, perde tempo não, veja uma menos pior e contrata kkk, vai por mim.
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr realmente o sistema de atendimento e suporte de vcs é muito ruim!! Incompetência total!!!
-
Vitor Gamez
(@UmGamez) relatou um problema
Sempre defendi a @vivobr mas depois dessa semana, nunca mais eu falo um A que não seja pra falar mal tbm! Me deixaram na mão LEGAL! Pqp
-
Laura Carvalho
(@lauraprodutora) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Será que é a área? No cel, para mim, a Vivo nunca deu problema. No lap top só resolvi com a LiveTim.
-
🇧🇷Fábio 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@FabioCa65820621) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Um lixo esta operadora!
-
Mayara Paes Leme
(@MayaraPaesLeme) relatou um problema
Se procurar um atendimento mais HORRÍVEL que o da @vivobr você não encontra!
-
Carla Giovana
(@carla_giovana11) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.