Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo 11/13/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • georgetakahashi George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵 (@georgetakahashi) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.

  • CrisAzedias Geminiana ♊ (@CrisAzedias) relatou um problema

    Sinal da @vivobr nunca mais voltou 🙄😤

  • RaulRudimar Raul🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RaulRudimar) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Claro dificilmente da problema.

  • EduardoTSilva1 Eduardo T Silva (@EduardoTSilva1) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Da em nada isso, perde tempo não, veja uma menos pior e contrata kkk, vai por mim.

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr realmente o sistema de atendimento e suporte de vcs é muito ruim!! Incompetência total!!!

  • UmGamez Vitor Gamez (@UmGamez) relatou um problema

    Sempre defendi a @vivobr mas depois dessa semana, nunca mais eu falo um A que não seja pra falar mal tbm! Me deixaram na mão LEGAL! Pqp

  • lauraprodutora Laura Carvalho (@lauraprodutora) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Será que é a área? No cel, para mim, a Vivo nunca deu problema. No lap top só resolvi com a LiveTim.

  • FabioCa65820621 🇧🇷Fábio 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@FabioCa65820621) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Um lixo esta operadora!

  • MayaraPaesLeme Mayara Paes Leme (@MayaraPaesLeme) relatou um problema

    Se procurar um atendimento mais HORRÍVEL que o da @vivobr você não encontra!

  • carla_giovana11 Carla Giovana (@carla_giovana11) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.