Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio de Posse, São Paulo 12/15/2024 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eliana_vasques Eliana Rita Vasques (@eliana_vasques) relatou um problema

    @vivobr Mais "Morto" do que nunca. Estou há 4 dias sem nenhum sinal de rede. Não consigo acessar Internet. Fazer é receber ligações, e até a fibra ótica está oscilando.. #Vivo

  • oneblacktie Drey ⚡ (@oneblacktie) relatou um problema

    Já precisei de rede e fui deixado na mão duas vezes nessa semana. E a @vivobr ainda tem a pachorra de me mandar email falando de pagamento. Vai sonhando que eu vou te pagar.

  • reportercin A.Ribeiro (@reportercin) relatou um problema

    @vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.

  • reportercin A.Ribeiro (@reportercin) relatou um problema

    @vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.

  • Atradis2 Tobias 🔴⚫ (@Atradis2) relatou um problema

    @vivobr Vc que respondeu, já tentou? Por que eu já tentei, e todos os caminhos levam pra não conseguir. Não me mande pro app, eu quero SOLUÇÃO!

  • acarlosespecial antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema

    A @vivobr e a @TIMBrasil não presta no Maranhão no município de paço do Lumiar e toda região de São Luís não presta vive dando fora de serviço,..taxa de ping perca de pacote passa dos 60% eu nem coloco mais crédito pq não funciona tá horrível

  • calma_betha Elizabeth Fonsêca (@calma_betha) relatou um problema

    @vivobr problemas com internet há 4 dias. Mudei de plano, estou pagando o dobro e continuo com problemas…os atendentes são muito ruins e não informam nada!!! que ódio!

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?

  • cintiapfsm cintia freitas (@cintiapfsm) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    eu tô apanhando muito pra conseguir ativar um eSIM no celular, alô @vivobr me ajuda

  • Rafael70680227 CF🇧🇷:Respirando (@Rafael70680227) relatou um problema

    São exatamente 22:49 em RJ, Recreio dos Bandeirantes e a @vivobr não sabe me explicar pq minha Internet móvel não funciona e parou "coincidentemente" no mesmo momento em q acabou a luz aqui em casa. Cansado desse péssimo serviço em q se transformou essa Vivo.