Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Vitória do Palmar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul 12/13/2024 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrergreis André Ricardo (@andrergreis) relatou um problema

    @vivobr se demoram tanto para enviar um boleto de uma proposta feita pela empresa e aceita pelo cliente, quanto tempo vou precisar para ter meus serviços de volta? Lamentável precisar utilizar a Vivo. Vou regularizar, agora, permanecer já tenho dúvidas...

  • Realitylover20 Pequena Camponesa 🎓🔥 ❤️‍🔥 (@Realitylover20) relatou um problema

    @drWg05 O melhor é abrir reclamação nos pequenas causas e na Anatel. É ir pra empresas como @vivobr e a @TIMBrasil

  • PolarisSR71 ⛧Dudu⛧ (@PolarisSR71) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar 14h sem internet só pq não atendem depois das 18h, além do aplicativo ser horrível. Nota 10 hein companhia horrível

  • AnaGraf Ana Graf (@AnaGraf) relatou um problema

    Segunda vez em 1 semana que a @vivobr para de funcionar. Eu tenho trabalho pra fazer, prova pra estudar e não posso. Ah, e eles também NÃO estão descontando as horas sem internet da fatura… Vou começar a anotar e abrir reclamação.

  • dudbr78 Eduardo Gadelha (@dudbr78) relatou um problema

    Acabei de colocar uma linha da @vivobr depois de muitos anos de decepção, e agora eles estão ligando pelo menos 6 vezes ao dia para eu mudar para um plano pós pago. 1º se continuar ligando eu vou cancelar essa *****. 2º eu não sou um milionário para gastar tanto dinheiro em um…

  • piroqueo Paulo (@piroqueo) relatou um problema

    @Crausand0 @vivobr Oi @vivobr ajuda ele!!! Ele tá desesperado coitado

  • gustavobravat bravat. (@gustavobravat) relatou um problema

    @vivobr Pois faça o favor de cancelar a ***** que você fez pq boa foi o que eu solicitei

  • Cidrral Cidral (@Cidrral) relatou um problema

    @ofeltrinjr @vivobr @ClaroBrasil Tive claro por 10 anos, nunca deu BO. Dai me mudei e quis por vivo pela fibra. De fato é mto bom, mas o atendimento é um lixo

  • naonome_ meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo

  • Ra_faellopes Rafael Lopes (@Ra_faellopes) relatou um problema

    Atendimento péssimo @vivobr , 30 minutos em ligação pra nenhum atendente entrar na linha