Interrupção da Vivo em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Vitória do Palmar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Ricardo
(@andrergreis) relatou um problema
@vivobr se demoram tanto para enviar um boleto de uma proposta feita pela empresa e aceita pelo cliente, quanto tempo vou precisar para ter meus serviços de volta? Lamentável precisar utilizar a Vivo. Vou regularizar, agora, permanecer já tenho dúvidas...
-
Pequena Camponesa 🎓🔥 ❤️🔥
(@Realitylover20) relatou um problema
@drWg05 O melhor é abrir reclamação nos pequenas causas e na Anatel. É ir pra empresas como @vivobr e a @TIMBrasil
-
⛧Dudu⛧
(@PolarisSR71) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar 14h sem internet só pq não atendem depois das 18h, além do aplicativo ser horrível. Nota 10 hein companhia horrível
-
Ana Graf
(@AnaGraf) relatou um problema
Segunda vez em 1 semana que a @vivobr para de funcionar. Eu tenho trabalho pra fazer, prova pra estudar e não posso. Ah, e eles também NÃO estão descontando as horas sem internet da fatura… Vou começar a anotar e abrir reclamação.
-
Eduardo Gadelha
(@dudbr78) relatou um problema
Acabei de colocar uma linha da @vivobr depois de muitos anos de decepção, e agora eles estão ligando pelo menos 6 vezes ao dia para eu mudar para um plano pós pago. 1º se continuar ligando eu vou cancelar essa *****. 2º eu não sou um milionário para gastar tanto dinheiro em um…
-
Paulo
(@piroqueo) relatou um problema
@Crausand0 @vivobr Oi @vivobr ajuda ele!!! Ele tá desesperado coitado
-
bravat.
(@gustavobravat) relatou um problema
@vivobr Pois faça o favor de cancelar a ***** que você fez pq boa foi o que eu solicitei
-
Cidral
(@Cidrral) relatou um problema
@ofeltrinjr @vivobr @ClaroBrasil Tive claro por 10 anos, nunca deu BO. Dai me mudei e quis por vivo pela fibra. De fato é mto bom, mas o atendimento é um lixo
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
Rafael Lopes
(@Ra_faellopes) relatou um problema
Atendimento péssimo @vivobr , 30 minutos em ligação pra nenhum atendente entrar na linha