Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria da Vitória, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria da Vitória, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria da Vitória, Bahia 12/15/2024 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guihhass living legend (@guihhass) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é péssimo! a maioria dos seus funcionários são despreparados! vocês não movem um músculo para resolver meu problema desde SETEMBRO do ano passado! desisto de vocês, estou indo de procon e justiça…

  • _leandrogl lele (@_leandrogl) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr NUNCA ta funcionando. Jesus, q péssimos

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    @vivobr Já mandei tudo o que me pediu, @vivobr . Espero que seja resolvido hoje para que eu não precisa entrar na justiça e nem fazer uma reclamação formal na @AnatelGovBR .

  • yasmim_morais Yasmim Morais (@yasmim_morais) relatou um problema

    eu acho engraçado que p oferecer plano a ligação deles funciona q é uma beleza né? agora p resolver problema dos clientes não. @vivobr

  • moniquebespind Monique Morawski (@moniquebespind) relatou um problema

    @vivobr Vivo,nem q me paguem mil reais mês p/ eu ter.Nunca vi empresa mais picareta.Agora estão aplicando golpe c/ portabilidade no telefone fixo q tenho da Oi,ameaçando q vou perder meu nº. Até descobrir q era um golpe, tive muita dor d cabeça,pois essa linha é nossa tem + de 20 anos.

  • virgofeelings matiana (@virgofeelings) relatou um problema

    O serviço da gvt @vivobr é um lixoooooo! Tô desde ontem sem internet em casa.. se eu for demitida a culpa é deles!!!

  • vgchabelman Filósofo de Digimon (@vgchabelman) relatou um problema

    @vivobr absolutamente impossível fazer login no app novo de vocês. O Meu Vivo ainda funciona, ainda bem, mas o novo só fala que minha senha está errada, mesmo eu criando uma nova.

  • bieberjuztice 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha

  • bieberjuztice 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema

    @vivobr oxe pois eu vou detalhar mesmo que no primeiro da renovação do meu pós pago falou q eu já tinha usado quase 50% do pacote, não entendi nada mas respirei fundo. menos de 15 dias deu 100% e eu fiquei mais brava ainda pq isso NUNCA aconteceu.

  • yasmim_morais Yasmim Morais (@yasmim_morais) relatou um problema

    que LIXO de atendimento, isso quando atendem né? @vivobr