Interrupção da Vivo em Santa Fé, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@van_Petaa) relatou um problema
@Nana_Silveira @vivobr Ahh... eu ligo só pra pegar um número de protocolo e poder abrir reclamação no site do procon e da anatel
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Obrigado, solucionado aqui, havia um equipamento de HW com problemas e após retirar ele de comunicação a velocidade foi reestabelecida
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
EU QUERIA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE FIBRA OPTÍCA 100 MEGAS - 200 - 300 O QUE FOR QUE EU PAGARIA SEM RECLAMAR mas enquanto isso eu tenho a ***** DE UMA INTERNET ***** 25 MEGA (Unica possível pq a VIVO NÃO FAZ CABEAMENTO) QUE A @vivobr ME FORNECE E A INTERNET SÓ CAI SÓ CAI
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
giu. ✨
(@giuliannation) relatou um problema
@deb_evan @vivobr pior que não, tá ruim mesmo :( tentei até rotear pra minha tv, mas a internet do celular tá horrível
-
Alessandro | uKiwi
(@oincriveleumsm) relatou um problema
Ta difícil sem sinal a internet @vivobr o que ta acontecendo com a internet fibra de vcs? Nunca fiquei sem internet. Desde as 15h sem internet é complicado!
-
Alana Takano
(@lantakano) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85 reais e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Boa noite, obrigado pelo pronto atendimento, de quais informações precisa?
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
@gjpachecoo @vivobr PIOR QUE EU SOU DA CAPITAL CAPITAL
-
Copi
(@itsacopy) relatou um problema
A Kamila ligou pra @vivobr e deixaram ela na espera pra cancelar o plano atual (ela não vai nem sair da operadora). Como tava demorando ela resolveu começar o treino dela. ELA TÁ ACABANDO O TREINO E AINDA TÁ NA ESPERA