Interrupção da Vivo em Salinas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salinas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ahmanda Tomah Noku 🌪
(@omgitsvick) relatou um problema
@vivobr Não consigo sequer mandar mensagem para vocês, a ligação com a ouvidoria já caiu DUAS vezes e vocês seguem com o PÉSSIMO serviço. @AnatelGovBR socorre aqui
-
Luciana L Nascimento
(@lulimapj) relatou um problema
@vivobr 5. iminência de ter o meu nome no spc e o serviço de internet bloqueado. Agora só me resta buscar o judiciário pra resolver algo que poderia ser resolvido pela própria ViVo. Estou muito chateada e preocupada com tudo isso.
-
✨🦋
(@euanaacaroll) relatou um problema
@vivobr O que houve, que eu tenho um plano que vence dia 10, fatura paga e minha internet só pode ser liberada dia 25? Oi??? Isso é um absurdo!!! E nem o direito de cancelar eu tenho pq tenho q pagar outra fatura sem nem poder usar? Tá de sacagem com minha cara vcs! LIXOS
-
⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄
(@hdvirtual) relatou um problema
@mouratania46 @LulaOficial Desculpa desabafar assim... Tô meio mal pq meu trabalho tá todo atrasado a 1 semana por que a @vivobr está atrasando o reparo técnico da linha... tô péssimo. Desculpa de vdd, eu amo tudo e a todos. Mas passando mal de vdd e refém a 1 semana em casa esperando, tô depressivo pacas
-
Dan
(@daniloteles) relatou um problema
@samiraolyveira @vivobr Verdade amiga, está horrível mesmo Partimos pra Tim ?
-
jana melo drama
(@janamaraujo_) relatou um problema
@vivobr Não tem o que resolver, tô cancelando esse serviço lixo pq já pedi a paciência
-
milionaria aos 25
(@arichgirl_) relatou um problema
@vivobr Não tem como ter uso do serviço se estamos no início do mês e eu tentei usar e não consegui! Eu printei e filmei tudo aí pode aparecer que usei pq tava ligado mas não ocorreu uso algum !
-
Georgia Bacelar⚡
(@GeorgiaBacelar8) relatou um problema
@vivobr Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!
-
Marina 🍀
(@Marinadisse) relatou um problema
@vivobr em meio a tanto problemas, não desejo mais serviços dessa empresa. Não vou pagar por nenhum serviço!!!! Preciso que vejam imediatamente qual o status dessa solicitação e cancelem qualquer plano. Uma vez que não recebi o chip e não tive nenhum tipo de suporte
-
Georgia Bacelar⚡
(@GeorgiaBacelar8) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!