Vivo

Interrupção da Vivo em Sales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sales, São Paulo 04/20/2024 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elizardl_ Eliza Leite (@elizardl_) relatou um problema

    @vivobr Já era cliente da Vivo e só queria o cancelamento e você que ficou analisando para ver um valor menor aceitei e fez contrato novo? Como assim não sou cliente nova. Pq para aumentar o valor do plano não fazem contrato novo? Aí vocês aumentam sem avisar.

  • purposetao siaht (@purposetao) relatou um problema

    @vivobr Há mais de 1 mês minha vó está sem linha!!! Ela trabalha fora e precisa do celular. Tem umas 2 semanas que fiz um acordo e não me mandam boleto nunca, sem boleto não consigo pagar

  • eujoaoznho Icardi Jr (@eujoaoznho) relatou um problema

    nmrl vai tomar no seu cú @vivobr lixo

  • JeanzinMemeiro El memeiro (@JeanzinMemeiro) relatou um problema

    @vivobr Parabéns pela atitude, mas faz 3 dias q ligo pra cancelar a net e vcs me fazem fazer outro plano 🖒 EU ACREDITO DOLLARS

  • grnneto Humor DESregulado (@grnneto) relatou um problema

    Oi @vivobr paguei minha fatura e ainda estão me cobrando e consta atraso no app. Poderiam verificar se está tudo certo?

  • FerCostaGonca Fernanda Gonçalves (@FerCostaGonca) relatou um problema

    @vivobr Luzes acesas Não funciona

  • tilapia44 tilapia (@tilapia44) relatou um problema

    @SrWilsonCCA @vivobr pior que eu também tô com um **** problemão com a vivo, troquei o chip ontem e os cara não querem liberar meu número pra uso.

  • illidrian wanderson claudino (@illidrian) relatou um problema

    @ArthuLanches @shoyufps Quer realmente resolver o seu problema? Faz uma reclamação, pega o protocolo e faz uma ouvidoria na Anatel... Trabalhei na @vivobr e sei que só assim eles resolvem os problemas dos clientes

  • VamoBombar A R K I (@VamoBombar) relatou um problema

    A @vivobr adora cobrar caro, ai na hora de prestar o serviço consegue ser a pior de todas!

  • Lucasnitee Lucasnite (@Lucasnitee) relatou um problema

    @Of_Zenon @vivobr minha net ta mt ruim e eu ja paguei o mes arruma isso ai