Interrupção da Vivo em Sales, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nana ♠️💜 twitch.tv/abismodosdados
(@nananyan) relatou um problema
@vivobr Dona vivo, essa paramount aí não reconhece o login de assinante vivo nao!
-
Thales Micena
(@ThalesMicena) relatou um problema
@vivobr oh vivo, me ajuda e mano, olha as mensagens!
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@VazDaniel @vivobr O serviço é bom e o sinal de celular chega em qualquer lugar. Aspas para a fibra que nem parecia fibra, anos luz atrás do mesmo serviço que já tive por vários anos antes. Pós venda é muito fraco e só resolvem seu problema até certo ponto
-
Alcione Torres 🖖🏻
(@atribeiro) relatou um problema
@vivobr Continuo sem uma solução
-
Marcos Paixão
(@MarcosPaixo15) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo mesmo, não é atoa primeiro lugar em reclamação,hoje tentei fazer uma recarga pra mi há filha pra minha surpresa somente em dinheiro, nenhuma outra forma de pagamento. Bota lixo nessa @vivobr . Detalhe se não fazer recarga perde a linha que comprei,pode?
-
Henrique
(@hbc2323) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Horroroso mesmo! Desde as 14hs sem tv e internet; ligo lá e sempre a mesma história fajuta: “há uma manutenção ocorrendo na sua região e até amanhã as 14 o sinal pode voltar”. Bizarro! Empresa horrível! Arrependido de ter saído da NET/Claro….
-
eduardo
(@clseduardos) relatou um problema
há uma semana sem internet no wifi e faltando aula por culpa da @vivobr agendei várias visitas técnicas e aqui ninguém pisou, várias ligações para o atendimento e nada resolvido. um descaso total
-
Leo Pirão
(@LeoPirao) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é um lixo. Todo final de semana me deixa na mão. A da @vivobr , que já tive, é pior ainda. Alguém tem alguma sugestão?
-
Henrique
(@hbc2323) relatou um problema
@vivobr @maay_freeitas Horrível mesmo!!! Desde 14hs de hoje sem internet e tv a cabo! Ligo no atendimento e só sabem informar que está havendo uma “manutenção” e que até amanhã as 14 (???) poderá estar melhor… Serviço horroroso! 😡
-
Christine ⚠️🌻👩❤️👨💔🚗
(@princesadorafaa) relatou um problema
@tccdavida @futurizando_ @vivobr O tinha da oi e não era ruim