Interrupção da Vivo em Sales, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliza Leite
(@elizardl_) relatou um problema
@vivobr Já era cliente da Vivo e só queria o cancelamento e você que ficou analisando para ver um valor menor aceitei e fez contrato novo? Como assim não sou cliente nova. Pq para aumentar o valor do plano não fazem contrato novo? Aí vocês aumentam sem avisar.
-
siaht
(@purposetao) relatou um problema
@vivobr Há mais de 1 mês minha vó está sem linha!!! Ela trabalha fora e precisa do celular. Tem umas 2 semanas que fiz um acordo e não me mandam boleto nunca, sem boleto não consigo pagar
-
Icardi Jr
(@eujoaoznho) relatou um problema
nmrl vai tomar no seu cú @vivobr lixo
-
El memeiro
(@JeanzinMemeiro) relatou um problema
@vivobr Parabéns pela atitude, mas faz 3 dias q ligo pra cancelar a net e vcs me fazem fazer outro plano 🖒 EU ACREDITO DOLLARS
-
Humor DESregulado
(@grnneto) relatou um problema
Oi @vivobr paguei minha fatura e ainda estão me cobrando e consta atraso no app. Poderiam verificar se está tudo certo?
-
Fernanda Gonçalves
(@FerCostaGonca) relatou um problema
@vivobr Luzes acesas Não funciona
-
tilapia
(@tilapia44) relatou um problema
@SrWilsonCCA @vivobr pior que eu também tô com um **** problemão com a vivo, troquei o chip ontem e os cara não querem liberar meu número pra uso.
-
wanderson claudino
(@illidrian) relatou um problema
@ArthuLanches @shoyufps Quer realmente resolver o seu problema? Faz uma reclamação, pega o protocolo e faz uma ouvidoria na Anatel... Trabalhei na @vivobr e sei que só assim eles resolvem os problemas dos clientes
-
A R K I
(@VamoBombar) relatou um problema
A @vivobr adora cobrar caro, ai na hora de prestar o serviço consegue ser a pior de todas!
-
Lucasnite
(@Lucasnitee) relatou um problema
@Of_Zenon @vivobr minha net ta mt ruim e eu ja paguei o mes arruma isso ai