Interrupção da Vivo em Sacada, Buritis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo
(@_SilvaDaCosta) relatou um problema
@vivobr me ajuda, por gentileza??
-
MYLO XYLOTO // Rt no Fixado
(@INTZBrightness) relatou um problema
A @vivobr vai acabar perdendo um cliente vei, começa a chuviscar aqui e a internet cai sem brincadeira eu to cansado disso
-
João Com J
(@Jaopaulo03) relatou um problema
@ojoninho @vivobr Terrivel, ia pedir transferência para o intercel(tá no hype), mas usam a mesma rede.
-
Gabe
(@AntGabsEv) relatou um problema
Meu Deus o atendimento da @vivobr é terrível, estou há 32 minutos aguardando. Que péssimo. Por isso ia vou para a @AnatelGovBR
-
kkelvin
(@kelvinxxs) relatou um problema
EU FUI CANCELAR MEU PLANO VIVO E SIMPLESMENTE CANCELARAM MINHA LINHA TODA @vivobr
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
belle
(@belle_s6) relatou um problema
@vivobr ativa meu chip logo, eu nunca te pedi nadaaaaa
-
Luan Davidson
(@davidsomluan) relatou um problema
@vivobr Preza tanto pelo respeito que deixa um cliente 20 minutos aguardando atendimento via telefone.
-
Clarice de Oliveira
(@Clah90) relatou um problema
Inacreditável como é ruim esse serviço da @vivobr fixo, internet cai só todo dia, sempre faz a gente passar raiva, LIXO!!!
-
Leonardo
(@_SilvaDaCosta) relatou um problema
@vivobr me ajuda por gentileza?? Paguei a conta dia 11/11 a qual venceria dia 17/11, portanto hj está no meu app MEU VIVO constando atraso. Quero saber se tem algum bug no app ou pq não aparece paga sendo que tenho o comprovante no PIC PAY da data do pagamento.