Interrupção da Vivo em Sacada, Buritis, Minas Gerais
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Sacada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Sacada, Minas Gerais
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Bruno Barbosa (@brunotuc) relatou um problema
Os canais d atendimento da @vivobr precisam melhorar. É o ponto q falta...
-
Vitor Fleury (@VitorFleury) relatou um problema
@vivobr Esse app deveria mostrar se a região está com alguma instabilidade, igual o app da @NEToficial mostra! Já agendei visita, mas só vem na terça resolver meu problema. @AnatelGovBR já!
-
@MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr @ReclameAQUI - operadora restabelece o sinal BANDA LARGA, área CEP. 66.035.400, bairro de Nazaré e adjacências, em Belém PA. Problema recorrente na operadora!!!
-
@MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr @ReclameAQUI - operadora toma responsabilidade restabelece sinal banda larga ,área CPF. 66045400, Belém Pa, bairro Nazaré e adjacências. Problema recorrente e tornando a imagem da VIVO cada vez que ocorre o fato. NEGATIVA. A solução é trocar por outra igual !!!
-
Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema
@vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!
-
fgoncalves (@fgon45) relatou um problema
Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..
-
rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema
@vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo
-
Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas