Vivo

Interrupção da Vivo em Sacada, Buritis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacada, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacada, Buritis, Minas Gerais 12/05/2024 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _SilvaDaCosta Leonardo (@_SilvaDaCosta) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, por gentileza??

  • INTZBrightness MYLO XYLOTO // Rt no Fixado (@INTZBrightness) relatou um problema

    A @vivobr vai acabar perdendo um cliente vei, começa a chuviscar aqui e a internet cai sem brincadeira eu to cansado disso

  • Jaopaulo03 João Com J (@Jaopaulo03) relatou um problema

    @ojoninho @vivobr Terrivel, ia pedir transferência para o intercel(tá no hype), mas usam a mesma rede.

  • AntGabsEv Gabe (@AntGabsEv) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da @vivobr é terrível, estou há 32 minutos aguardando. Que péssimo. Por isso ia vou para a @AnatelGovBR

  • kelvinxxs kkelvin (@kelvinxxs) relatou um problema

    EU FUI CANCELAR MEU PLANO VIVO E SIMPLESMENTE CANCELARAM MINHA LINHA TODA @vivobr

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!

  • belle_s6 belle (@belle_s6) relatou um problema

    @vivobr ativa meu chip logo, eu nunca te pedi nadaaaaa

  • davidsomluan Luan Davidson (@davidsomluan) relatou um problema

    @vivobr Preza tanto pelo respeito que deixa um cliente 20 minutos aguardando atendimento via telefone.

  • Clah90 Clarice de Oliveira (@Clah90) relatou um problema

    Inacreditável como é ruim esse serviço da @vivobr fixo, internet cai só todo dia, sempre faz a gente passar raiva, LIXO!!!

  • _SilvaDaCosta Leonardo (@_SilvaDaCosta) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por gentileza?? Paguei a conta dia 11/11 a qual venceria dia 17/11, portanto hj está no meu app MEU VIVO constando atraso. Quero saber se tem algum bug no app ou pq não aparece paga sendo que tenho o comprovante no PIC PAY da data do pagamento.