Interrupção da Vivo em Rubiataba, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rubiataba, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rubiataba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pedro
(@stainedmalibu) relatou um problema
@vivobr eu vou mandar na dm que nao to mentindo eu to surtando com esse icone de caixa postal pedi pra tirar mas deu problema pq ta la ainda
-
R A Q U E L L O O S
(@raquelloos) relatou um problema
Olha galera, abandona a @TIMBrasil, bora pra @vivobr já fiquei anos lá e não tive esse problema.
-
Priscila Ribeiro
(@preeribeiro) relatou um problema
@vivobr O app já até desinstalei. Há meses que não consigo fazer nada dentro dele. Mas no site de vocês, fica carregando uma eternidade e depois aparece uma mensagem que a conexão expirou. Tentei atendimento telefônico e toda hora a ligação cai. Tá ****.
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
AkamiousTv
(@akamioustv) relatou um problema
@Xandezaum @vivobr Por favor @vivobr ajuda o amigo!!
-
Diego Eilert 🇧🇼🇧🇼🇧🇼
(@DiegoEilertMore) relatou um problema
@luizpyra @vivobr Eu coloquei a Naxi e nunca mais tive problemas!
-
Yas
(@yasleitte) relatou um problema
@vivobr um lixo de operadora, desde 16hrs tentando atendimento, perdi meu psicológico todo com a incompetência da empresa e não resolveram nada!!!!
-
Rafael Alves
(@R4to0) relatou um problema
@vivobr Preciso saber se a rede de vocês tem suporte a VoLTE em Araraquara/SP (DDD 16) e se está liberado para o modelo de meu celular Xiaomi Redmi Note 7 (M1901F7G) sem o fallback para a rede 3G ao efetuar ligações convencionais.
-
stheh
(@stheh) relatou um problema
Cansei. Vou migrar meus números da @vivobr, vou arrancar essa ***** de fibra óptica. A gente não consegue um atendimento humano dentro dum tempo cabível. Essa ***** faz a gente de ******
-
Yas
(@yasleitte) relatou um problema
@vivobr eai vivo, já estou a mais de 3hrs tentando um atendimento com vocês que nunca é efetivado e/ou sanado o problema, estou tendo vergonha da operadora pela qual sou cliente a mais de 6 anos!!!!!