Vivo

Interrupção da Vivo em Rodeiro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rodeiro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rodeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rodeiro, Minas Gerais 12/11/2024 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mateusiano Mateus Nóbrega (@mateusiano) relatou um problema

    Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)

  • leo_cfreitas Leoclerc iludido (@leo_cfreitas) relatou um problema

    Tô aqui tentando cancelar a instalação da @vivobr e estou a 20 minutos no telefone tentando contato com um representante. Bora fazer um bolão, eu começo: 40 minutos pra ouvir uma voz humana, 1 hora pra conseguir efetivamente cancelar

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @InajaraZanin @vivobr Bom dia! Ficamos feliz que você tenha resolvido seu problema, para qualquer outra dúvida ou informação, estamos à disposição!

  • AndreMartinsLV Andre Martins (@AndreMartinsLV) relatou um problema

    @vivobr . Desde o dia 21/03 tentando cancelar uma linha empresarial nessa empresa sem sucesso. Na ouvidoria ninguém atende, fala em cancelamento e te empurram para todos os lados.

  • _imeanit .... (@_imeanit) relatou um problema

    Morra @vivobr morra de imediato serviço *****

  • VitinhooDias Victor Dias (@VitinhooDias) relatou um problema

    @vivobr 20min para atender uma ligação. Para resolver um problema que já dura 3 meses.

  • a9freak Enila Cristina (@a9freak) relatou um problema

    Poxa @vivobr eu compro um simples chip e simplesmente não consigo CADASTRAR, uma coisa simples, e que deveria ser fácil. Nunca mais

  • Nandab2Fa Nanda♈🏳️‍🌈 (@Nandab2Fa) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Passando raiva com a ***** da @vivobr

  • oallaci Wallace Alves (@oallaci) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é tão demorado q até peguei o violão e tô solando em cima do ****** deles. obs: já tem 30min solo, tô ficando sem ideias de improviso.

  • wgalimberti Willian Galimberti (@wgalimberti) relatou um problema

    @vivobr A cidade toda já tem a Fibra, mas aqui no meu bairro (CEP 29704-680) ainda não tem FTTH. Me ajuda ai @vivobr