Interrupção da Vivo em Rodeiro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rodeiro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rodeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus Nóbrega
(@mateusiano) relatou um problema
Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)
-
Leoclerc iludido
(@leo_cfreitas) relatou um problema
Tô aqui tentando cancelar a instalação da @vivobr e estou a 20 minutos no telefone tentando contato com um representante. Bora fazer um bolão, eu começo: 40 minutos pra ouvir uma voz humana, 1 hora pra conseguir efetivamente cancelar
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@InajaraZanin @vivobr Bom dia! Ficamos feliz que você tenha resolvido seu problema, para qualquer outra dúvida ou informação, estamos à disposição!
-
Andre Martins
(@AndreMartinsLV) relatou um problema
@vivobr . Desde o dia 21/03 tentando cancelar uma linha empresarial nessa empresa sem sucesso. Na ouvidoria ninguém atende, fala em cancelamento e te empurram para todos os lados.
-
....
(@_imeanit) relatou um problema
Morra @vivobr morra de imediato serviço *****
-
Victor Dias
(@VitinhooDias) relatou um problema
@vivobr 20min para atender uma ligação. Para resolver um problema que já dura 3 meses.
-
Enila Cristina
(@a9freak) relatou um problema
Poxa @vivobr eu compro um simples chip e simplesmente não consigo CADASTRAR, uma coisa simples, e que deveria ser fácil. Nunca mais
-
Nanda♈🏳️🌈
(@Nandab2Fa) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Passando raiva com a ***** da @vivobr
-
Wallace Alves
(@oallaci) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é tão demorado q até peguei o violão e tô solando em cima do ****** deles. obs: já tem 30min solo, tô ficando sem ideias de improviso.
-
Willian Galimberti
(@wgalimberti) relatou um problema
@vivobr A cidade toda já tem a Fibra, mas aqui no meu bairro (CEP 29704-680) ainda não tem FTTH. Me ajuda ai @vivobr