Interrupção da Vivo em Rodeio Doze, Rodeio, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rodeio Doze, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rodeio Doze e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rodeio Doze, Rodeio, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rodeio Doze.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rodeio Doze | Internet | |
Pomerode | Internet | |
Indaial | Apagão total | |
Timbó | Wi-fi | |
Indaial | Apagão total | |
Pomerode | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari Bello
(@MariBello_) relatou um problema
Depois de ter que digitar mil números no atendimento automático, fui atendida e a piada é que é um aumento obrigatório da Anatel e eu tenho que esperar 7 dias pra ligar de novo e contestar esse aumento 🤡 Melhorem, sério! @vivobr
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Já chamei, me ajuda a resolver por favor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@faimonjorner @vivobr Se, mesmo assim, a questão não for solucionada, em caso de problemas no registro de solicitações, você pode acionar a Anatel pela central telefônica, no número 1331, e relatar o ocorrido (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e, consequentemente,
-
Ali Traldi - Hapfun
(@alisson_Traldi) relatou um problema
@0leocastro Nossa sim! É horrível, uma ***** rs. A @vivobr piorou muito de 1 ano pra cá, noto isso inclusive nos funcionamentos do 4G e das ligações mesmo, tá piorando muito.
-
Sérgio Maia
(@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr @vivobr nem preciso detalhar: todas as vezes que tento fazer login da erro. E isso não é algo pontual, é exatamente TODAS as vezes. Pra conseguir logar, preciso ficar tentando inúmeras vezes e torcer pra que uma dê certo pra eu conseguir pagar minha conta.
-
Ali Traldi - Hapfun
(@alisson_Traldi) relatou um problema
Eu não sei pra que serve esse aplicativo da @vivobr, toda vez que vou usar da problema, não acessa nada, ou fecha do nada. Fui acessar agora pra ver minha franquia e já faz umas 3 semanas que ele fica pedindo atualização, mas não tem atualização na Play Store.
-
Cassia Rodrigues 💻
(@ItsCaaRodrigues) relatou um problema
@vivobr Eu só quero fazer ligação vivo, meu celular está com sinal e não completa a ligação. Eu tô tentando marcar médico pra minha mãe não consigo graças a esse problema 🙄🙄🙄
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!
-
jenkinsfobica
(@x86girl) relatou um problema
@vivobr agreed melhor banda larga de fibra resolveu todos os meus problemas! valeu vivo
-
denise.
(@eudenisea) relatou um problema
@vivobr melhore a internet aí pq tá uma ***** faz tempo.