Interrupção da Vivo em Rio Pomba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pomba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pomba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Pomba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Pomba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio Pomba | Apagão total | |
Rio Pomba | Apagão total | |
Rio Pomba | Internet | |
Rio Pomba | Internet | |
Rio Pomba | Apagão total | |
Tocantins | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Max Ferreira #StopWar 🇺🇦
(@maxferreira) relatou um problema
@vivobr não consigo desativar as notificações de correio de voz no meu celular, e quando tento ouvi-las me pedem para assinar o serviço à parte, como faço para resolver isso? Não plano é o Vivo Controle #ajuda #fail
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai.
-
Neto ᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ
(@seccadio_neto) relatou um problema
@_silvestrelucas E a @vivobr segue esse lixo.
-
Zzé
(@zehvolution) relatou um problema
Alô @vivobr o 5G não funciona com o eSim? Impossível usar o serviço mesmo em regiões com cobertura “5G” > “2G” 😡
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
E 37 horas sem internet, @vivobr quebrando mais uma previsão MÁXIMA da duração da manutenção. Acredito que pelo potencial mostrado na péssima prestação do serviço, podemos ter esperanças de chegar ate 48 horas. FALTA POUCO, VAMOS.
-
🙄🎗
(@mac_8219) relatou um problema
A @vivobr me mandou e-mail sobre plano de saúde mas não sou cliente da operadora 🤔
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda no privado
-
victor
(@seshmroo) relatou um problema
@vivobr Já chamei e vcs mandaram mensagem padrão pedindo pra eu usar o app da vivo :) tô pensando em mandar cancelar essa joça logo
-
Victor
(@Tinhos_) relatou um problema
Troquei a internet da Copel pra da @vivobr, foi a pior coisa que eu fiz, eu trabalho home office e já é o quarto dia que eu fico sem internet o dia todo, e mesmo tendo aplicativo da vivo eles não lançam nem um comunicado se tá tendo manutenção ou outra coisa, pior que *****
-
Herbert Sarmento
(@herbertsarmento) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@vivobr Não sou cliente seu. Eu estou mostrando o descaso de sua equipe técnica para com os cabos de fibra óptica. La no começo está a foto e o endereço do desserviço que seus técnicos fizeram. É em frente a uma distribuidora e há movimentação de caminhões.Pra enroscar e derrubar tudo...