Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Pomba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pomba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pomba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Pomba, Minas Gerais 04/23/2024 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivian_beauty flor do gueto (@vivian_beauty) relatou um problema

    Segunda vez que essa empresa @vivobr tenta me roubar, a primeira foi há um ano atrás e eu consegui resolver. AGORA PELA SEGUNDA VEZ TENTAM DENOVO, PQ ACHAM QUE O CLIENTE É TROUXA

  • carol_cintra Carolina (@carol_cintra) relatou um problema

    Fiz portabilidade da Tim para @vivobr e em 15 dias só passei raiva!!!!! Que PÉSSIMO serviço! Se arrependimento matasse… não tem condições de continuar com uma miséria dessa! Se estava achando ruim na Tim, eu peço desculpas. Porque olha… incomparavelmente pior!!!! 😩😡😭🤯

  • fpierazo Fabio Pierazo (@fpierazo) relatou um problema

    @vivobr Já que vcs não atendem nos canais normais de atendimento eu registrei a reclamação na ANATEL.

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @LeilaCristina @Flamengo Parece ser @vivobr mesmo. Que timing horrível

  • Carlosjr96 Adão (@Carlosjr96) relatou um problema

    @anaajuliarez @vivobr Tô achando que vou ter que comprar outro chip, e pior que esse não é antigo 🥲

  • PisadinhasBaron Münchhausen Da pisadinha (@PisadinhasBaron) relatou um problema

    @apadua17 @Luciopriest @vivobr O rock ter um bando de branco conserva abestalhado hoje em dia não faz com que ele seja um movimento conservador. Isso é uma falha de lógica SUA, se é que você não está fundo demais no fosso do Dunning Krueger pra ser capaz de perceber quando alguém está sendo ilógico

  • th_russo Thi Russo (@th_russo) relatou um problema

    Incrível como o atendimento da @vivobr consegue ser PIOR do que a concorrente… demoram séculos pra responder. Via telefone, é impossível… hoje um colega ficou 50min ouvindo a musiquinha de “aguarde para ser atendido”, antes de desistir… não resolveu o problema dele…

  • RenataMariaCar2 Renatinha (@RenataMariaCar2) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber quem resolve problema de entrega de chip portabilidade? Na central de atendimento não consigo ser atendida. Em nenhum canal de atendimento resolvem o problema, para que vendem um produto se não oferecem nenhum suporte para o cliente? Péssima recepção👏

  • euhizumi Ana (@euhizumi) relatou um problema

    @BaraoCadaver @vivobr Pois é, eu consegui cancelar a net la depois de um sufoco

  • felipee_m Felipe Monterio (@felipee_m) relatou um problema

    desculpa gente, não estou conseguindo fazer live, pelo fato que minha conexão da @vivobr esta instável, tentar resolver se der volto ainda hoje! até!