Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Ouro, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Ouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina 03/29/2024 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brusque.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrusque Internet
BrazilBrusque Telefone
BrazilBrusque Internet
BrazilBrusque Apagão total
BrazilBrusque Wi-fi
BrazilBrusque Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NADIANEKO1 NADIA NEKO (@NADIANEKO1) relatou um problema

    @vivobr vergonha total, a gente liga, assina a fibra, informam que vão enviar o contrato no e-mail, que a equipe técnica vai entrar em contato, que operadora ruim, misericórdia!!! Nada, absolutamente nada foi feito!!!

  • cmdoda Carlos Oda (@cmdoda) relatou um problema

    @bbcbrasil Já pensou se com um atraso já cortassem seu sinal @vivobr ? As vezes o povo não consegue pagar por inúmeras razões e se sente envergonhado. Será que os acionistas se envergonham?

  • RafaelRoberte Rafael Brunoro (@RafaelRoberte) relatou um problema

    E caiu, muito obrigado pelo excelente atendimento @vivobr

  • RodrigoQuinta_ Rodrigo (@RodrigoQuinta_) relatou um problema

    @vivobr Pai amado. Estou tentando arrumar a situação do meu plano a semanas e nada e agora nem consigo falar mais aí. Me reteram oferecendo um plano e entregaram outro menor! Isso o APP não resolve! Quero a gravação só isso. @AnatelGovBR ajuda a gente ppr favor.

  • GarridoFM F£lipe de (N)Avaré ☭ (@GarridoFM) relatou um problema

    @vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.

  • tiagovargascom Tiago Vargas (@tiagovargascom) relatou um problema

    @bitencourtpa @vivobr Oi, desculpa chegar assim mas... resolveram seu problema??

  • RodrigoVai Rodrigo vai Explodir (@RodrigoVai) relatou um problema

    @vivobr @vivobr não vou pagar a conta até vocês entrarem em contato. Depois vou processar vocês e, enquanto isso, vou usar o serviço de outra operadora.

  • miiga_soya MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema

    @vivobr NÃO ADIANTA NADA...já fui no app e pelo menos o serviço q preciso me direciona para o 10315... eu só quero transferência de um apt. pra outro; é o mesmo prédio. Já são 4 DIAS tentando. Que ABSURDO!!!!! @vivobr

  • leopedroso84 Leandro Augusto Pedroso (@leopedroso84) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com a portabilidade!

  • tiagovargascom Tiago Vargas (@tiagovargascom) relatou um problema

    @vivobr iniciei um processo de portabilidade, mas o chip que chegou não funciona. Não consigo acessar o "Meu Vivo" e não consigo falar com ninguém pelo número de contato... Devo cancelar minha portabilidade, já que nem sou cliente ainda e já tenho problemas???