Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Ouro, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Ouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina 04/30/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrobathayna thayná (@arrobathayna) relatou um problema

    @vivobr Não quero mais o meu plano, mas tá impossível de cancelar, inclusive tentei ontem muitas vezes e agora o mês virou e vou ter que pagar a conta desse mês sendo que fiz de tudo pra cancelar

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    E a cambada da @vivobr não responde Como pode uma empresa ser tão nefasta , não ter compromisso com a verdade, não ter nas respostas assertividade,só se age por maldade sem nenhuma qualidade ,a @vivobr tem o pior atendimento do mundo, não zela pelo cliente,exijo resposta agora

  • DominicFree2 Darlan o Retorno (@DominicFree2) relatou um problema

    @vivobr E já vi a mensagem da DM, vcs continuam achando que a ***** do cliente é *****, vcss fazem a ***** de um sistema q, se não tem acesso ao sms ele não funciona, por isso que eu não consigo pegar o lixo do boleto. 1 mês fazendo isso gente, vcs estão de palhaçada.

  • pittyxavier pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema

    @vivobr Fiz e a informação é de problemas na área. Mas informação exata e previsão de reparo não obtive.

  • raffzzzzz_ Raffz (@raffzzzzz_) relatou um problema

    @vivobr No momento não, optei por trocar minha operadora pois estava com mtos problemas com vcs na época

  • RjGorimc rj Gori (@RjGorimc) relatou um problema

    Antes eu colocasse só crédito nessa *****, aí nós faz conta e fica esperando igual ****** @vivobr

  • _dfmota Danilo Mota (@_dfmota) relatou um problema

    @fiel_zen @vivobr @ClaroBrasil Aqui tenho a Oi Fibra, não sei se tem na sua região, mas entrega bem, além da estabilidade

  • sirluizfelipe Luiz Felipe Alves (@sirluizfelipe) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @galyeojin @vivobr Deu pane em tudo. De alguma forma o app da Uber parou de funcionar junto com a rede da Vivo. Eu tô cuspindo fogo!

  • fernandosutd Fernando O. (@fernandosutd) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é: sua internet fixa estar uma porcaria, aí vc pensa "logo volta ao normal, vou usar a rede móvel", e simplesmente está sem sinal. Não tem saída. Ou seja, hoje é uma noite péssima pra ser cliente dos caras. Pra enviar esse tweet vai demorar...

  • fernandosutd Fernando O. (@fernandosutd) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é: sua internet fica estar uma porcaria, aí vc pensa "logo volta ao normal, vou usar a rede móvel", e simplesmente está sem sinal. Não tem saída. Ou seja, hoje é uma noite péssima pra ser cliente dos caras.