Interrupção da Vivo em Ribeirão do Ouro, Botuverá, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão do Ouro, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão do Ouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thayná (@arrobathayna) relatou um problema
@vivobr Não quero mais o meu plano, mas tá impossível de cancelar, inclusive tentei ontem muitas vezes e agora o mês virou e vou ter que pagar a conta desse mês sendo que fiz de tudo pra cancelar
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema
E a cambada da @vivobr não responde Como pode uma empresa ser tão nefasta , não ter compromisso com a verdade, não ter nas respostas assertividade,só se age por maldade sem nenhuma qualidade ,a @vivobr tem o pior atendimento do mundo, não zela pelo cliente,exijo resposta agora
-
Darlan o Retorno (@DominicFree2) relatou um problema
@vivobr E já vi a mensagem da DM, vcs continuam achando que a ***** do cliente é *****, vcss fazem a ***** de um sistema q, se não tem acesso ao sms ele não funciona, por isso que eu não consigo pegar o lixo do boleto. 1 mês fazendo isso gente, vcs estão de palhaçada.
-
pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema
@vivobr Fiz e a informação é de problemas na área. Mas informação exata e previsão de reparo não obtive.
-
Raffz (@raffzzzzz_) relatou um problema
@vivobr No momento não, optei por trocar minha operadora pois estava com mtos problemas com vcs na época
-
rj Gori (@RjGorimc) relatou um problema
Antes eu colocasse só crédito nessa *****, aí nós faz conta e fica esperando igual ****** @vivobr
-
Danilo Mota (@_dfmota) relatou um problema
@fiel_zen @vivobr @ClaroBrasil Aqui tenho a Oi Fibra, não sei se tem na sua região, mas entrega bem, além da estabilidade
-
Luiz Felipe Alves (@sirluizfelipe) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@galyeojin @vivobr Deu pane em tudo. De alguma forma o app da Uber parou de funcionar junto com a rede da Vivo. Eu tô cuspindo fogo!
-
Fernando O. (@fernandosutd) relatou um problema
Ser cliente @vivobr é: sua internet fixa estar uma porcaria, aí vc pensa "logo volta ao normal, vou usar a rede móvel", e simplesmente está sem sinal. Não tem saída. Ou seja, hoje é uma noite péssima pra ser cliente dos caras. Pra enviar esse tweet vai demorar...
-
Fernando O. (@fernandosutd) relatou um problema
Ser cliente @vivobr é: sua internet fica estar uma porcaria, aí vc pensa "logo volta ao normal, vou usar a rede móvel", e simplesmente está sem sinal. Não tem saída. Ou seja, hoje é uma noite péssima pra ser cliente dos caras.