Vivo

Interrupção da Vivo em Restinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Restinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Restinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Restinga, São Paulo 12/13/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Restinga, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFranca Apagão total
BrazilFranca Internet
BrazilFranca Apagão total
BrazilFranca Internet
BrazilFranca Apagão total
BrazilFranca Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicerutherf0rd (@alicerutherf0rd) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar a assinatura de um app parceiro que fiz com vocês mas não tem a opção no app e não atendem a ligação

  • DiasTheBreaker Dias (@DiasTheBreaker) relatou um problema

    @Caxose_ @Vecet @vivobr ***** todo mês eu pago no limite porque o app NUNCA funciona.

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    ô @vivobr me ajuda aí desde ontem essa praga dessa internet que não pega

  • nabatidadodiabo Diogo 🌹 (@nabatidadodiabo) relatou um problema

    Quando o atendente pede “só um momento”, na @vivobr é diferente, eles fazem você esperar 9 dias pra te responder Tô passando raiva sendo que nem sou cliente dessa joça, apenas fraudaram meus dados nessa empresa maravilhosa

  • lummix_ Lala (@lummix_) relatou um problema

    @Vecet @vivobr eu desinstalei o app pq simplesmente n consigo abrir essa *****

  • gualterabreu gualter-ego (@gualterabreu) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda: meu bônus de internet por ter vivo fibra não está aparecendo no app, e estou quase sem internet. Como resolvo? Já fui em uma loja Vivo, mas não solucionaram

  • pfranczz pedro (@pfranczz) relatou um problema

    @vivobr moço(a), eu tô tentando falar com um atendente porque o aplicativo não resolve o problema

  • MaryyCCampos Mari Campos (@MaryyCCampos) relatou um problema

    ... solicitado cancelamento por corte de gastos). Como eu acreditei na senhora @vivobr , nem fiz uso dos "benefícios" do plano. E pra minha surpresa, veio no meu email nova fatura ref. a maio (mês que já estava cancelado o plano). Fui no chat (pq sempre é bom conversar, neh?!),

  • Vecet Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr Fora a ousadia de obrigar o cliente a usar um aplicativo ao invés de ter liberdade de escolher entre o app e o web normalmente como seria o correto e ainda chamar de comodidade. Sei que a culpa disso é de alguém acima, mas isso realmente tem que ser visto e modificado.

  • izabellyrr izaᶜᵉᶜ (@izabellyrr) relatou um problema

    Todo dia a @vivobr sem serviço, arruma isso né 😑